Oi Lança Velox Ultra em Recife

NetWalker

PC Gamer
Registrado
Parece que a chegada da GVT não é a unica novidade que tá mexendo com o pessoal usuário de banda larga aqui em Recife. Hoje a Oi anunciou o lançamento do Velox Ultra, com velocidades de até 100 Mbps. Abaixo seguem uns links para a noticia:

http://www.propmark.com.br/publique...serActiveTemplate=propmark&infoid=54727&sid=3

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20090910135928&assunto=196&onde=Economia

Os preços exatos ainda não foram divulgados para cada velocidade nova, mas eu acho que mesmo assim não bate a GVT.

[]'s
 
vou ficar esperto entao!

a partir dessa data vou correr atras pra sair de 300k em alguma promoção 0800 :)

vamos ver mesmo se eles passam a galera 300/600 pra 1mb!
 
Não acho q vai fazer frente a GVT. Pelo menos aqui em Brasília o serviço da Oi é a maior porcaria.
 
finalmente algum movimento da Oi
 
não boto fé que saia por um preço bom e com upload bom, e além do mais, tá falando que vai ter como menor plano (entre esses novos) o de 14 mega por 110 reais, prefiro pagar 60 em 10 mega da GVT (caso fosse possível) pq é mais barato e sempre chega além do que é contratado, esse na Oi vc vai pagar 40 reais a mais pra ter 14 mega sendo que num deve chegar 8 na sua casa

até outubro vai ter em outros lugares essa parada tb, só que duvído que será onde não tem concorrente, aqui onde moro a gente terá que ficar com no máximo 1 mega de qualquer jeito
 
Última edição:
Fiquei sabendo de alguns valores residenciais:

4Mb 59
8Mb 79
14Mb 109
 
"O chamado Oi Velox Ultra possibilita ao usuário – seja pessoa física ou jurídica – se gabar de conectar à web a 2, 4, 6, 8, 14, 20, 40, 60 ou 100 MB, com tecnologias ADSL2, VDSL2 e fibra óptica. Os preços variam de R$ 59,90 (2MB para usuário doméstico) ou R$ 74,90 (a mesma velocidade para empresas) ou até R$ 529,90 para ter os exagerados 100 MB no trabalho ou em casa."
..
59,90 por 2MB?
Com 10 reais a mais, o usuário coloca logo 10MB da GVT
Essa OI não tem jeito não :twisted:
 
"O chamado Oi Velox Ultra possibilita ao usuário – seja pessoa física ou jurídica – se gabar de conectar à web a 2, 4, 6, 8, 14, 20, 40, 60 ou 100 MB, com tecnologias ADSL2, VDSL2 e fibra óptica. Os preços variam de R$ 59,90 (2MB para usuário doméstico) ou R$ 74,90 (a mesma velocidade para empresas) ou até R$ 529,90 para ter os exagerados 100 MB no trabalho ou em casa."
..
59,90 por 2MB?
Com 10 reais a mais, o usuário coloca logo 10MB da GVT
Essa OI não tem jeito não :twisted:

Alguns valores na reportagem do PE.com estão incorretos. Eu conversei com um pessoal aqui no CESAR e me falaram que 4Mb vai ser 59, 8Mb vai ser 79, 14Mb vai ser 109. Esses sao os planos principais para usuarios residenciais e os valores corretos.

Se souber dos outros, aviso aqui.
 
E aqui q eh bom nada...

não boto fé que saia por um preço bom e com upload bom, e além do mais, tá falando que vai ter como menor plano (entre esses novos) o de 14 mega por 110 reais, prefiro pagar 60 em 10 mega da GVT (caso fosse possível) pq é mais barato e sempre chega além do que é contratado, esse na Oi vc vai pagar 40 reais a mais pra ter 14 mega sendo que num deve chegar 8 na sua casa

até outubro vai ter em outros lugares essa parada tb, só que duvído que será onde não tem concorrente, aqui onde moro a gente terá que ficar com no máximo 1 mega de qualquer jeito
Verdade. Aqui eh 1mb mas soh chega 800k, o upload e o ping em jogos on-line então... são ridiculos!
 
Me diz aonde esta a noção em lançar um serviço desses la primeiro? o.o
 
Uma boa notícia para quem tem conexão de até 1 MB é de que todos os usuários migrarão automaticamente e sem custos para 2 MB, a mais básica das novas ultravelocidades.

e viva a concorrencia =)
 
Oi anuncia banda larga com velocidade de até 100 Mbps | da Redação

Oferta terá início em Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes e até o final do ano em outros estados

A Oi anunciou hoje que seu serviço de banda larga, o Oi Velox Ultra, terá a opção de acesso à Internet com velocidade de até 100 Mbps. A partir do dia 14, essa opção estará disponível em Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda. Segundo a empresa, até o final do ano o acesso de alta velocidade está disponível em outros estados das regiões I e II, onde ela atua como provedora de acesso à Internet.

O portfolio de serviços de banda larga da empresa, atualmente com acesso de até 8 Mbps, passa a contar também com as velocidades de 14, 20, 40 e 60 Mbps, essas com preços a partir de R$ 109,90 para os clientes residenciais. A Oi acredita que as velocidades de 14 e 20 Mbps satisfaçam à necessidade do cliente residencial por mais banda e acima disso devem atender à demanda dos clientes empresariais.

Para o lançamento das novas velocidades, a empresa utilizou as tecnologias ADSL2+, VDSL2 e fibra ótica. De acordo com a operadora, a iniciativa está alinhada à forte tendência de aumento de tráfego no mercado brasileiro, impulsionado, principalmente, pelo avanço das novas aplicações focadas em vídeo, redes sociais e aplicativos compartilhados. A Oi reforçou que destina este ano cerca de R$ 6 bilhões em investimentos, principalmente para o serviço de banda larga.

O Oi Velox Ultra já está sendo utilizado pelo Cesar ( Centro de Estudos e Sistemas Avançado do Recife), instituição de inovação e P&D do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
 
Eu quero ver é o oi conta total com conexão de 14mb, tv digital, pacote de minutos e sms no cel, telefone residencial ilimitado por um valor acessível !

Se eles tiverem uma proposta legal com um preço um pouco mais baixo, é viavel até que a GVT tenha tudo isso também.
 
Uma boa notícia para quem tem conexão de até 1 MB é de que todos os usuários migrarão automaticamente e sem custos para 2 MB, a mais básica das novas ultravelocidades.

e viva a concorrencia =)

fonte? sem querer desacreditar em você mas pra muita gente isso seria muito bom já
 
Eu quero ver é o oi conta total com conexão de 14mb, tv digital, pacote de minutos e sms no cel, telefone residencial ilimitado por um valor acessível !

Se eles tiverem uma proposta legal com um preço um pouco mais baixo, é viavel até que a GVT tenha tudo isso também.

fazendo parceria com a sky exploradora? dificil incluir tv nisso.. no resto acredito que a briga vai ser feia...

começa a vender dia 14 agora
 
Mas com a compra pela Vivendi, eles irão incluir planos de telefonia movel e tv digital

sim, mas a gvt nao pode vender iptv ainda, e nao tem anteninha, logo seria parceira da SKY como já é

mas a SKY só da um desconto de 20 reais nessa parceria
 
vamos ver

segunda-feira ligo pra lá pra confirmar esses preços

e ainda tem que ver a questão da disponibilidade, se a linha suporta velocidades mais altas e tal...
 
Oi anuncia banda larga com velocidade de até 100 Mbps |

O portfolio de serviços de banda larga da empresa, atualmente com acesso de até 8 Mbps, passa a contar também com as velocidades de 14, 20, 40 e 60 Mbps, preços de R$ 109,90 para os clientes residenciais. Acredita que as velocidades de 14 e 20 Mbps satisfaçam à necessidade do cliente residencial por mais banda.

So no mundo desses acionistas e controladores acham que nossas necessidades rodam em cima de 14 ou 20 mbps. Isso éra para estar no perfil a anos, graças o pensamento pequeno paramos no tempo.

Para o lançamento das novas velocidades, a empresa utilizou as tecnologias ADSL2+, VDSL2 e fibra ótica.

Me baseando na minha localidade" RJ", Vejo muita fibra, mais muita mesmo. Não acredito que velocidades acima de 14 mbps, seja em adsl2+. A empresa teve muitos anos para expandir isso e não fez.

Vdsl2 - Tecnologia que está um tempo pelo mundo, mais com pouca aceitação. E vendo comentario de "users / tecnicos" sobre essa tecnologia vendida pela GVT, é tão caro quanto a fibra, e com o limite de distancia.

Fibra - acho que será usada em cima de 8 mbps até 100mbps, to apostando nisso.

O Oi Velox Ultra já está sendo utilizado pelo Cesar ( Centro de Estudos e Sistemas Avançado do Recife), instituição de inovação e P&D do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Alguem sabe algo? Já viu funcionando ?
 
Última edição:
então ficaria

4mb = 59,90 + 5000 minutos de tel fixo
8mb = 79,90 + 5000 minutos de tel fixo
14mb = 109,90 + 5000 minutos de tel fixo
20mb = ??
40mb = ??
60mb = ??
100mb = ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo