[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Fala galera blz?
Algum de vcs está tendo problemas com o Wireless?
A minha conexão está aparentemente normal ai de repente fica sem conexão...
Pensei que poderia ser o DNS mas ja troquei um monte de vezes e nada resolve, ja tentei as soluções apresentadas na pag. inicial deste post e não resolveu também, já resintalei o driver pelo SW Update (utilizo windows 7) e ainda nao consegui resolver o problema.
Gostaria da ajuda de vcs
 
Essa problema do Wi-fi acho q todos nós aqui já tivemos...Não lembro bem o que eu tinha feito mas eu tinha fuçado bastante nas propriedades dele no gerenciador de dispositivos..Dá uma olhada no site da intel mesmo sobre drivers diferentes do SW e experimenta...

--------------------------------------------------------------------
Pessoal, pra galera que quer instalar o windows 7 sem perder as partições de Recuperação, esse site aqui me ajudou muito e deu td certo por akie:

http://hodgin.ca/2012/10/02/creating-a-uefibios-windows-7-usb-and-installing-to-gpt-partitions/

 
Ta foda... ja tentei tudo, e esse bosta fica caindo, só reiniciando o notebook que volta a funcionar, mas dai 5min cai de novo
 
Pessoal, tenho a versão com i7 e estou tendo problemas com aquecimento apenas quando utilizo o notebook fechado.

Quando uso ele aberto conectado no monitor, não passa de 70 graus, mas se deixo fechado, a temperatura passa de 90 e chega quase a 100 graus.

Comprei uma base CoolerMaster X3, melhorou uns 5o graus, mas o problema é quando uso ele fechado mesmo. Alguma dica ou sugestão?
 
Pessoal, tenho a versão com i7 e estou tendo problemas com aquecimento apenas quando utilizo o notebook fechado.

Quando uso ele aberto conectado no monitor, não passa de 70 graus, mas se deixo fechado, a temperatura passa de 90 e chega quase a 100 graus.

Comprei uma base CoolerMaster X3, melhorou uns 5o graus, mas o problema é quando uso ele fechado mesmo. Alguma dica ou sugestão?
Acredito eu que o notebook não foi feito pra ser usado fechado, e você fechando deve estar tampando alguma entrada/saida de ar sei la. Meu antigo notebook era da samasung também, e a maior parte do ar quente saia naquele espaço entre a tela e a carcaça do teclado, não sei como é no ativ 6, mas deve ser parecido.
 
Exatamente o que o RafaelClaro disse:
Esse note tem uma saída de ar entre a tela e o teclado (dá uma olhadinha que tu acha)... Se vc fecha a tampa, vc tampa a saída!:poker:
 
Exatamente o que o RafaelClaro disse:
Esse note tem uma saída de ar entre a tela e o teclado (dá uma olhadinha que tu acha)... Se vc fecha a tampa, vc tampa a saída!:poker:

Puts, verdade. Tava tão acostumado com o meu MacBook que eu olhava pra esse ponto e via uma saida no AB6.

Fiquei inconformado agora, vou vender essa porra.
 
Consegui consertar o problema dos wifi em partes, refazendo os passos do link que o autor do post disponibilizou, MAS ta acontecendo uma coisa muito estranha, TODOS os meus downloads estão vindo corrompidos, alguem de vcs ja passou por isso e sabe como resolver? creio que pode ser algo relacionado com as configuracoes do wifi
 
Alguem podia me tirar a foto da especificações da fonte que veio no ativ 6? Ou me dizer a Amperagem e Voltagem?
 
Alguem podia me tirar a foto da especificações da fonte que veio no ativ 6? Ou me dizer a Amperagem e Voltagem?

Acho que era 90W, o resto não lembro
------------
Alguem podia me tirar a foto da especificações da fonte que veio no ativ 6? Ou me dizer a Amperagem e Voltagem?

Acho que era 90W, o resto não lembro
------------
qual versao da bios voces estao usando?

A ultima :poker:
 
Ae Galera, tudo certo?
Gostaria de saber se alguém me indica um programa (além do fraps) pra medir o fps e a temperatura da placa enquanto jogo.
Tipo que seja discreto e não atrapalhe o gameplay.

Valeu
 
Galera, quanto tá custando pra colocar mais 8gb na máquina, totalizando, assim, 16gb.
 
como e com o que voces limpam o notebook?

paninho um poco molhado, esfrego em tudo pra sai as gordura os pó e as inhaca de comida do teclado e ja era :lol2:


Galera, quanto tá custando pra colocar mais 8gb na máquina, totalizando, assim, 16gb.

Comprei essa aki

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569599579-memoria-notebook-8gb-ddr3-1600mhz-corsair-value-sodimm-_JM

ficou suaaave, eu ia pegar a VEGEANCE que eh mais rapida mais as latencia eh muito diferente e fiquei com medo de incompatibilidade...
 
Última edição:
paninho um poco molhado, esfrego em tudo pra sai as gordura os pó e as inhaca de comida do teclado e ja era :lol2:




Comprei essa aki

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569599579-memoria-notebook-8gb-ddr3-1600mhz-corsair-value-sodimm-_JM

ficou suaaave, eu ia pegar a VEGEANCE que eh mais rapida mais as latencia eh muito diferente e fiquei com medo de incompatibilidade...

Diga ai vei, sentiu alguma diferença grande com esses 8gb a mais?
To analisando esse aumento de memória, mas se não for algo perceptível, prefiro segurar a grana.
 
Diga ai vei, sentiu alguma diferença grande com esses 8gb a mais?
To analisando esse aumento de memória, mas se não for algo perceptível, prefiro segurar a grana.

Amigão, a não ser que precise de mais memória (que eu tenho certeza que não) invista em um SSD, o gargalo no note hoje é o HD...
 
Amigão, a não ser que precise de mais memória (que eu tenho certeza que não) invista em um SSD, o gargalo no note hoje é o HD...

To ligado man. Mas não tenho a verba necessária pra um SSD de 240gb, que no caso desse notebook, é o tamanho mínimo pra mim.
 
To ligado man. Mas não tenho a verba necessária pra um SSD de 240gb, que no caso desse notebook, é o tamanho mínimo pra mim.

Ainda sim, não compensa comprar mais memória, a não ser que seja para um uso de programas que exigem ou VM... vai juntando grana para um SSD, faz toda a diferença...

Ps. coloquei mais 4gb de ram aqui pra testar e não senti melhora alguma
 
Ainda sim, não compensa comprar mais memória, a não ser que seja para um uso de programas que exigem ou VM... vai juntando grana para um SSD, faz toda a diferença...

Ps. coloquei mais 4gb de ram aqui pra testar e não senti melhora alguma

Eu trabalho com edição e renderização de imagem, mas acho que os 8gb tão indo bem aqui. Mas eu ainda to analisando essa possibilidade, ainda que distante.
Mas creio que só coloco mais se o note começar a pedir arrego.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo