• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oculus Rift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala pessoal segue meu último vídeo, desta vez comparando a experiência com o Oculus Rift DK2 nos jogos Iracing, Project CARS e Assetto Corsa com o Mclaren MP4-12C GT3 em SPA Francorchamps, confiram aí!

[video=youtube;IClKT_UeebU]https://www.youtube.com/watch?v=IClKT_UeebU[/video]
 
Gostaria de saber se a renderização dos gráficos para o OR consomem mais processamento ou se a CPU-GPU só faz um "reescalonamento" da imagem, pois na época em que eu usava o 3D da nvidia, alguns jogos tinham que ser renderizados duas vezes (uma pra cada olho) e isso consumia muito processamento, mas depois vieram alguns jogos como o Crysis 2 que vinham com um algoritmo muito melhor para 3D que só aumentava em 5% a necessidade de processamento.

Tenho um notebook com uma GTX 870M e gostaria de saber se ela daria conta com um DK2 pra jogar Assetto Corsa.

Parabéns aí pelos vídeos das corridas "in english"...cada vez que vejo eu fico doido pra comprar um DK2, pois acho que o produto final deverá mudar só em estética mesmo.

Obrigado.
 
Fala pessoal segue meu último vídeo, desta vez comparando a experiência com o Oculus Rift DK2 nos jogos Iracing, Project CARS e Assetto Corsa com o Mclaren MP4-12C GT3 em SPA Francorchamps, confiram aí!

[video=youtube;IClKT_UeebU]https://www.youtube.com/watch?v=IClKT_UeebU[/video]
Simplesmente DEMAIS. A experiência com o Oculus Rift deve ser incrível, principalmente em simuladores.
 
Olá pessoal, estou fazendo análises em vídeo usando o Oculus Rift.
Sejam benvindos para comentar e sugerir novos vídeos.
Abraço,
Marcos Riffel


 
Última edição:
Pessoal, quais os jogos suportados pelo Oculus Rift? na verdade estou pensando em comprar o DK2 para simuladores, principalmente assetto corsa, o produto final irá mudar, ou será só atualização de firmware? estou pensando se vale a pena pagar quase R$2.000,00.
 
Pessoal, quais os jogos suportados pelo Oculus Rift? na verdade estou pensando em comprar o DK2 para simuladores, principalmente assetto corsa, o produto final irá mudar, ou será só atualização de firmware? estou pensando se vale a pena pagar quase R$2.000,00.

Eu acho que não compensa pegar nessa altura o DK2...
A resolução da versão final será bem maior

Se for pra bancar os custos gerais da importação, eu acredito que seja melhor esperar a versão final pra não pagar duas vezes
 
Eu acho que não compensa pegar nessa altura o DK2...
A resolução da versão final será bem maior

Se for pra bancar os custos gerais da importação, eu acredito que seja melhor esperar a versão final pra não pagar duas vezes
Pois é esse é meu medo, ter que comprar 2x, tive a oportunidade de experimentar o DK2 a alguns dias e fiquei surpreendido, parace que você está realmente "dentro" da montanha russa que foi o que experimentei, tenho a curiosidade de experimentar o assetto com o Dk2, porém vou esperar mais um pouco, o problema é que não divulgam data de lançamento da versão final.
 
Pois é esse é meu medo, ter que comprar 2x, tive a oportunidade de experimentar o DK2 a alguns dias e fiquei surpreendido, parace que você está realmente "dentro" da montanha russa que foi o que experimentei, tenho a curiosidade de experimentar o assetto com o Dk2, porém vou esperar mais um pouco, o problema é que não divulgam data de lançamento da versão final.

Poisé :/ infelizmente temos que esperar

Estou vendo um esquema de comprar e colocar endereço de entrega no paraguai, na casa de um amigo
Lá não passa pela dilma :seferrou: vai que cola ?:lol2:
 
Poisé :/ infelizmente temos que esperar

Estou vendo um esquema de comprar e colocar endereço de entrega no paraguai, na casa de um amigo
Lá não passa pela dilma :seferrou: vai que cola ?:lol2:
acredito que dê certo sim, se tiver confiança nele
 
acho que esse pequeno delay incomodaria em certos jogos
 
vou pros eua em abril, será que compensa trazer um Oculus?!?! nunca experimentei mas pelos comentários deve ser irado de se jogar com ele
 
Ouvi por ai que já tem nova versão do oculus! Agora com sensor 360 da cabeça, visor amoled, maior resolução(até 4k), taxa de frames maior(90 FPS) e fones acoplados! Alguém confirma?
 
vou pros eua em abril, será que compensa trazer um Oculus?!?! nunca experimentei mas pelos comentários deve ser irado de se jogar com ele

Ele ainda não está a venda nas lojas... só tem devkit direto com a Oculus.

Eu esperaria pela versão final para o consumidor mesmo.
 
Quem já usa óculos (problema de miopia por exemplo), será que vai conseguir usar isso numa boa?
 
Quem já usa óculos (problema de miopia por exemplo), será que vai conseguir usar isso numa boa?

Na configuração original têm como usar mas não é confortável, depende muito da armação do óculos.


Se não me engano vem com um kit de 3 lentes para ajustar o oculos rift e o mesmo pode ser movido para mais próximo/longe da face.
 
Na configuração original têm como usar mas não é confortável, depende muito da armação do óculos.


Se não me engano vem com um kit de 3 lentes para ajustar o oculos rift e o mesmo pode ser movido para mais próximo/longe da face.


Talvez com ele mais próximo, a pessoa possa enxergar tirando os óculos. :haha:
 
Eu já tive oportunidade de testar um oculos Rift é muito surreal o bagulho.. O futuro dos games é isso ai conserteza.. :money:
 
Acho que não tem estimativa de custo do produto final, acho que irá custar bemm mais do que o dk2, o único problema de esperar é que não se sabe a data de lançamento, estou achando que vai ficar o dk2 4ever, aquelas coisa ta pra lançar ta pra lançar mais ja faz anos sempre tem noticias novas mais lançamento que é bom nada!!! sei lá opniao minha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo