O que você está jogando no momento?

PES 2020 de vez enquanto no meu primo, tenho PC Gamer ainda não
então é só aproveitar os jogos que estão de graça por aí e ir juntando kkkk, só peguei o GTA 5 e o Lego NinjaGo até agora ._.
 
Divinity Original Sin II

Essa semana resolvi pegar um game ''fora da caixa'' dos que costumo jogar e estou curtindo muito... jogão.
 
Jogão. Eu sou da minoria que prefere o MGS2 ao 3.
Odeio rankear, mas gosto muito dos dois! Só não joguei o 4 ainda da série, ansioso pra ver como é.
 
CSGO é o que estou mais jogando ultimamente, depois de quase 3 anos sem jogar nada no computador eu tive que voltar nessa quarentena. Está sendo ótimo para distrair no dia a dia em casa.
 
estou jogando o Devil May Cry 4 SE, quero zerar ele para depois partir para o DMC 5..
 
Monster Hunter IceBorne, agora a pouco consegui matar a Velkhana depois de dois fim de semana tentando, que bicho chato put@ ki pariu.
 
Acabei de zerar SW Fallen Order..jogaço por sinal e esperando a continuação.

Agora acabei de instalar BF V e estou pensando em re-jogar o HL2 em alguma versão remaster aí. Bateu saudadess !
 
Zerei Fullthrotle Remastered, pela nostalgia.

Agora, estou jogando Castlevania Mirror of Fate e Outlast 2.
 
Stardew Valley, nunca imaginei que viciaria em um joguinho de fazenda, mas oh jogo bom pra se distrair na quarentena e diminuir a ansiedade, gzus.

Jogo traz uma energia muito boa.

Fora isso, só Dota 2 e CS Go.
Obs: Sujeito gasta mó grana comprando hardware pra jogo pesado e só joga coisa leve, trágico.
 
Stardew Valley, nunca imaginei que viciaria em um joguinho de fazenda, mas oh jogo bom pra se distrair na quarentena e diminuir a ansiedade, gzus.

Jogo traz uma energia muito boa.

Fora isso, só Dota 2 e CS Go.
Obs: Sujeito gasta mó grana comprando hardware pra jogo pesado e só joga coisa leve, trágico.

nem me fala.
 
Csgo, cod warzone e lutando pra terminar de upar o passe do Destiny 2 (que sendo sincero, tá parecendo mais um trabalho do que diversão) oh jogo que ficou chato nessa temporada.
E dos SP jogando red dead redemption 2.
 
Truco
 
PES 2020 de vez enquanto no meu primo, tenho PC Gamer ainda não
então é só aproveitar os jogos que estão de graça por aí e ir juntando kkkk, só peguei o GTA 5 e o Lego NinjaGo até agora ._.

Monta um PC com uma APU ryzen. Dá pra se divertir com esses jogos tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Stardew Valley, nunca imaginei que viciaria em um joguinho de fazenda, mas oh jogo bom pra se distrair na quarentena e diminuir a ansiedade, gzus.

Jogo traz uma energia muito boa.

Fora isso, só Dota 2 e CS Go.
Obs: Sujeito gasta mó grana comprando hardware pra jogo pesado e só joga coisa leve, trágico.

Stardew Valley é uma obra prima, boa pedida.
 
Quake 1 (minha infância) :)

Meu PC é antigo, então eu jogo principalmente jogos antigos ou jogos online (neste e em outros sites). Se você quer brincar comigo, me avise!
 
Última edição:
Terminei DOOM Eternal e agora quero começar Assassins Creed Odyssey (peguei na promoção da Epic por preço de banana).
Como jogo esporadicamente, e falaram que no mínimo umas 50h de campanha, já estarei feliz se terminar antes do lançamento do Cyberpunk 2077!
😬😬😬
 
Preso eternamente no League of Legends e agora no Dragon Ball Xenoverse 2
 
Halo: The Master Chief Collection - Halo Reich

to curtindo ... vou fechar na ordem (pelo menos é os planos)
 
Já larguei tudo o que eu tava jogando pra depois.

Agora é Alan Wake, Detroit Become Human e MGS V.

Vou zerar nada desse jeito.
 
The Division 2, Shadow of the Tomb Raider e Chrono Trigger.
 
Yakuza 0.

Depois de tanto falarem bem desse jogo aproveitei uma promo no Steam e decidi me aventurar por Kamurocho.
03 capítulos depois já virou meu jogo favorito. Ajudei uma dominatrix a melhorar suas skills, participei de um torneio de autorama, salvei o Michael Jackson de uma horda de zumbis enquanto gravava um clipe e agora tenho que gerenciar um cabaret e apaziguar brigas entre as meninas da casa.

Ah, e a história principal é mucho maneira.

Proceda com cuidado, o jogo é pesadíssimo em cutscenes. Ouvi dizer que melhora a partir do capítulo 5.


Sonic Generation
Além disso decidi terminar o Sonic Generations, que comprei no PC só por causa dos mods.
Esse jogo envelheceu mal, não deixe os Youtubers te convencerem do contrário. Eu adoro Sonic e joguei muito esse jogo no lançamento no meu falecido 360. Mas os controles são pesados, a física é mucho loka e algumas fases simplesmente não são divertidas (olhando pra você, Crisis City).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo