[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

te
axo q saiu.. eu to vendendo o meu ele tem poco tempo de uso, eu ví que a avell personaliza os note com cor e o nome q vc quiser aí nao to aguentando a tentação AsuAUhsuAHsua

ele tá novinho mano comprei em fevereiro. se tiver interesse manda msg

ele é a versão que tem i7 e a 8870M

Ei man, percebi que você instalou outra memoria de 8G, qual site e modelo comprou?
tem como mandar o link?
Outra coisa o desempenho melhorou em que sentido?
 
te
axo q saiu.. eu to vendendo o meu ele tem poco tempo de uso, eu ví que a avell personaliza os note com cor e o nome q vc quiser aí nao to aguentando a tentação AsuAUhsuAHsua

ele tá novinho mano comprei em fevereiro. se tiver interesse manda msg

ele é a versão que tem i7 e a 8870M

ta pedindo quanto? fala inbox ai
 
alguém já percebeu o carregador do note desligar? aqui percebi duas vezes e em ambas o carregador estava MUITO quente, tão quente de não conseguir ficar muito tempo encostando nele. alguém já notou isso? será que o meu ta com defeito ou é um sistema pra evitar queimar ou algo assim? :hmm:
ninguém? :hmm:
e que coisa chata essa o note ter 2 topicos nunca sei em qual postar
 
Estou com um amigo querendo comprar um AB6.

Por acaso alguém sabe de algum lugar que venda, sem ser a Kabum que ta pedindo 4k ??
 
Ei man, percebi que você instalou outra memoria de 8G, qual site e modelo comprou?
tem como mandar o link?
Outra coisa o desempenho melhorou em que sentido?

Comprei essa daqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ir-value-sodimm-_JM?redirectedFromSearch=true

só que o anuncio ja foi finalizado e no mercado livre não achei a mesma pra vender, axo que vai ter que esperar até alguem anunciar o produto...

quanto ao desempenho ficou a mesma porcaria UAHSUAHSuh
em jogos... a mesma porcaria...
nao me arrependo de ter comprado pq gosto de ver a memoria rodando sempre com bastante folga...
 
Oi, alguém instalou esse update wddm 1.3 da MS? Isso apareceu no meu "windows update" tem alguns dias. O que é isso, ele substitui os drivers de video? É a boa instalar?

obrigado!
 
só encontrei no kabuum a quase 4k, não tem alguma outra opção igual a ele ou talvez melhor até 2,8k?
------------
Será que esse é tão bom quanto o ab6? Quero rodar um bf4 online.. Se possível no ultra. E tem um ponto também que eu não curti, o teclado dele não possui iluminação igual o ab6
http://m.magazineluiza.com.br/departamento/ZZ/RRRR/0822468-00/redirect
Estou com um amigo querendo comprar um AB6.

Por acaso alguém sabe de algum lugar que venda, sem ser a Kabum que ta pedindo 4k ??

----------------------
HTML:
http://www.soubarato.com.br/produto/115803487/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i7-8gb-1tb-led-15.6-windows-8#informacoes-tecnicas
 
só encontrei no kabuum a quase 4k, não tem alguma outra opção igual a ele ou talvez melhor até 2,8k?
------------
Será que esse é tão bom quanto o ab6? Quero rodar um bf4 online.. Se possível no ultra. E tem um ponto também que eu não curti, o teclado dele não possui iluminação igual o ab6
http://m.magazineluiza.com.br/departamento/ZZ/RRRR/0822468-00/redirect

Estou com um amigo querendo comprar um AB6.

Por acaso alguém sabe de algum lugar que venda, sem ser a Kabum que ta pedindo 4k ??

Se Quiser podemos negociar o meu, ele tá novissimo, peguei em fevereiro, 1 ano de garantia, modelo i7 com a 8870m.

vo trocar por um Avell Rosa com meu nome :haha:
 
ativ book 6 i5 + ssd

5fn4gm.jpg


2ugnj7n.jpg
 
Oi, alguém instalou esse update wddm 1.3 da MS? Isso apareceu no meu "windows update" tem alguns dias. O que é isso, ele substitui os drivers de video? É a boa instalar?

obrigado!

Cara eu vi isso e já tentei instalar várias e várias vezes, mas sempre que tento o Windows Update diz que "a atualização foi instalada" mas, quando inicio o DxDiag ele diz que ainda tá no WDDM 1.2 ainda....
E esse processo se repete e repete...

Faz o seguinte, tenta instalar, mas no Modo Equilibrado, que é mais seguro (experiencia própria)....
 
te
axo q saiu.. eu to vendendo o meu ele tem poco tempo de uso, eu ví que a avell personaliza os note com cor e o nome q vc quiser aí nao to aguentando a tentação AsuAUhsuAHsua

ele tá novinho mano comprei em fevereiro. se tiver interesse manda msg

ele é a versão que tem i7 e a 8870M


Quanto custa seu note!!!
 
Alguem ainda com problemas em relação ao Driver da AMD que faz entrar em hibernação e só resolve desligando o note e ligando de novo?
 
Alguem ainda com problemas em relação ao Driver da AMD que faz entrar em hibernação e só resolve desligando o note e ligando de novo?

Qual tua versão dos Driver intel e AMD????
 
Galera, eu já tive um ativ book 6, tava pensando em pegar outro, alguém ai sabe quem tem pra vender :haha:

Parece que parou de ser vendido... vlw
 
Galera, eu já tive um ativ book 6, tava pensando em pegar outro, alguém ai sabe quem tem pra vender :haha:

Parece que parou de ser vendido... vlw

Cara Realmente parou de ser vendido.. Encontrei um para um amigo meu na Digimer no RS, porém era a última peça do estoque deles.

Em contato com a Fastshop (onde comprei o meu ab6) eles informaram que talvez conseguiriam repor algumas peças nos primeiros 15 dias de agosto.. Então da uma olhada lá.

Abrs.
 
Edit: esquece a pergunta antiga, se eu tivesse lido um pouco mais respeito nem precisava ter perguntado muito.
Mas em geral, o notebook apresenta um bom desempenho? Vale a pena para uso geral e alguns jogos pesados? ( nada muito incrível). E o mais importante, apresentaram algum problema em relação a ele como a carcaça do aparelho ou algum problema de hardware?
Obrigado.
 
Última edição:
Alguém joga com ele no monitor? Será que vale a pena?

Eu jogo, uso o da assinatura e deixo ligado o monitor do notebook também. Tá suavão. Só agora que começou a dropar o desempenho, preciso descobrir o que houve.


EDIT: Eu tinha deixado no modo silencioso esses dias e esqueci de tirar. Segue uma print do meu LoL pra quem tiver interesse, está no spoiler.

Uk7c1wD.jpg
 
Última edição:
Eu jogo, uso o da assinatura e deixo ligado o monitor do notebook também. Tá suavão. Só agora que começou a dropar o desempenho, preciso descobrir o que houve.


EDIT: Eu tinha deixado no modo silencioso esses dias e esqueci de tirar. Segue uma print do meu LoL pra quem tiver interesse, está no spoiler.


tava pegando esse fps com o monitor ligado sem modo silencioso ??
Aqui no notebook normal to pegando 120fps driver 13.12fix
 
tava pegando esse fps com o monitor ligado sem modo silencioso ??
Aqui no notebook normal to pegando 120fps driver 13.12fix

Sim, mas as mesmas configs? É, com os dois monitores ligados, o FullHD e o do notebook, 768p. Eu jogo com os dois ligados, pra poder mexer em outras coisas enquanto jogo... Eu uso o 13.12fix também, não vou trocar tão cedo. Duvido que algum driver vá trazer alguma melhora que valha a pena trocar...
 
Sim, mas as mesmas configs? É, com os dois monitores ligados, o FullHD e o do notebook, 768p. Eu jogo com os dois ligados, pra poder mexer em outras coisas enquanto jogo... Eu uso o 13.12fix também, não vou trocar tão cedo. Duvido que algum driver vá trazer alguma melhora que valha a pena trocar...

SIM, ta tudo no máximo inclusive AA ativado.
depois posto SS aqui.
Vou pegar um monitor full hd pra mim usar, no momento faço da msm forma porém com uma tv 39'' full hd, deixo o jogo na tela do note e a outra tela livre pra fazer outras coisas.
 
SIM, ta tudo no máximo inclusive AA ativado.
depois posto SS aqui.
Vou pegar um monitor full hd pra mim usar, no momento faço da msm forma porém com uma tv 39'' full hd, deixo o jogo na tela do note e a outra tela livre pra fazer outras coisas.

Só pra eu entender, esse desempenho foi em FullHD ou 768p? Nem lembro direito o desempenho na resolução padrão. Você usa borderless também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo