• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OFERTAS GERAIS] - Black Friday 2022

Nem o cupom de aniversário acumula com o preço prime ninja?
Falei com o suporte de lá e aparentemente o prime não funciona com mais nenhum desconto, tanto que se você colocar o prime no carrinho ele já coloca os produtos em preço de prime, mas se você aplica o cupom você perde o preço de prime.
 
Falei com o suporte de lá e aparentemente o prime não funciona com mais nenhum desconto, tanto que se você colocar o prime no carrinho ele já coloca os produtos em preço de prime, mas se você aplica o cupom você perde o preço de prime.

Depois que a Magalu colocou a mão erótica dela na Kabum, fodeu tudo...
 
Pra quem quiser um mapeamento genético completo, inclusive para doenças hereditárias, no site da Genera tá saindo por 239 reais (normalmente custa 800).
 
Da pra saber se minha linhagem ascendente era Chad caucasiana?
Yup. Tem ancestralidade, genética relacionada a bem estar e predisposicão à doenças.

Da até pra saber se sua calvície vai ser severa ou vai parar nas entradas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acabei pegando, até pra saber como está minha predisposicão pra câncer de intestino (meu avô morreu disso e meu pai teve 2 vezes)
 
Na esperança de uma 3080 ou uma 6900 na promoção, mas não to vendo quase nenhuma em estoque :pepe:
 
Estava pensando em pegar uma mi band 7 global, mas onde é uma loja de confiança? esses xing ling me deixam com o pé atrás, hoje em dia o que mais tem é falsificação...

[]'s
 
Ironicamente to olhando essa também, meio receio é que nunca ouvi falar muito dessa palit.
Se for pagar a vista a GKInfostore ta mais barato: https://www.gkinfostore.com.br/plac...v1-lhr-10gb-gddr6x-320-bit-ned3080019ia-132aa

Vi um vídeo do youtube de reviews de 3080, ela ta no meio a meio ali. Não é ruim, mas não é das tops.
A questão é que eu estou saindo de uma gtx970 (que é linda e bela, mas já tem q aposentar), qualquer uma vai ser melhor. E entre todas as 3080, a diferença entre elas não é tão importante.
 
Ironicamente to olhando essa também, meio receio é que nunca ouvi falar muito dessa palit.
Se for pagar a vista a GKInfostore ta mais barato: https://www.gkinfostore.com.br/plac...v1-lhr-10gb-gddr6x-320-bit-ned3080019ia-132aa
A Palit é gigante, acho que o problema é que no Brasil não tem representação então fica por conta da loja, acho que algumas dão 2 anos mas de resto seria só 3 meses mesmo, e com cashback de 11% do Inter dá 582 de volta e 4710~ de preço final na Amazon quem não ligar de esperar cair o cash
 
A Palit é gigante, acho que o problema é que no Brasil não tem representação então fica por conta da loja, acho que algumas dão 2 anos mas de resto seria só 3 meses mesmo, e com cashback de 11% do Inter dá 582 de volta e 4710~ de preço final na Amazon quem não ligar de esperar cair o cash
Fiz essa conta do Inter e fiquei tentado a pegar, mas acho que barateia mais.
 
Alguém aí conhece algum link ou site que fique pipocando infos de promoções? Tô querendo trocar meu celular nessa BF.
 
Por sinal, um lugar a ficar de olho é na ShopB. Esse modelo da Palit 12GB tava saindo lá por 5.300,00 parcelado uns dias atrás, e a 3080Ti por 5.700 á vista. Boletei e não quis pagar, agora eles subiram. Amanhã devem descer de novo.
 
Pessoal, se tiver algum kit processador + mobo + memoria até 1500 reais, quotem essa postagem. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo