• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Ni no Kuni - wrath of the white witch
Estava testando um ou outro jogo pra ver se me prendia, acho que achei.
Obra de arte as animações, sistema de batalha que mesmo por turnos é muito dinamico, sistema de pets parecido com uma versão evoluida do pokemon.
Sentei e joguei 100min sem nem perceber, assim acho que vai me prender até o fim.

ni-no-kuni-1---button-1547841673824.jpg
 
Eu pretendo testar, mas infelizmente dizem que pelo fato de o PCSX2 usar muito hack na programação, fica desincronizado. :/ Vou ver se tem algum fix por aí.

Edit: Ao que parece estão perfeitos agora no emulador. Vi vários vídeos no youtube. :D

Por diversas vezes já tentei jogar Gran Turismo 4 no emulador mas sempre há um problema... Ou o Ghost não aparece nas licenças, ou a vantagem nos oponentes somem e claro, crashes aleatórios. Consigo resolver dois desses problemas, nunca os três
 
header.jpg


Tática por turnos com os Adeptus Mechanicus. Ambientação, visual (tirando a maldita aberração cromática que não dá pra desativar) e escrita muito bons, personagens carismáticos mesmo se comunicando apenas por sons metálicos distorcidos. Na base escolhemos missões e customizamos/upamos os tech priests e o elemento principal do combate são os pontos de cognição que a gente coleta de diversas formas e usa pra tornar esses verdadeiros canivetes suíços ainda mais mortais. Não é tipo xcom, não tem cover nem porcentagem de acerto e dá pra se mover e agir várias vezes por turno.
 
Estou jogando Rime atualmente, daqueles jogos que e meio arte meio jogo, antes dele zerei dois do mesmo estilo Journey e Abzu, gostei muito desses 2, o Rime me parece ser mais jogo tem bastante puzzle, os demais você nem se esquenta, só aprecia, mas parece ser bom.

 
Última edição:
Fallout New Vegas :yeah:
 
comecei o Sunset Overdrive, a história é uma bosta mas o gameplay é bacana.
 
comecei o Sunset Overdrive, a história é uma bosta mas o gameplay é bacana.
Insomniac da Microsoft x Insomniac da Sony
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltei ao Days Gone e estou gostando mais, apesar de ser aquele open world 101 e dificilmente vai passar disso.
Fora isso estou jogando Return of The Obra Dinn que é um joguinho bem diferente e Super Mario 3.
 
Watch Dogs -> Curtindo, na metade +-, vamos ver o final...o mp brinquei um pouco, mas nada demais.

The Crew 2 -> Esse estava na biblioteca a muito tempo, resolvi dar uma chance, mas está difícil... o jogo da aquela sensação de ter muita coisa (carros, lugares, modos de jogo etc...), mas no fim não tem nada, parece tudo meio desorganizado, sem um story telling sabe...ou eu ainda não entendi a mecânica.... e achei a jogabilidade um pouco ruim, o jeito é ir pro forza 4 que não testei até hoje
 


ganhei no SG faz um tempo e estou jogando agora. mano, joguinho embaçado, hein!
tem 4 fases, quando eu olhei falei, "ah, suave, esse vai ser rápido", fui terminar a primeira fase depois de 1 hora. :bwahaha:
 


Jogo delicioso com ótima recompensas por exploração.
É um Dark Souls futurista .
 
Recentemente comecei a trabalhar com Redes, não de pesca, de T.I mesmo:limo:
Tive que me desfazer do desktop, ou era isso ou demissão por causa dos AAAs.
Agora estou jogando tudo que o meu dual core do notebook me permite...
Estou aproveitando muito mais indies quando sobra um tempinho, e estou achando muito bom e divertido. Comecei com CARRION, Jogão!
 


Jogo delicioso com ótima recompensas por exploração.
É um Dark Souls futurista .

É bom mesmo, o 2 melhora bastante, se tivesse um investimento maior brigaria entre o topo do gênero, quem sabe no 3, apesar que a produtora esta fazendo outra IP agora, não sei se vai ser do genero souls não achei nada sobre, e agora eles estão com 2 estudios antes era so um, então quando vim o The Surge 3, com certeza vai ser bem trabalhado.
 


Jogando little nightmares 2, ja joguei o 1, e esse 2 eles conseguiram expandir bastante a gameplay, sem muda a essência do game, achei bem legal esse esquema com uma parceira que era do 1 jogo, e o "bot" não e burro, não tive problemas com ele, o ruim desse jogo que ele não explica nada algumas coisas ficam subentendidas, mas pra isso tem a galera do youtube que faz vídeos sobre a historia.
E um mundo bem interessante que eles criaram desperta bastante a curiosidade de saber o que esta rolando, não atoa eles estão espandindo a historia com HQ's e etc.
 



Partisans 1941 - Partisans 1941 é um jogo tático em tempo real com furtividade, ambientado no fronte oriental da 2ª GM. Como comandante do Exército Vermelho em território inimigo, você reúne um grupo de partisans para fazer guerrilha contra a ocupação alemã.
Gostando bastante do jogo.
 
Tô rejogando W40K Space Marine, terminei o Mechanicus e queria jogar mais Warhammer 40K mas algo que não tivesse que pensar muito. Esse jogo é muito legal, ambientação ótima, história simples e pura diversão descerebrada, meio repetitivo mas o peso/impacto, gore, execuções e slow motion nunca perdem a graça.
 
Medal of Honor Warfighter - Boa jogabilidade pra mim. Jogo de 2012. Muito bom. Típico FPS que gosto.
 
Tô rejogando W40K Space Marine, terminei o Mechanicus e queria jogar mais Warhammer 40K mas algo que não tivesse que pensar muito. Esse jogo é muito legal, ambientação ótima, história simples e pura diversão descerebrada, meio repetitivo mas o peso/impacto, gore, execuções e slow motion nunca perdem a graça.
Inquisitor é bacana, também. Isométrico e tals.
 
Estou jogando The Wild at Heart e estou cada vez mais impressionado!!! Jogo SENSACIONAL!
 
HZD e Sea of Theaves (puta jogo da hora) só risada com a galera kkkkkkkkkkkkkk.
Próximos da lista são Doom Eternal e Days Gone.
Em live CS, PUBG e NBA2K21.
 
Jogando FFXIV já há vários dias. O começo até nível 35 ou 40 da quest principal é bem filler e enrolado, mas depois disso o jogo pra mim se tornou a melhor experiência de leveling e conteúdo low-level que já joguei na vida em um mmo. Tanta coisa pra fazer e testar durante o leveling que eu literalmente não quero nem chegar perto do end-game por enquanto.

Sem falar que o jogo tá na época de ouro, comparado ao wow no bc/wotlk. Socado de player novo, fila pra entrar nos servers, final do ano nova expansão com conclusão da história atual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo