• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OEMSHOP] GTX 970 WINDFORCE - r$ 1.402,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Karasu

Active Member
Registrado
Pode crer , enquanto uma tem:
Clock do Core: 1114 MHz
Reforço do Clock: 1253 MHz
A GAMING tem:
Clock do Core: 1178 MHz
Reforço do Clock: 1329 MHz

A normal fica igual a STRIX da ASUS.
 
Infelizmente, assim como na maioria das lojas, ainda está longe do preço aceitável (<1.200,00). :feelbad:
 
Lembrando que a diferença entra as duas não é apenas o clock. O sistema de Refrigeração da G1 Gaming visualmente é igual, mas internamente ele tem mudanças que tornam a placa ainda mais fria. Fora isso a G1 Gaming tem blackplate e led.

Pesquisei bastante e até onde pude notar, a G1 Gaming vale os 100 contos a mais, visto que com esse clock e a possibilidade de OC ainda maior por conta das baixíssimas temperaturas, vc compra um 970 e ganha praticamente uma 980.

Gostaria que alguém me convencesse do contrário, visto que estou com boleto das duas para o dia 12. hehe
 
Última edição:
Estou de olho na versão Gaming também, será que compensa esperar pra ver se o preço cai ou melhor pegar logo essa da Kabum?
 
O problema da Gaming é o tamanho, 31,5 cm se ñ me engano.. É bom a galera verificar o tamanho do gabinete, ñ comprei pq não cabe aqui. To procurando a MSi.
 
O problema da Gaming é o tamanho, 31,5 cm se ñ me engano.. É bom a galera verificar o tamanho do gabinete, ñ comprei pq não cabe aqui. To procurando a MSi.

A STRIX da Asus deve atender cara, acho q ela é do mesmo tamanho que a da MSI.
 
Isso não é preço normal :poker: ?
 
Estou esperando pela G1 Gaming a um preço de 1200, o que considero justo:challenge:. Duvido muito que na black fraude chegue nesse valor, pois a demanda por esta placa é altíssima, tá mais difícil de achar que uma r9 290 na febre da mineração a um preço justo.
 
Estou esperando pela G1 Gaming a um preço de 1200, o que considero justo:challenge:. Duvido muito que na black fraude chegue nesse valor, pois a demanda por esta placa é altíssima, tá mais difícil de achar que uma r9 290 na febre da mineração a um preço justo.

Também to esperando amigo, mas acho difícil t.t mas a esperança é a última que morre.
Vc acha que pegar a r9 290 ou a r9 290x vale a pena perto do preço da 970 g1 gaming ?
 
Também to esperando amigo, mas acho difícil t.t mas a esperança é a última que morre.
Vc acha que pegar a r9 290 ou a r9 290x vale a pena perto do preço da 970 g1 gaming ?


Se você conseguir alguma delas por menos de 1400 (o que é praticamente impossível no Brasil) pode valer a pena sim. Mas essa G1 Gaming é muito top e todo mundo que ela, por isso metem a mão no preço. Janeiro do ano que vem o preço deve estar melhor, aí sim comprarei ela. Por enquanto minha AMP EDITION dá um bom caldo :fovhappy:, as vezes penso o porquê de trocar de placa :yuno:, mas o consumismo é fhoda :lol2::money:
 
Se você conseguir alguma delas por menos de 1400 (o que é praticamente impossível no Brasil) pode valer a pena sim. Mas essa G1 Gaming é muito top e todo mundo que ela, por isso metem a mão no preço. Janeiro do ano que vem o preço deve estar melhor, aí sim comprarei ela. Por enquanto minha AMP EDITION dá um bom caldo :fovhappy:, as vezes penso o porquê de trocar de placa :yuno:, mas o consumismo é fhoda :lol2::money:

Nem fala to com uma 6790 guerreira e querendo muito essa 970 mas o preço ta salgado msm:feelbad::feelbad:
 
Achei a STRIX em pré-venda na megamamute por R$ 1529, se não achar a msi vou pegar essa mesmo.
 
Achei a STRIX em pré-venda na megamamute por R$ 1529, se não achar a msi vou pegar essa mesmo.

Não vi nada de especial nessa STRIX, a não ser o preço caro cobrado. Quero ver a Asus lançar uma ROG, MATRIX :fuckyeah:
 
Pessoal não esqueçam que estão chegando por ai as placas com 8GB de memória, segura as pontas pra não acabar enfiando os pés pelas mãos...
 
90 dias só de garantia é meio arriscado ao meu ver.
Sera que essa ou a G1 cabe em um TT V3?:bwahaha:
 
90 dias só de garantia é meio arriscado ao meu ver.
Sera que essa ou a G1 cabe em um TT V3?:bwahaha:

Cabe sim... Desde que você jogue os HDs para as baias de baixo!
Eu uso aqui no V3 a Windforce que comprei no paragua por R$1100 :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo