[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

acho que pra trabalhar em dual channel tem que ser a mesma marca e o mesmo tamanho de memória,
se eu fosse vc preferia investir em um ssd do que investir em memória
No meu uso, é necessário a memoria por vários motivos - tem ideia da marca e modelo da memoria que vem nele?
 
Quer dizer os Switchables Graphics? Tinha mudado pra alto desempenho sim, mas enfim, obrigado por tentar ajudar, vim relatar que acabei resolvendo, desinstalei o driver antigo e instalei o 14.4 do site da AMD, parece que melhorou, também tive que selecionar ingame pra usar o directx 9 ao invés do 11, não sei o por quê, mas tá rodando liso com a configuração no Good, até no High roda liso, mas em área muito populosa eu prefiro desempenho então deixei good mesmo. Fica aí meu relato, por enquanto a 14.4 ta funcionando, só preciso testar outros jogos agora.
 
No meu uso, é necessário a memoria por vários motivos - tem ideia da marca e modelo da memoria que vem nele?

Amigão, a memória dele é essa aqui:

http://www.memorybenchmark.net/ram.php?ram=Micron+Technology+16KTF1G64HZ-1G6E1+8GB

Pra fazer o DC vc não precisa de ua memória idêntica (até pq essa ai não vai achar), mas precisa de uma memória exatamente do "mesmo tipo" ou seja, em tese qualquer "8Gb DDR3 1600Mhz SODIMM" serviria... Na verdade nem precisaria ser a mesma velocidade (a mobo usaria a mais lenta como parâmetro). Na prática o que acontece é que as vezes rola incompatibilidade entre o par de memórias diferentes e a mobo, por isso que hoje em dia é comum encontrar memórias sendo vendidas em pares idênticos...

Não anote o que eu disse, isso foi o que consegui entender do q li na internet.

Mas e ai, alguém já fez o upgrade da memória e consegui fazer o Dual Channel funfar? Conta ai pra gente que memória usou!

Abs!
 
Vocês falando do Driver 14.4 da AMD e eu pensando que era driver extra oficial, quando vi que é oficial e tá dando para baixar pelo próprio site da AMD me empolguei, até agora nenhum driver era possível ser baixado pelo site da AMD. Resolvi testar e até achei legal o Raptr que vem nele. No dota deu 60fps, igual ao driver antigo. Vou ficar usando ele :cereal:
 
Eai galera, estou pensando em comprar o AB6, porém vejo no post principal que foi atualizado nesta data:

Última edição por dgateles; 10-03-14 às 18:18. Razão: Atualizado 10.03.2014

Desta forma, peço que me indiquem se essas informações (como atualização de drives, exclusão dos programas e tudo mais) ainda são aquelas citadas no post inicial. Se não houve alterações ou atualizações posteriores que deram mais certo ou coisa do gênero.

Não sei se estou "floodando", caso sim, desculpe.

Obrigado desde já.
 
Eai galera, estou pensando em comprar o AB6, porém vejo no post principal que foi atualizado nesta data:

Última edição por dgateles; 10-03-14 às 18:18. Razão: Atualizado 10.03.2014

Desta forma, peço que me indiquem se essas informações (como atualização de drives, exclusão dos programas e tudo mais) ainda são aquelas citadas no post inicial. Se não houve alterações ou atualizações posteriores que deram mais certo ou coisa do gênero.

Não sei se estou "floodando", caso sim, desculpe.

Obrigado desde já.

comprar onde? sumiu do mercado!
 
Amigão, a memória dele é essa aqui:

http://www.memorybenchmark.net/ram.php?ram=Micron+Technology+16KTF1G64HZ-1G6E1+8GB

Pra fazer o DC vc não precisa de ua memória idêntica (até pq essa ai não vai achar), mas precisa de uma memória exatamente do "mesmo tipo" ou seja, em tese qualquer "8Gb DDR3 1600Mhz SODIMM" serviria... Na verdade nem precisaria ser a mesma velocidade (a mobo usaria a mais lenta como parâmetro). Na prática o que acontece é que as vezes rola incompatibilidade entre o par de memórias diferentes e a mobo, por isso que hoje em dia é comum encontrar memórias sendo vendidas em pares idênticos...

Não anote o que eu disse, isso foi o que consegui entender do q li na internet.

Mas e ai, alguém já fez o upgrade da memória e consegui fazer o Dual Channel funfar? Conta ai pra gente que memória usou!

Abs!
Ainda não comprei - a principio será esse modelo KINGSTON KVR1333D3S9/8G 8GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 SODIMM, mas esse acho que casara melhor: KINGSTON KVR16S11/8 Memória Kingston 8GB 204-Pin DDR3 SO-DIMM DDR3 1600. Diferença de 70 reais, mas creio que valera a pena
 
Cara, acredito que isso seja flood, mas vou responder.
Lojas físicas ainda possuem unidades do produto. Por exemplo, aqui no RS, a magazine luiza, ponto frio e colombo estão vendendo.
Também, estou vendo a opção de comprar direto do distribuidor por CNPJ, até por ser um pouco mais barato.
Aqui na Magazine tão pedindo 2.899,00, igual tava no site esses dias.

Quanto a minha pergunta anterior, fico no aguardo de uma resposta.

Obrigado e desculpem-me pelo flood.
 
Vocês falando do Driver 14.4 da AMD e eu pensando que era driver extra oficial, quando vi que é oficial e tá dando para baixar pelo próprio site da AMD me empolguei, até agora nenhum driver era possível ser baixado pelo site da AMD. Resolvi testar e até achei legal o Raptr que vem nele. No dota deu 60fps, igual ao driver antigo. Vou ficar usando ele :cereal:

Qual antigo voce usava? outra coisa instalou por cima, ou desinstalou os drives antigos?
 
Pra quem quer comprar eu tô vendendo o meu. Modelo com o i7, 10 meses de garantia pq vou pros EUA e vou pegar um Mac retina..
só mandar inbox quem tiver interesse
 
Última edição:
Qual antigo voce usava? outra coisa instalou por cima, ou desinstalou os drives antigos?
Usava o 13.12fix. Eu sempre desinstalo o driver da AMD antes para depois instalar um novo, e recomendo a todos o mesmo, há relatos de bugs por pessoas que só instalam por cima.
 
Usava o 13.12fix. Eu sempre desinstalo o driver da AMD antes para depois instalar um novo, e recomendo a todos o mesmo, há relatos de bugs por pessoas que só instalam por cima.

É, não instala por cima não! Use o próprio catalyst install manager pra desinstalar e caso de algum problema use o AMD cleanup utility (mas só usa isso se der problema mesmo, é o q a AMD recomenda.)


Ainda não comprei - a principio será esse modelo KINGSTON KVR1333D3S9/8G 8GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 SODIMM, mas esse acho que casara melhor: KINGSTON KVR16S11/8 Memória Kingston 8GB 204-Pin DDR3 SO-DIMM DDR3 1600. Diferença de 70 reais, mas creio que valera a pena

Isso, o segundo que vc postou é mais compatível, já que ambos são PC3-12800. Ainda mais compatível acho que seria o kvr16ls11, já que tem a mesma voltagem. De uma olhada nele.

abs
 
Última edição:
Usava o 13.12fix. Eu sempre desinstalo o driver da AMD antes para depois instalar um novo, e recomendo a todos o mesmo, há relatos de bugs por pessoas que só instalam por cima.
Rapaz euvfiz o que vc disse, porem no gerenciador de dispositivos mostra a r9 270x como a placa instalada. Verifica se o seu esta assim tbm? Do mais estar normal aquilo
 
Rapaz euvfiz o que vc disse, porem no gerenciador de dispositivos mostra a r9 270x como a placa instalada. Verifica se o seu esta assim tbm? Do mais estar normal aquilo

Se vc instalou o 14.4 AMD é isso mesmo, eles renomearam a placa. Agora, dei uma testada no 14.4 oficial e o 13.12fix teve um desempenho melhor. Vou por o 14.4 do leekm pra ver, se não gostar vou voltar pro 13.12fix ou o 13.9 oficial (q ainda acho q foi o melhor).

Abs
 
Se vc instalou o 14.4 AMD é isso mesmo, eles renomearam a placa. Agora, dei uma testada no 14.4 oficial e o 13.12fix teve um desempenho melhor. Vou por o 14.4 do leekm pra ver, se não gostar vou voltar pro 13.12fix ou o 13.9 oficial (q ainda acho q foi o melhor).

Abs
Renomearam pensei que esta fosse outra placa
Onde encontro o 13.9?
 
Se vc instalou o 14.4 AMD é isso mesmo, eles renomearam a placa. Agora, dei uma testada no 14.4 oficial e o 13.12fix teve um desempenho melhor. Vou por o 14.4 do leekm pra ver, se não gostar vou voltar pro 13.12fix ou o 13.9 oficial (q ainda acho q foi o melhor).

Abs
Acho que a diferença entre esses drivers deve ser minuscula, nem vale o esforço de ficar testando. Acho que vou ficar com o 14.4 mesmo por ser o oficial e mais recente.

Não sabia que renomearam a placa, legal. :giggity:
 
galera to tendo problema com o teclado algumas teclas n funcionam como x d a do achando estranho ainda mais e estranha em determinadas palavras as letras funcionam , isso e do notebook e alguma configuração , poxa o touchpad dele ta muito estranho ele trava para de funcionar , ta na garantia qria saber se isso e normal ou tem esse problema mesmo e tbm n consigo achar o ponto de interrogação
 
Uma pergunta, um amigo meu quer comprar um Ativ Book 6, só que ele só achou na Fast Shop por 2700.

Achei um preço muito alto, ele deu uma olhada nos dell, só que eles tem a VGA GT740, qual a diferença em relação a nossa HD8850m (Ou como aparece aqui R9 M270X) ??

Por um preço de ate 2500 qual dell seria igual ao nosso AB6? Vi que os dell estão com i5 e i7 do tipo U, qual a diferença de desempenho entre o AB6 que tem um i5 M?
 
Pessoal, e o lance da tela fullhd americana no br, como ficou?
 
Pessoal, e o lance da tela fullhd americana no br, como ficou?

Pois é , to procurando isso tbm, mas pararam de falar,
pelo que fiquei sabendo a tela do ativ americano usa um conector diferente,
mas acharam uma tela que talvez daria e é full hd, mas ninguém mais comentou nada :T
 
Galera quando eu vou jogar bully ele anda de boa sem nenhum lag , eu entro na escola e la fica estranho n com lag mais fica tudo branco so aparece o personagem , o resto fica tudo branco eu tirei uma foto e vo postar aqui ja que eu n sei aonde fica a tecla te print e nem a tecla de interrogação se alguem puder ajudar , segue as fotos https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd....53_1479935788890267_8196886647854631007_n.jpg //// https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd....14_1479935785556934_7145158796440200957_n.jpg , n sei se e o jogo o que vc acham
 
Última edição:
Galera quando eu vou jogar bully ele anda de boa sem nenhum lag , eu entro na escola e la fica estranho n com lag mais fica tudo branco so aparece o personagem , o resto fica tudo branco eu tirei uma foto e vo postar aqui ja que eu n sei aonde fica a tecla te print e nem a tecla de interrogação se alguem puder ajudar , segue as fotos https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd....53_1479935788890267_8196886647854631007_n.jpg //// https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd....14_1479935785556934_7145158796440200957_n.jpg , n sei se e o jogo o que vc acham

Não sabia que esse tópico era pra cegos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo