Oi Lança Velox Ultra em Recife

Tudo mentira... tem mais de 1 ano que a OI mostra no site dela velocidades de até 8 megabits... até o dia de hoje em uns 95% dos endereços de Recife não existe mais que 1 mega... como é que o chefão da OI me aparece numa 'coletiva de imprensa' anunciando 100mega... pára aí né!!! Acredite quem quiser... faz assim: liga pra lá na segunda 14/09 e pede 8mega... num digo nem 100... pede 8... D-U-V-I-D-O! Melhor: no site tu pede pra 'COMPRAR' daí aparece uma janela pra inserir teu fone e consultar a viabilidade técnica... põe o telefone dos teus amigos do Recife(Capital) varíos bairros e me fala quantos dispõem de 8mega!
 
O importante é que não venha com essa com essa conversa que a linha de sua casa não aceita as novas velocidades.....é mesmo que pé de cobra! não conheço ninguém usando 8mb aqui recife....até falam existir! Se minha conexão de 1mb já cai imagina com 14mb,rss
 
ué o healer e o Tuk tem 8mb e segundo eles funciona que é uma beleza :D

o que eu quero mais é sair dessa powa de 300k..

agora depende do bairro né?
 
Para os que estão dizendo que a rede não suporta, ACORDEM!!!
Vocês acham que ela está passando fibra óptica pra enfeite? Antes realmente não suportava, tudo era no fio de cobre. Com as novas velocidades as coisas mudam pra FTTN (Fiber To The Node), ou seja, vai ter uma fibra óptica até o armário novo, que é nada mais que uma mini-DSLAM. Não tem mais isso de estar longe da central, você só vai precisar estar perto de um armário desses.
Agora, o que resta saber é se todos os armários antigos serão substituídos. Pelo menos aqui perto do prédio, tem um armário novinho em folha que colocaram a fibra nele a uns dois dias. Então melhor não fica, só se a GVT baixar o preço de 15mbps
 
Tudo mentira... tem mais de 1 ano que a OI mostra no site dela velocidades de até 8 megabits... até o dia de hoje em uns 95% dos endereços de Recife não existe mais que 1 mega... como é que o chefão da OI me aparece numa 'coletiva de imprensa' anunciando 100mega... pára aí né!!! Acredite quem quiser... faz assim: liga pra lá na segunda 14/09 e pede 8mega... num digo nem 100... pede 8... D-U-V-I-D-O! Melhor: no site tu pede pra 'COMPRAR' daí aparece uma janela pra inserir teu fone e consultar a viabilidade técnica... põe o telefone dos teus amigos do Recife(Capital) varíos bairros e me fala quantos dispõem de 8mega!

O fato de 95% dos endereços de Recife (numero esse que não sei de onde você tirou) não tem Velox 8Mb é também o fator preço. Quem eh louco de pagar mais de 400 reais por 8Mb, sendo que muita gente adotou a pratica do Velox UP ? E eu conheço muitos em Recife com 8Mb (BV, Aflitos, Madalena, so para citar alguns bairros que suportam essa velocidade). A minha linha mesmo suporta, mas eu tenho 4Mb que hoje para mim atende. Porem, proximo mes com a chegada da GVT eu chuto da bunda da Oi e pego o plano de 15 Mb deles.

[]'s

EDIT: O CESAR está com o link de 100Mbps da Oi já funcional. Eu trabalho lá e já testei a conexão ! Consegui baixar um arquivo a 6 MB/seg, isso considerando que a rede estava sendo usada por varios outros usuarios ao mesmo tempo. Uma pessoa do suporte me falou que com a rede vazia, chega a 12MB/seg !!
 
O fato de 95% dos endereços de Recife (numero esse que não sei de onde você tirou) não tem Velox 8Mb é também o fator preço. Quem eh louco de pagar mais de 400 reais por 8Mb, sendo que muita gente adotou a pratica do Velox UP ? E eu conheço muitos em Recife com 8Mb (BV, Aflitos, Madalena, so para citar alguns bairros que suportam essa velocidade). A minha linha mesmo suporta, mas eu tenho 4Mb que hoje para mim atende. Porem, proximo mes com a chegada da GVT eu chuto da bunda da Oi e pego o plano de 15 Mb deles.

[]'s

EDIT: O CESAR está com o link de 100Mbps da Oi já funcional. Eu trabalho lá e já testei a conexão ! Consegui baixar um arquivo a 6 MB/seg, isso considerando que a rede estava sendo usada por varios outros usuarios ao mesmo tempo. Uma pessoa do suporte me falou que com a rede vazia, chega a 12MB/seg !!
Dá um ping ou traceroute no servidor da UOL e do Terra quando tiver no CESAR, vê se mudaram as rotas ou se é mesma ***** ainda.
Latência de 60ms+ pra dentro do mesmo país é foda.
 
O importante é que não venha com essa com essa conversa que a linha de sua casa não aceita as novas velocidades.....é mesmo que pé de cobra! não conheço ninguém usando 8mb aqui recife....até falam existir! Se minha conexão de 1mb já cai imagina com 14mb,rss

Lá em casa, só deu 6mb, e é oque eu uso, ja aqui no meu trabalho..

Código:
Status	ATU-C Current Tx Rate
(bits/sec)	ATU-R Current Tx Rate
(bits/sec)
UP	7744000	576000

baixo a 740~760k, não pegou 8mb tb, mas chegou a 7.7 (la em casa 6.4, baixo a 580~560k)

Quero saber é quando vão arrumar estas linhas como a da minha casa para pegar altas velocidades, porque a GVT ja passou pela minha rua e sei que la terei 10mb :D
 
Ótima notícia pro pessoal do Recife , que ainda está esperando a chegada da GVT!
Aqui em Vitória já foi lançada a GVT porém infelizmente no meu bairro ainda não...(ilha do frade)
a minha ultima esperança é a chegada desse novo serviço aqui no ES.
Por favor nisso,
Alguém saberia informar quais serão as novas cidades atendidas com o VELOX ULTRA? e se possivel, também as datas.
Muito obrigado,
[]`s
 
Ótima notícia pro pessoal do Recife , que ainda está esperando a chegada da GVT!
Aqui em Vitória já foi lançada a GVT porém infelizmente no meu bairro ainda não...(ilha do frade)
a minha ultima esperança é a chegada desse novo serviço aqui no ES.
Por favor nisso,
Alguém saberia informar quais serão as novas cidades atendidas com o VELOX ULTRA? e se possivel, também as datas.
Muito obrigado,
[]`s

Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda. Segunda feira, 14 de setembro de 2009.
Pro resto do país, não sei.
 
Dá um ping ou traceroute no servidor da UOL e do Terra quando tiver no CESAR, vê se mudaram as rotas ou se é mesma ***** ainda.
Latência de 60ms+ pra dentro do mesmo país é foda.

Eu tentei ontem, mas a rede do CESAR bloqueia comandos ICMP de saída e entrada. Vou ver se peço pra alguem da administração de redes fazer.

[]'s
 
Atenção: Site do VELOX atualizado com o VELOX ULTRA !!! :fun:
 
Última edição:
HEUHAUEHAUEHAUHEAUEAUEAUHEAE 14 mega com 1 de upload??????????? que zuera, 8 MEGA COM 300KBPS DE UP HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAAA³

---

Plano

Oi Velox até 100 Mega -> 100 Mb - 10 Mb up
Oi Velox até 60 Mega -> 60 Mb - 6 Mb up
Oi Velox até 40 Mega -> 40 Mb - 4 Mb up
Oi Velox até 20 Mega -> 20 Mb - 2 Mb up
Oi Velox até 14 Mega -> 14 Mb - 1 Mb up
Oi Velox até 8 Mega -> 8 Mb - 300 Kbps up
Oi Velox até 4 Mega -> 4Mb - 300 Kbps up
Oi Velox até 2 Mega -> 2Mb - 300 Kbps up
Oi Velox até 1 Mega -> 1 Mb - 300 Kbps up
Oi Velox até 600 Kbps -> 600 Kbps 300 Kbps
Oi Velox até 300 Kbps -> 300 Kbps 300 Kbps
 
Plano

Oi Velox até 100 Mega -> 100 Mb - 10 Mb up
Oi Velox até 60 Mega -> 60 Mb - 6 Mb up
Oi Velox até 40 Mega -> 40 Mb - 4 Mb up
Oi Velox até 20 Mega -> 20 Mb - 2 Mb up
Oi Velox até 14 Mega -> 14 Mb - 1 Mb up
Oi Velox até 8 Mega -> 8 Mb - 300 Kbps up
Oi Velox até 4 Mega -> 4Mb - 300 Kbps up
Oi Velox até 2 Mega -> 2Mb - 300 Kbps up
Oi Velox até 1 Mega -> 1 Mb - 300 Kbps up
Oi Velox até 600 Kbps -> 600 Kbps 300 Kbps
Oi Velox até 300 Kbps -> 300 Kbps 300 Kbps

esse upload tá zuado hein
com 300k de up até dá pra baixar no talo numa torrente privada mas nas públicas complica um pouco
 
Já era 300 k, 600 k e 1 mb pow !!! Viaja não vai no site da velox e escolhe o estado Pernambuco !!

121616d1252702251-gvt-recife-parece-que-vai-velox-recife.gif
 
No sistema deles a maioria das linhas ainda está no sistema antigo. Aparentemente vamos ter que esperar até eles migrarem as linhas pros armários novos. Até lá "sua linha só suporta até 1mb, senhor".
Vamos ver quem chega primeiro, a migração da linha da Oi ou a GVT.
 
Site atualizado.

Agora à tarde a OI atualizou o site e já podemos ver as novas velocidades e preços convidativos... já a janelinha de pesquisar a velocidade disponível pra sua linha continua a mesma!!
No meio da tela diz: Opções de velocidade para sua linha... bla bla bla
.
Estou torcendo pra que tudo mude pra melhor como o amigo falou que haverá fibra em cada armário e velocidades maiores.
 
eh ficou mto bom os preços, melhores que o da gvt,
pois o da gvt eh 124 reais 10mb + 300min, o da OI ficou
109 reais 14mb + 5000 min, agora eh esperar a resposta da GVT heheh.
mas pelo que estou vendo o pessoal da antiga brturbo vai ficar de fora desta promoçao,
antes aqui tinha o turbo ultra em goiania, mas era aqueles preços fora da realidade e agora eles ateh tiraram do site.
 
vcs só podem estar de zuera

mano, velox 20 mega tá 200, com essa valor vc pega 35 da GVT


na verdade essa velo 20 num deve chegar a isso, enquanto gvt te manda masi doq vc pede
 
Que UPs ridículos são esses?
8MB com up de 300K?
VTNC, Oi!! :twisted:

E vocês leram isso no contrato?

6.8. Após a 24ª fatura, sem prejuízo de eventuais reajustes, a mensalidadedo serviço Oi Velox
passará para o valor vigente para o produto e a velocidade contratada
(Preço Mensal Promocional),
na referida data, conforme localidade do cliente.


Depois de 2 anos os preços sobem.
Se liguem. :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo