• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OFERTAS GERAIS] - Black Friday 2022

A Palit é gigante, acho que o problema é que no Brasil não tem representação então fica por conta da loja, acho que algumas dão 2 anos mas de resto seria só 3 meses mesmo, e com cashback de 11% do Inter dá 582 de volta e 4710~ de preço final na Amazon quem não ligar de esperar cair o cash
No site da amazon a garantia ta sendo informada como 12 meses, no site da GKInfostore ta informando 24 meses de garantia (3 de garantia legal e 21 de garantia contratual com a fabricante).
Talvez pese 200 reais a mais por mais um ano de garantia.
 
Depois que vi o G733 por 500 na Casas Bahia esses dias, tá difícil criar coragem de gastar em algum outro fone. Vi o G435 por 450 em uma loja física aqui da minha cidade, vi também por uns 420 na Amazon pra receber semana que vem.

O Cloud Alpha S Blackout, que seria uma opção pra mim, mesmo com fio, tá caríssimo. Vi ainda pouco uns reviews do Cloud Flight, e particularmente não me agrada ele ser todo de courino.

O jeito é ficar esperando se até amanhã brota algo melhor.
 
21h (20h no MS) começa da Terabyte.
 

439 por 1Tb, bem rápido este SSD e 36 meses de garantia, review dele foi muito bom:

 
Essa XPG é uma 80 Plus "Platinum" mas recebe esse certificação Gold, queridinha de muitos! Lembrando que são 10 anos de garantia.


Paguei R$455 na minha 850W com 1 ano de uso, ainda faltam 9 anos de garantia hahaha
Se aparecer nesse preço nessa black, eu pego uma na hora!!!
 
Eu não sou um completo boçal que comprou um 10400f por 860 reais achando que era um 12400f não né?
 
Pessoal....vamos usar o tópico da BF22 que está aberto...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo