• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você realmente dá valor na vida?

Família ( incluindo os cachorros), amigos, a mim mesmo, grana (se num tiver fica dificil), uma boa sacanagem é muito bom, um bom Whisky, pizza de mussarela, ah e logico, os pezinhos das mulheres, a melhor parte do corpo dessa maravilha que Deus nos deu.
 
Familia em primeiro lugar depois os amigos
bens materiais agente conquista com a nossa competência
 
Eu, minha namorada, família, amigos =] !
 
A minha certeza em Deus primeiramente ,e consideravelmente depois, minha família e as pessoas em si...

Acredito que valorizar a vida é inerente a uma atitude como esta hierarquia de valores...ter uma palavra que nos tempos modernos é pouco mencionada pela mídea: honra.

Valorizem aquilo que vai durar de verdade. Qual é a sua Rocha ? Sem um fundamento/alicerce uma casa desaba. Um dia perderemos todas as pessoas que estão ao nosso redor, inclusive os parentes. Todos vamos se sentir sozinhos numa fase final, aí sim aquilo que está no topo dos valores fará a diferença de um para o outro.

É isso que os jovens hoje prescisam pra não se perderem...


Abraço.
 
O respeito que não existe mais entre os seres humanos.
 
O respeito que não existe mais entre os seres humanos.

Ptz... falou tudo...

Mas eu dou mais valor ao conhecimento, ao esforço. Claro depois da minha família...
 
Dou valor a tudo aquilo que é autêntico, verdadeiro, que próvem de algo sincero!
Seja o respeito pelo ser humano ao impeto de lutar pra proteger alguem amado, quando a atitude nasce da natureza verdadeira da pessoa, de forma altruista, esse tipo de coisa é o que eu valorizo!
Na Vida eu valorizo a autenticidade e a individualidade de cada pessoa, o que por consequencia leva ao respeito!

Valorizo as pessoas que eu Amo, e as que me amam!
Mais do que o conhecimento, as Grandes Idéias e Grandes Pensamentos, Eu valorizo grandes Ações e Atitudes! Como diz um sábio amigo meu, "Não importa o quanto você sabe, Importa o que você faz com o que sabe".

Valorizo a capacidade de discernir por si só o certo e errado e a consciência sobre a responsailidade de que cada pessoa tem como ser humano!
Valorizo a independência cognitiva e espiritual a todo tipo de culto e/ou religião!

Valorizo o AMOR de verdade!
Não Amor egoista, o sentimento de posse, obessivo, possessivo, que exije exclusividade, exije, exije, exije!
O Amor de verdade, aquele sentimento de querer bem, gostar e desejar o bem, não importa a distância, não importa as circunstâncias, sem exigências egoistas, com liberdade, sem cobranças, apenas Aceitação, Respeito e Carinho!

Amo a liberdade, por isso deixo Livre tudo que Amo!

É isso que valorizo!
 
Família em primeiro lugar sempre.
 
Familias , amigos e namorada :D

Dou valor as verdadeiras amizades , a minha namorada que amo mais que tudo , minha familia , especialemte meu pai pois agora somos somente eu e ele em casa , minha mãe esta protegendo agora e sei que eu nunca tive uma relação tão boa com meu pai mais aos poucos eu vo mudando isso.
 
as coisas simples da vida... e é a pura verdade... as vezes acham até que tenho algum retardo mental :|
 
A natureza

E quem sabe algum amigo de verdade que eu descubra daqui a muito tempo...ou não...
 
Pra mim, a vida é 90% dinheiro (pq n adianta amor, família, simplicidade etc. se tu n tiver dinheiro fudeu tudo! (n é ser rico, pq n sou , e ter o necessário pra se ter um mínimo d dignidade material e perspectiva na vida), o resto tu faz com força d vontade + saúde e equilíbrio de uma forma geral.

*A Larissa tb é muito importante pra mim.
 
Pra mim, a vida é 90% dinheiro (pq n adianta amor, família, simplicidade etc. se tu n tiver dinheiro fudeu tudo! (n é ser rico, pq n sou , e ter o necessário pra se ter um mínimo d dignidade material e perspectiva na vida), o resto tu faz com força d vontade + saúde e equilíbrio de uma forma geral.

*A Larissa tb é muito importante pra mim.

hahaha :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo