Oi Lança Velox Ultra em Recife

E os UPLOADS ? alguem sabe ?
 
cara, geral ta falando que esses valores serão apenas para novos assinantes!

pqp só falta essa palhaçada agora!
 
Eu sei amigo..
quando digo pulou sudeste.. me refiro ao eixo rio-sp

na expansão, ela "ignorou" os maiores mercados da america latina e continuou do ES pra cima..



rj-sp não existe NENHUMA concorrência para clientes residencias em ADSL e telefonia fixa... pq essa exclusividade ?

muitas empresas tem rede adsl e telefonia aqui no rio.. GVT.. mundivox.. rionet... mas elas só atendem empresas...
isso é que me intriga.. pq a exclusividade da maior fatia do bolo fica para a porcaria da boi/telecomica ?
curioso não ?




Isso não me convence, podemos não estar carentes em "cobertura", mas estamos carentes de QUALIDADE...
numa suposta entrada da gvt aqui oferecendo a mesma qualidade dos serviços prestados nos outros estados, é claro que seria migração em massa

Cara é mais fácil ela investir la do que aqui, aqui o mercado é mais agressivo.


E sobre essas velocidades serem pra novos assinantes, não sei o medo que vocês tem, a Oi não faz mais fidelidade faz tempo.
 
Cara é mais fácil ela investir la do que aqui, aqui o
E sobre essas velocidades serem pra novos assinantes, não sei o medo que vocês tem, a Oi não faz mais fidelidade faz tempo.

sim pow, claro, eu já tenho 5 anos, posso cancelar essa m3rda e ainda fico com o modem, já que eles me deram :D

entao eu que saiu ganhando, a questao é que se essa frescura for só pra novos assinantes, vai ser uma tremenda sacanagem.. mas acredito que se o cara chegar com papo de cancelamento, alegando que vai cancelar só pq nao terá a promoção, eles possam mudar de ideia :)
 
E esses possíveis preços, seriam fixos ou "promocionais"? Só espero que a Oi não venha com TS agora.. seria o cúmulo.
 
E esses possíveis preços, seriam fixos ou "promocionais"? Só espero que a Oi não venha com TS agora.. seria o cúmulo.

cara tudo indicar ser o primeiro ano apenas.. depois deve subir pra uns 1000 reais por mes :D
 
dai quando chegar no rio.

surpresa! Velox TS + Limite mensal de taxa :D
 
Fala sério, a Oi nunca fez TS, não é agora que ela vai fazer

E sobre cota, todas tem, é norma da analtel.
 
Confira os preços dos pacotes da Velox de acordo com a velocidade de conexão:

2 Mbps - R$ 59,90
4 Mbps - R$ 69,90
8 Mbps - R$ 79,90
14 Mbps - R$ 104,90
20 Mbps - R$ 199,90
40 Mbps - R$ 259,90
60 Mbps - R$ 329,90
100 Mbps - R$ 529,90.


O realinhamento de preços não será repassado automaticamente aos autuais clientes. Ou seja, quem quiser usufruir da menor tarifa terá de entrar em contato com a empresa e fazer a solicitação. No caso dos clientes do Oi Conta Total (pacote de serviços que inclui internet, telefone fixo e móvel) a companhia vai remanejá-los todos para a conexão de 2 Mega, sem alteração de custos.

fonte

bom soh resta agora saber a velocidade de up, qnto aos preços informados acima ainda achei meio caro, tendo em visto que a OI ta querendo concorrer com a gvt.
 
Se der pra chorar 14Mbps pela metade do preço ta bom kkkkkkkkkkkkk :lol:
 
cara, geral ta falando que esses valores serão apenas para novos assinantes!

(...)Ou seja, quem quiser usufruir da menor tarifa terá de entrar em contato com a empresa e fazer a solicitação.

..

Por essa citação, dá a entender que quem quer fazer o upgrade de velocidade basta ligar pra lá, ou seja, as novas velocidades não serão só para novos clientes não.

Não tem sentido um cliente antigo pagar, digamos, 120 reais por 1 MB e um cliente novo pagar 109 por 14 MB.
Seria pilantragem demais até para uma empresa como a OI. :fun:
 
Se der pra chorar 14Mbps pela metade do preço ta bom kkkkkkkkkkkkk :lol:
Primeira coisa que pensei qnd vi esses novos planos... descontao de 50%
14 mega pelo mesmo preço que pago 4 mega... mas é difícil... acho que dessa vez não tem desconto... :no:
 
tipo, esses planos não são iguais aos que ela tava oferecendo com a rede da Brasil Telecom????/ então o upload deve ser a mesma coisa, só não lembro quais eram
 
Eu chuto que só pra calar a boca da GVT a Oi coloque 10Mbps de upload em 100Mbps. Mas o resto fica sendo por exemplo, 14Mbps/1,5Mbps up / 20 - 2Mbps up / 30 - 3Mbps up / 40 - 4Mbps up / 50 - 5Mbps up / 60 - 6Mbps up.

Eu chuto né, mas essas pilantras do Brasil gostam de dar upload baixo:ranting3::ranting3::ranting3:
 
vcs choram demais, amigo meu na paraiba sofre la pagando 130reais por mes por velox 300K
eu aqui pagava 180reais por speedy 4mb

quem me dera ter 14mb por 110reais =/
 
Eu só quero minha atenuação menos de 40 e SNR em 20 pelo menos só isso...
 
Maldita essa política da OI de fazer as coisas pela metade..... só disponibiliza em lugares restritos, começa o serviço pra meia dúzia.... pq não fazem como a GVT que vem chegando e liberando velocidade boa pra todo mundo!?!?

Só se mexeram por causa da concorrência e ainda estão fazendo as coisas nas Coxas, aposto que na segunda vão ter milhares em Recife ouvindo que a linha não tem disponibilidade pras novas velocidades...

A Telemar mudou de nome um tempo atrás e afirmou que mudou porque o nome Telemar lembrava coisa arcaica e problemática, meio que tinha o nome já "queimado", mas em muito pouco tempo conseguiram queimar ainda mais o novo nome "OI"... pelo jeito vão ter que mudar denovo...
 
Eu estou muito feliz com essas novas velocidades, sou um dos felizardos aqui que tem uma linha com 8MB sem TS, sem cota e com ping 50~60 no Sul-Sudeste, no momento não posso falar um "A" em relação a Oi, estou satisfeito. Já foi dito a mim também por um técnico do Velox (isso a muito tempo atrás) que minha linha suporta sem medo 20MB, pois o sinal é muito bom, provavelmente devo morar perto da central.

Que venha as novas velocidades. :D
 
A noticia dessas velocidade circula a 100mb na net, mas na verdade tenta ligar para a velox e perguntar algo sobre esses planos novos aqui em Recife que vc vai escutar a atendente dizer que não tem nada previsto de mudanças e nem migrações de plano. Liguei hoje todo empolgado para saber algo e se possivel já solicitar 14mb enquanto a GVT não chega é logico!,rs

Pelo que notei essa conversa de nova velocidade vai ficar mesmo rolando até a GVT entrar em serviço.

E ainda tem o fato que eu que tenho 1mb e nem tenho modem ADSL2 vou ter que comprar....se não me engano a GVT da o modem com velocidade acima de 10mb...ou sejá! melhor, mais barata e ainda não vou gastar com modem.
 
A noticia dessas velocidade circula a 100mb na net, mas na verdade tenta ligar para a velox e perguntar algo sobre esses planos novos aqui em Recife que vc vai escutar a atendente dizer que não tem nada previsto de mudanças e nem migrações de plano. Liguei hoje todo empolgado para saber algo e se possivel já solicitar 14mb enquanto a GVT não chega é logico!,rs

Pelo que notei essa conversa de nova velocidade vai ficar mesmo rolando até a GVT entrar em serviço.

E ainda tem o fato que eu que tenho 1mb e nem tenho modem ADSL2 vou ter que comprar....se não me engano a GVT da o modem com velocidade acima de 10mb...ou sejá! melhor, mais barata e ainda não vou gastar com modem.

Pois é, a GVT tem os melhores preços ainda. E segundo os atuais usuários, tem também menor latência nas conexões. A unica coisa que preocupa é alguns usuarios dela estarem relatando pratica de TS (Traffic Shapping) e isso é algo péssimo para quem contrata velocidades altas.

Sobre o lance dos atendentes da Oi não saberem nada, isso é obvio. Eles só poderão tomar ações e falar sobre as novas velocidades depois do lançamento oficial, que está marcado para segunda feira, dia 14 aqui em Recife. Não espere alguem até lá te falar sobre essas novas velocidades, porque eles não foram autorizados para tal.

[]'s
 
Sobre o lance dos atendentes da Oi não saberem nada, isso é obvio. Eles só poderão tomar ações e falar sobre as novas velocidades depois do lançamento oficial, que está marcado para segunda feira, dia 14 aqui em Recife. Não espere alguem até lá te falar sobre essas novas velocidades, porque eles não foram autorizados para tal.

[]'s

Vamos ver então na segunda feira:boring:.

Acho que eles só vão mesmo colocar algo em prática quando o GVT começar realmente a operar....acho que com o andamento da cabiação "aqui em minha rua eles passaram cabiando a umas 3 semanas e ainda tem rua aqui perto que eles estão fazendo" acho que o inicio das operações só no inicio de 2010.
 
Cara 4MB + 5000 minutos em 4 celulares + Tel fixo livre por 109 reais.

Aqui em MOC/MG é assim,um CxB acima da concorrência.
Que plano é esse? :eek:

... No caso dos clientes do Oi Conta Total (pacote de serviços que inclui internet, telefone fixo e móvel) a companhia vai remanejá-los todos para a conexão de 2 Mega, sem alteração de custos.
Eles só podem estar de sacanagem em limitar o Velox do Conta Total em 2Mbps! :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo