• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Obrigatoriedade de fotos reais no tópico "Compraram alguma coisa..." no Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, como podem perceber, quando vim aqui postar eu já estava prevendo o fechamento do tópico, não deu outra, pessoal aloprou demais e tem gente que insiste que ainda estava tudo bem como estava.

Enfim, não vi nenhuma resposta de moderador aqui e tenho certeza que isso ainda não ocorreu porque devem estar deliberando o assunto, de qualquer forma eu gostaria muito que isso fosse repensado e fosse aberto novamente um novo tópico, com vida nova, com algumas regras que eu sugeri e com outras que já existiam, tem tudo para ser um tópico útil como já foi para muita gente antes de desvirtuar.

Se for postar fotos da internet para mostrar alguma promoção, já tem tópico para isso no próprio geral http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/325772-boa-opcao-de-compras-e-aqui.html lá eu concordo plenamente que as fotos devem ser prioritariamente da internet pois é questão de tempo até a promoção esgotar.

É questão de bom senso, acho que o tópico poderia ser criado no PAPO CABEÇA pois considero de utilidade pública.
 
A moderação daqui faz coisas grotescas, um dos maiores motivos de eu ter me afastado. Vide no tópico em questão, o post final (Onde foi trancado), quem o moderador pensa que é pra chamar todo mundo de criança?
Acho que como uma pessoa responsável por um fórum desses ele deveria, no mínimo, respeitar mais os usuários.

Não acho que deveriam OBRIGAR a postagem de fotos reais, mas sim incentivar para que o fizessem.
 
Na minha opinião sempre considerei um dos melhores e úteis tópicos aqui no fórum, dava para arranjar dicas de produtos, vendedores, promoções, etc...

Quanto à obrigatoriedade de postar imagens reais, também não considero necessário, pois pode perder diversas promoções até o real produto chegar, mas considero válida a idéia de cada um que postar alguma imagem, colocar o local da compra e preço pelo menos. Claro que imagem real do produto também é muito útil, tanto que já comprei alguns produtos por ter visto a imagem real dele aqui no tópico.

Se o cara esta inventando ou não se ele possui tal produto, problema dele que esta se enganando, achando que o pessoal acredita. <--- Opinião pessoal.
 
Mas para postar produtos que acabou de comprar EM PROMOÇÃO tem o tópico de boas compras.

O maior bom senso seria:

1) Acabou de comprar, baita promoção, corre no tópico de boas compras e posta lá.
2) Chegou ? Legal, tira foto e posta no tópico de última coisa que comprou.

Eu não acredito que a moderação como um todo em um fórum destas proporções não vá dar a devida atenção a um tópico que tinha centenas de páginas e grande postagem, fora da óbvio importância como utilidade pública.

Estou aguardando pronunciamento oficial da moderação antes de criticar qualquer coisa.
 
[Hazard];1064848363 disse:
Mas para postar produtos que acabou de comprar EM PROMOÇÃO tem o tópico de boas compras.

O maior bom senso seria:

1) Acabou de comprar, baita promoção, corre no tópico de boas compras e posta lá.
2) Chegou ? Legal, tira foto e posta no tópico de última coisa que comprou.

Eu não acredito que a moderação como um todo em um fórum destas proporções não vá dar a devida atenção a um tópico que tinha centenas de páginas e grande postagem, fora da óbvio importância como utilidade pública.

Estou aguardando pronunciamento oficial da moderação antes de criticar qualquer coisa.


acho que o topico de promoçoes e uma coisa mais simples e funcional!

Opa, promo do HD tal por tal em tal lugar!


ja no compraram algo novo...

Comprei um hd tal... paguei tanto, foi em tal lugar, o hd é muito bom, vou colocar tanta coisa nele... entregaram super rapido, confiança da loja, prazo, garantia... etc...


ou seja.. nao da pra misturar os dois topicos!

e nao da pra exigir que postem apenas fotos reais!

o que pode-se exigir é uma moderação mais ativa no topico e punindo quem estiver fazendo bagunça! e fazer com que o topico ande normalmente, como sempre veio!


não é justo acabar com mais um topico por culta de uns e outros!

na minha opniao o que ferrou foi as pessoas tirando onda com quem posta coisas fake... cara.. na moral... estamos na internet... ninguem aqui é o que parece ser! e ninguem parece ser o que é! nao tem jeito!... nao da pra moderar isso... o negocio é tentar frear essas intrigas e bobagens!

muita gente aqui compra coisa cara e nego duvida... muita gente nao compra nada e posta so pra chamar atençao e nego duvida.. muita gente compra o que os outros postam e nego duvida disso!

acho justo a moderaçao da um tempo no topico pros engraçadinhos se acalmarem... mas nao acho justo mudar essas firulas ai, sendo que nao vai resolver! ate por que... o google imagens voce acha muita coisa lá e pode usar como se fosse foto real... e nao garantirá que é de fato da pessoa... Ou seja, com foto real ou nao, isso nao vai garantir que a pessoa comprou ou nao.. e no fim das contas isso nao importa... se tem alguem perdendo tempo com essa bobagem, quem perde é essa pessoa, nao quem passou pelo topico, olhou e nao deu a minima por achar que é fake! a vida segue...
 
Um dos principais motivos que me faziam entrar no fórum da adrena era pra visualizar o tópico de compras e o acervo de imagens idiotas.

Parabéns pela iniciativa de encerrar um dos tópicos de maior movimentação. É como se uma grande empresa deixasse de vender seu principal produto.

Espero que tratem isso com uma critica e não como um desafio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo