O que vocês me dizem de um CROSSFIRE da 7970 MSI Ligthing?

Bruno Madruga

Well-Known Member
Registrado
Queria saber a opiniões de vocês, que manjam do negócio?

E juntamente com um 4770k + 16gb de Ram será que jogarei BF4 em 1080p a 60fps?
 
Com certeza amigo, as maquinas que rodaram o BF4 MP na E3 e Gamescom tinha um Crossfire de 7970 e todas rodaram no ultra a +60fps.
 
Tem dúvidas ainda? se tiver pode subir elas num over que as bixas aguentam , eu vou monta um sli da 770 MSI gamming + MB msi gamming só esperando o dolar baixar..
 
Acho melhor esperar o jogo sair para ver a performance. Que o crossfire de 7970 vai rodar no máximo eu não tenho dúvida mas se vai montar o pc com esse jogo em mente talvez apareça uma opção mais barata que também leve jogo sem problemas como um cross de 7950. E ainda tem a chance do BF4 aparecer no programa never settle como brinde para quem comprar placa top.


Tem dúvidas ainda? se tiver pode subir elas num over que as bixas aguentam , eu vou monta um sli da 770 MSI gamming + MB msi gamming só esperando o dolar baixar..
Eu tenho lá minhas dúvidas se placas com 2GB vão rodar o BF4 no máximo em 1080P (BF3 já consome 1,5GB aqui no ultra). Eu esperaria o jogo ser lançado ou então pegar duas 770 com 4GB para ficar garantido.
 
Eu iria de SLI de 770. Uma geração mais nova, melhor arquitetura e 4GB. Sem comparação.
 
Eu iria de SLI de 770. Uma geração mais nova, melhor arquitetura e 4GB. Sem comparação.

As GTX770 de 4GB chegam a ser R$400 mais caras que as HD7970. A comparação realmente não existe.

Mas o CF de 7970 vai dar um show com certeza no BF4. Tanto que foi usado na E3, como o amigo falou ai em cima...
 
CF de 7970 Lightning é lindo cara! Construção impecável das placas, estabilidade, etc.
 
Vai ficar brutal!

Vai rodar com certeza
 
bem, eu já tive crossfire de 7970 lightning..... minha experiência foi horrível, mas eu usava placa X79 e eyefinity e o cross de 7970 tinha problemas com essa combinação....

eu acho q se for p/ jogar em 1080p, uma GTX 780 deve dar e sobrar..... é uma arquitetura mais nova, não tem os problemas inerentes a 2 gpus

se for jogar com 3 monitores, dada a minha experiência (e até problemas reportados em vários sites sobre "volatilidade de frames" etc..), eu não recomendaria AMD.... tive nvidia e AMD em três monitores e nvidia era muito mais estável p/ jogos (p/ uso geral, o eyefinity era melhor)
 
Com uma GTX 7950 vapor-x já rodaria no ultra (mas não a 60fps), imagina um CF de HD 7970 lightning.
 
Amigo, é certeza que elas rodam BF4 no talo com os pés nas costas.
Mas eu iria de apenas 1 GTX 780, placa mais nova e também vai rodar.

Abras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo