• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OI 3G Presta????

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
E ai pessoal blz?

Seguinte to pensando em adquirir esse plano da OI. R$59,90 ate o fim do ano por uma conexao de ate 1mb.

Moro no litoral de sp, utilizarei ela basicamente pra ver emails e navegar, na faculdade e em casa, ja que eu passo menos tempo nesses lugares. Como fico muito tempo na casa da muie, e la tem speedy de 2mb ai da pra baixar as coisas.

Bom minha duvida e a seguinte, isso presta ou nem?
 
Cara, agora que da pra ficar 2 meses sem pagar e a Oi não tem fidelidade, só te resta é testar ué.
 
Pois e a merd@ e se for um lixo eu nao posso devolver o modem, afinal eu compro o modem se bem que e so R$135
 
Você tem 7 dias pra avaliar e se não gostar pode cancelar a compra e devolver tudo, recebendo seu dinheiro de volta.
 
E eu to ligado so que pelo visto isso e mo dor de cabeça pq a mina disse que nao poderia haver devoluçao tals (eu to ligado no codigo so que a loja faz mo putaria pra devolver)
 
E essa dor de cabeça que todo brasileiro quer evitar que acaba deixando seus direitos no ralo =/
 
Cara pelo que li nos foruns Portal ADSL e ForumPCs nenhum 3G brasileiro presta, novidade?!? Nenhuma telecom brasileira presta.
Se quiser arriscar a ter um serviço de m... e se incomodar quando quiser cancelar vá em frente.
 
Definitivamente o OI 3G é o pior de todos. Eles nem tem cobertura EDGE direito, imagina 3G. Um amigo meu assinou e está passando raiva, é só ele sair da região metropolitana que só tem sinal GSM, ou seja, velocidade máxima teórica de 64 Kbps, mas a real consegue ser pior que discada.
 
Ae e complicado, tenho amigos que tem claro, e vivo, e "tem um bom sinal" na area de cobertura, so que acho muito caro e como a OI veio com "bom preco" ai pensei em comprar.
 
Ae e complicado, tenho amigos que tem claro, e vivo, e "tem um bom sinal" na area de cobertura, so que acho muito caro e como a OI veio com "bom preco" ai pensei em comprar.



Vc sabe que a Oi 3g nesse plano que vc falou tem limite de 2 GB???

Não dá pra fazer nada, até pra olhar emails e navegar é muito pouco.

Não vale a pena.

A unica operadora que tem plano barato sem limite é a CLARO.


Eu tiro o chapeu pra o 3G da Vivo, já testei e é muito bom mesmo, mas se vc quer preço, vá de claro com seu plano de 250kb, sem limite de download pelo mesmo preco que vc falou.

Sendo que a cobertura é infinitamente superior.

Já que vc vai usar pra acessar páginas e email, a velocidade vai te atender bem.

Se ainda assim tiver na duvida, solicite o teste de 2 meses mesmo....
 
Vc sabe que a Oi 3g nesse plano que vc falou tem limite de 2 GB???

Não dá pra fazer nada, até pra olhar emails e navegar é muito pouco.

Não vale a pena.

A unica operadora que tem plano barato sem limite é a CLARO.


Eu tiro o chapeu pra o 3G da Vivo, já testei e é muito bom mesmo, mas se vc quer preço, vá de claro com seu plano de 250kb, sem limite de download pelo mesmo preco que vc falou.

Sendo que a cobertura é infinitamente superior.

Já que vc vai usar pra acessar páginas e email, a velocidade vai te atender bem.

Se ainda assim tiver na duvida, solicite o teste de 2 meses mesmo....

Entao cara na verdade o plano e de 10Gb pois eles estao oferecendo a preco promocional o de 1mb que o valor real e de R$119.

O da claro o limite e de 1gb mais nao e cobrado adicional o que acontece e que a tua velocidade cai pra 128kbps, e no de 1mb o limite pula pra 2gb.
 
Entao cara na verdade o plano e de 10Gb pois eles estao oferecendo a preco promocional o de 1mb que o valor real e de R$119.

O da claro o limite e de 1gb mais nao e cobrado adicional o que acontece e que a tua velocidade cai pra 128kbps, e no de 1mb o limite pula pra 2gb.

Então vá de OI e boa sorte.... depois nos informe sobre sua saga.

Lembrei de outra coisa, algumas pessoas estavam reclamando do 3G da Oi por causa do IP que não era válido ou era unico, acho que era algo assim, dá uma olhada nisso tb....


Mas se vc gosta da OI e se interessou pela internet e acha o preço bom, manda ver!
 
Então vá de OI e boa sorte.... depois nos informe sobre sua saga.

Lembrei de outra coisa, algumas pessoas estavam reclamando do 3G da Oi por causa do IP que não era válido ou era unico, acho que era algo assim, dá uma olhada nisso tb....


Mas se vc gosta da OI e se interessou pela internet e acha o preço bom, manda ver!

Vi algo sobre isso também, parece que todos no 3G tem o mesmo IP, tipo quando você liga alguns PCs em casa no mesmo roteador, todos tem o mesmo IP da internet, o problema disso é que pode esquecer usar rapidshare, easy-share e *share da vida, pode esquecer usar descentemente stream, p2p então, nem pensar.
 
3G Pra P2P/Stream/Downloads agressivos não presta nem se as operadoras aqui fossem decentes.
 
Entao nem penso em usar essas coisas pq como havia dito, o que eu quiser eu baixo na casa da minha mina, ja que fico la muito tempo sem fazer nada. O maximo que eu usaria o 3g e pra jogar CABAL (nao me crucifiquem se nao gostarem do jogo) e de resto so o basico mesmo. Se baixar algo e algum cd e tals nada de videos.
 
Eu acho o 3G uma boa pra uso corriqueiros, se tem dinheiro sobrando, vai em frente.
Eu mesmo, as vezes precisava passar um dia inteiro na facul, no intervalo dava pra dar uma olhada nas notícias, emails, rss, tranquilo. :)

O 3G serve mais pra isso mesmo, o uso pesado não é recomendável, que isso fique claro!

Boa sorte. ^^
 
E realmente usar so pra isso nao da. Quem eu conheço que possui esse serviço e mais pra faculdade mesmo ja que e tudo bloqueado, e passar o tempo. Todos tem speedy ou net em casa.
 
Bom, vc perguntou se prestava, não teve ninguém que falou que presta!

Agora a escolha é sua!


Como eu disse antes, depois nos conte sua experiencia.
 
Provavelmente no fds irei comprar, se for uma bosta e so devolver, vou ver se levo o note ja pra testar
 
Provavelmente no fds irei comprar, se for uma bosta e so devolver, vou ver se levo o note ja pra testar

lembrando que na loja onde tu vai comprar, pode ser bom, mais na tua casa pode ser uma *****, então, é bom testar nos lugares onde tu mais vai usar, pra saber se ele é "bom" ou não.
 
Nada que contenha a palavra "Oi" presta... -.-
 
lembrando que na loja onde tu vai comprar, pode ser bom, mais na tua casa pode ser uma *****, então, é bom testar nos lugares onde tu mais vai usar, pra saber se ele é "bom" ou não.

To ligado, mais ja da pra ter uma ideia, e pra testar nos lugares e no mesmo dia, se funcionar blz se nao ja devolvo.
 
To ligado, mais ja da pra ter uma ideia, e pra testar nos lugares e no mesmo dia, se funcionar blz se nao ja devolvo.

meu tio tinha da vivo, e no escritório, tanto o 3g como o gps do n95 ficavam uma *****, saindo numa distância de 2 quadras (+- 300 metros) o sinal se transformava, ficava bem melhor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo