• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que vocês esperam de uma loja virtual?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E a politica de troca e devolução ? :hmm:
 
O pessoal já falou muita coisa, se conseguir colocar tudo que falaram, é sucesso com certeza... Sem mais, só boa sorte e itens da thinkgeek :megusta: quando tiver com site on avisa o pessoal!
 
O site deve ir pro ar em uma semana, agora a parte dos produtos de fora vai levar um pouco mais, pois estou esperando minha licença de importação sair.
 
vc vai trabalhar com algum sistema de gerenciamento (fastcommerce, dotstore?) ou vai ter um sistema próprio?
 
Algumas coisas alguns já mencionaram e outras não, lá vai as minhas expectativas:

- programa de fidelidade é um diferencial bem legal!
- envio dos produtos no mesmo dia ou no dia seguinte, e-sedex também é um diferencial
- produtos diferenciados do que já estamos acostumados e com preços bons
- conseguir os selos (ouro, prata e etc.) do e-bit também é fundamental pra passar credibilidade
- promoções com frete grátis
- promoções sem ter os preços inflados (ex: coisa que custa X, aí na promoção aparece: incrível de 2X por 0,9X)

Acho que é isso, parabéns pela iniciativa empreendedora e boa sorte!

Abs
 
vc vai trabalhar com algum sistema de gerenciamento (fastcommerce, dotstore?) ou vai ter um sistema próprio?


Eu tenho um sistema próprio que do próprio site. Estou bem satisfeito com ele, mas veremos quando as vendas estiverem rolando, afinal por mais que achamos que está tudo perfeito, é no dia a dia que vamos descobrindo e adaptando o site e o sistema.

Algumas coisas alguns já mencionaram e outras não, lá vai as minhas expectativas:

- programa de fidelidade é um diferencial bem legal!
- envio dos produtos no mesmo dia ou no dia seguinte, e-sedex também é um diferencial
- produtos diferenciados do que já estamos acostumados e com preços bons
- conseguir os selos (ouro, prata e etc.) do e-bit também é fundamental pra passar credibilidade
- promoções com frete grátis
- promoções sem ter os preços inflados (ex: coisa que custa X, aí na promoção aparece: incrível de 2X por 0,9X)

Acho que é isso, parabéns pela iniciativa empreendedora e boa sorte!

Abs

Valeu Brandão.

Hoje dei tive um notícia ruim do Ebit. Como meu CNPJ tem menos de 6 meses não posso faz parte do programa. Tenho que aguardar mais 3 meses :(
 
Última edição:
Eu tenho um sistema próprio que do próprio site. Estou bem satisfeito com ele, mas veremos quando as vendas estiverem rolando, afinal por mais que achamos que está tudo perfeito, é no dia a dia que vamos descobrindo e adaptando o site e o sistema.



Valeu Brandão.

Hoje dei tive um notícia ruim do Ebit. Como meu CNPJ tem menos de 6 meses não posso faz parte do programa. Tenho que aguardar mais 3 meses :(

Putz que bad isso do Ebit mas fazer o que né, melhor ir começando o negócio mesmo e daqui 3 meses entra pro programa.

De qualquer jeito to na torcida aqui, vc já tem um cliente hahaha.
 
Última edição:
cara se você fizer tudo que está planejando, com certeza sua loja vai ser um sucesso. Esse diferencial de bom atendimento é o que mais me chama atenção.
Uma vez comprei uma camiseta no linuxmall.com.br, e o pessoal de lá me ligou pra informar que a camiseta que eu queria tinha sido revisada antes de enviar, e eles acharam um pequeno defeito na costura, e me perguntaram entre várias possibilidades o que eu queria que eles fizessem, ao invés de enviar com defeito e esperar que eu reclamasse. Achei perfeito isso, é um comportamento correto, ao qual agente não está acostumado, e que realmente faz diferença.

boa sorte, e n se esqueça de anunciar quando estiver funcionando, nem que seja por MP.. todo mundo aqui vai ser cliente.
 
Se vender camisetas do Half Life e da Valve, já tem um cliente. :megusta:
 
Opa! Fiquei interessado o Thinkgeek.com tem uns brinquedinhos muito legais. Disponibiliza o endereço quando estiver tudo pronto heim cara? Quando você acha que estará tudo no ar?
 
uma coisa q poucos site tem e a atualizaçao frequente do site.
cansei de comprar produtos q estavam disponivel no site porem sem no estoque.
 
cara se você fizer tudo que está planejando, com certeza sua loja vai ser um sucesso. Esse diferencial de bom atendimento é o que mais me chama atenção.
Uma vez comprei uma camiseta no linuxmall.com.br, e o pessoal de lá me ligou pra informar que a camiseta que eu queria tinha sido revisada antes de enviar, e eles acharam um pequeno defeito na costura, e me perguntaram entre várias possibilidades o que eu queria que eles fizessem, ao invés de enviar com defeito e esperar que eu reclamasse. Achei perfeito isso, é um comportamento correto, ao qual agente não está acostumado, e que realmente faz diferença.

boa sorte, e n se esqueça de anunciar quando estiver funcionando, nem que seja por MP.. todo mundo aqui vai ser cliente.

Muito bacana da parte deles. Como eu falei, eu pretendo manter o atendimento da forma mais próxima possível. Ou seja eu e minha sócia falando diretamente com os clientes, ligando para checar seu o pedido chegou da forma que ele esperava.
Se vender camisetas do Half Life e da Valve, já tem um cliente. :megusta:

Não vou vender. O intuito da loja são produtos para casa, escritório e uso pessoal com design diferente, voltado preferencialmente ao bom humor. Quando eu tiver camisetas na loja, seguirão esse conceito.

Opa! Fiquei interessado o Thinkgeek.com tem uns brinquedinhos muito legais. Disponibiliza o endereço quando estiver tudo pronto heim cara? Quando você acha que estará tudo no ar?

Eu estou tentando fechar uma parceria com eles, mas só irei trazer os produtos condizentes com o conceito da loja. Não será uma loja geek, mas sim com produtos bem humorados para casa, escritório e uso pessoal.

uma coisa q poucos site tem e a atualizaçao frequente do site.
cansei de comprar produtos q estavam disponivel no site porem sem no estoque.

Isso o sistema do site já faz automaticamente, quando eu cadastro um produto já coloco a quantia e quando o ultimo é vendido se torna automaticamente indisponível.


Para quem estiver curioso, algumas marcas que vamos vender pra se ter uma idéia do site:

FRED CATALOG - Spring 2011 (catálogo em pdf)

GAMA-GO.com

Home | SUCK UK

Abs
 
OPa, ai sim hein Orakulo, quanto ao que esperar de uma loja online, nao tenho muito o que falar por que o pessoal ja resumiu tudo ai

º Preços bacanas
º Algumas promoções de vez em quando
º Postagem no mesmo dia, se tiver como trabalhar como e-sedex entao, melhor ainda
º Pós venda

e etc


Boa sorte ai e pelo q andei vendo nos links q vc postou das marcas que vai vender, considere que ja tem mais um cliente


abs
 
Eu curti muito os links, principalmente esse FRED CATALOG, nunca tinha visto, dá vontade de comprar tudo hahahahahahaha, realmente muito legal! Já to na expectativa de vc começar pra eu poder comprar algumas coisas hahaha.
 
Nem me fala, eu tbm sou louco pela Fred, a marca deverá ser o carro chefe (Think Geek vende Fred). E aliás foi através dela que eu descobri esse mundo...

Eu estou em um dilema quanto os produtos deles, pois enquanto minha licença de importação não sai (deve levar uns 15 dias) eu posso comprar do representante deles aqui no Brasil. Mas eles não tem 1/4 do produtos e são extremamente careiros. Importando o custo cai absurdamente.
 
Hum entendi, na minha opinião, acredito que seja melhor esperar a sua licença de importação mesmo, acho que não vai valer a pena ter pressa agora que tá tudo quase saindo e pagar mais caro por uma variedade pequena de produtos, vai sacrificar sua margem a toa, só pra poder vender cerca de 1 mês antes do que se resolver esperar para importar diretamente.

PS: Espero em breve daqui a alguns meses abrir meu próprio negócio também, to estudando umas possibilidades mas nada a ver com e-commerce.
 
Que bom, agora estou esperando o Uol que desde terça feira está instalando o meu certificado de segurança :nooo:
 
Todos os pontos já foram mencionados, no mais, boa sorte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo