• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oc em E 7400 e 9600 GT

No caso da 9600 GT ela tem o multiplicador do clock baseado também na PCI Express.. palvra de TOM's Hardware....
Isso ajuda a placa de vídeo pois ja coloquei 110 Mhz pra ela e funcionou de boa.. Quanto a cnotroladora, tente e verifique os artefatos como o pessoal já disse caso de erro volte, mas caso queira deixar a 9600 mais animada pode colocar 720 Core 1000 Mhz Memória e 1700 Shader, está rodando aqui tranquilamente sem problema pra rodar alguns jogos em full..

Sobre o pente 800 mhz não implica absolutamente nada no dual channel..
Mais uma coisa se ta querendo jogar ou mecher com qualquer coisa 3d nem perca tempo em 4gb, vá para 8 gb caso sua placa nao aguente chegue ao maximo que ela deixa, pois a vga também pode compartilhar com a memória o que ajuda na hora H..

Over em processador não aumenta ou aumenta poucos fps se for mal feito, no meu caso tenho o 270 3.4 @ 4.13 e ta rodando com mais facilidade digamos que uns 20% na maioria dos jogos que davam gargalo.
O pessoal só meche na fsb do proc. mas esquece de mecher na memória, voltagem, e etc são pequenas coisas que afinam e que dá a diferença entre um over e outro..
no seu caso deixe o multiplicador um pouco mais baixo e mecha no barramento da memória e vice e versa, vale a pena no meu caso hoje ganhei alguns Mhz 45 mas no meu caso
estão em quad channel na placa que recebeu o over e isso multiplicado a 4 chega a 180 mhz, uma boa ajuda pra memória..
 
Muito obrigado pelas informações, Leo. Qualificado!

E qual programa você usa para modificar o clock, memoria e o shader da placa de vídeo? Uma vez eu cheguei fazer over nela mas não lembro qual programa utilizei.
 
Muito obrigado pelas informações, Leo. Qualificado!

E qual programa você usa para modificar o clock, memoria e o shader da placa de vídeo? Uma vez eu cheguei fazer over nela mas não lembro qual programa utilizei.

MSI Afterburner.

Abraços.
 
No caso da 9600 GT ela tem o multiplicador do clock baseado também na PCI Express.. palvra de TOM's Hardware....
Isso ajuda a placa de vídeo pois ja coloquei 110 Mhz pra ela e funcionou de boa..

Amigo isso procede de aumentar o PCI ?? Eu tbm tenho uma 9600 da palir dual slot
 
Setei em 720 MHz em Core, 1000 MHz em Memory. Não consegui achar o Shader Clock para poder editar.

Vou testar depois pra ver se ocorre alguma instabilidade.
 
Setei em 720 MHz em Core, 1000 MHz em Memory. Não consegui achar o Shader Clock para poder editar.

Vou testar depois pra ver se ocorre alguma instabilidade.

Faz o teste pra ver se esta estável.
 
Esse e7400 é top pra over, guerreiro mesmo. To com o meu @3.8, vcore 1,33 e temp max de 64º.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo