Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

O Lançamento do Satélite Amazonas 3 esta previsto para as 22h36 (as 19h36 Horário de Brasilia)

No link abaixo vai ser possível acompanhar o lançamento

http://demostreaming.overon.es/amazonas3/

Ou aqui: http://www.arianespace.tv/

Tem até contagem regressiva. A transmissão está prevista para começar as 17h20m de hoje.

No http://www.arianespace.tv/ já começou a transmissão, porém abriu nova contagem regressiva indicando que o "evento" começará as 19h20m.
 
Última edição:
Sinal aberto da Rede Telecine na Oi de 16 a 24/02.

email_oitv.jpg
 
Fui obrigado a cancelar meu contrato, por cobrança indevida, depois de 6 meses reclamando dos valores errados e retificando contas, somente na hora de fazer o cancelamento é que viram que estava sendo cobrado a locação do decoder, onde o meu plano eu não precisaria pagar... perderam 6 clientes na minha casa...

Nunca tive problemas com o serviço em si, mas a parte de cobrança me deu muita dor de cabeça...
 
Fui obrigado a cancelar meu contrato, por cobrança indevida, depois de 6 meses reclamando dos valores errados e retificando contas, somente na hora de fazer o cancelamento é que viram que estava sendo cobrado a locação do decoder, onde o meu plano eu não precisaria pagar... perderam 6 clientes na minha casa...

Nunca tive problemas com o serviço em si, mas a parte de cobrança me deu muita dor de cabeça...

Kugi, este é o grande mal da Oi. Cobram indevidamente e, depois, têm que devolver muito mais do que cobraram. Também já tive problemas de cobrança indevida com a Oi, que, com uma simples queixa na Anatel se resolveu. Porém, em setembro do ano passado, mudaram sem consentimento meu o plano que tenho para um tal Oi Conta Total e não há cristão que faça a reversão do plano e, é claro, a devolução dos valores indevidos. Sou cliente da Oi a muito tempo, mas confesso que já estou perdendo a paciência. Esta semana reabri a queixa na Anatel, que pediu 45 dias para dar uma solução. Creio que não irei aguentar tanto tempo assim, acho que vou para Net (apesar da franquia de dados).
 
Kugi, este é o grande mal da Oi. Cobram indevidamente e, depois, têm que devolver muito mais do que cobraram. Também já tive problemas de cobrança indevida com a Oi, que, com uma simples queixa na Anatel se resolveu. Porém, em setembro do ano passado, mudaram sem consentimento meu o plano que tenho para um tal Oi Conta Total e não há cristão que faça a reversão do plano e, é claro, a devolução dos valores indevidos. Sou cliente da Oi a muito tempo, mas confesso que já estou perdendo a paciência. Esta semana reabri a queixa na Anatel, que pediu 45 dias para dar uma solução. Creio que não irei aguentar tanto tempo assim, acho que vou para Net (apesar da franquia de dados).

É sou cliente por falta de opção, no caso da telefonia e banda larga, aqui onde moro so tem oi, o serviço de tv funciona perfeitamente, mas a internet e telefone são uma porcaria, vamos ver quanto tempo vou aguentar com esses outros serviços deles, so quero ver o que vai dar que estão querendo cobrar contas do ano passado com valores errados, Anatel ja me chama até pelo nome completo, eu sempre ligo pra eles, agora eles me ligaram e falaram para não pagar nada da oitv.

Abraço e vou continuar acompanhando aqui o topico que esta muito bom, sempre que possivel dou uma olhada por aqui, mas sempre como espectador, e o mais engraçado da oi é que depois q vc cancela vc para um call-center automatizado que é muito burro, a discagem é feita automaticamente por uma central telefônica, so que ela disca antes de ver se tem atendente disponível ai, eu recebi umas 30 ligações deles até que uma foi com atendente, o numero é 03132099231, fui pesquisar no google sobre ele pq até então nao sabia do que se tratava, e fiquei de cara com a quantidade de gente reclamando desses mesmo numero...
 
hj minha vo botou oi hd, instalaram tudo aqui e foi tranquilo. Achei a qualidade dos canais HD muito boa, tão boas qt a sky que tenho em casa, e os canais em SD achei a qualidade melhor que da sky. Unica coisa que achei ruim, por enquanto, é que o menu guia é bem lento.
 
hj minha vo botou oi hd, instalaram tudo aqui e foi tranquilo. Achei a qualidade dos canais HD muito boa, tão boas qt a sky que tenho em casa, e os canais em SD achei a qualidade melhor que da sky. Unica coisa que achei ruim, por enquanto, é que o menu guia é bem lento.

Devem ter instalado o receptor SAGEMCOM. Esse receptor tem a interface mais agradável, porém reclamam que ele é mais lento que o PACE.
 
É sou cliente por falta de opção, no caso da telefonia e banda larga, aqui onde moro so tem oi, o serviço de tv funciona perfeitamente, mas a internet e telefone são uma porcaria, vamos ver quanto tempo vou aguentar com esses outros serviços deles, so quero ver o que vai dar que estão querendo cobrar contas do ano passado com valores errados, Anatel ja me chama até pelo nome completo, eu sempre ligo pra eles, agora eles me ligaram e falaram para não pagar nada da oitv.

Abraço e vou continuar acompanhando aqui o topico que esta muito bom, sempre que possivel dou uma olhada por aqui, mas sempre como espectador, e o mais engraçado da oi é que depois q vc cancela vc para um call-center automatizado que é muito burro, a discagem é feita automaticamente por uma central telefônica, so que ela disca antes de ver se tem atendente disponível ai, eu recebi umas 30 ligações deles até que uma foi com atendente, o numero é 03132099231, fui pesquisar no google sobre ele pq até então nao sabia do que se tratava, e fiquei de cara com a quantidade de gente reclamando desses mesmo numero...

Kugi, ontem a Oi me ligou informando que minha queixa era justa e que, por isso, eu tenho um crédito de aproximadamente R$ 2500,00 a ser descontado, conforme combinamos, nas contas futuras. Não sei que calculo maluco a Oi fez para chegar neste valor, mas como minhas contas são sempre inferiores a R$ 200,00 mensais, ficarei até o ano que vem com a conta zerada. Acho que é meu carma ficar na Oi.
 
Fui zapear a TV agora durante o café da manhã e me deparei com o canal Arte 1 (85).
É a primeira vez que me deparo com este canal, então, pergunto-me desde quando ele está na grade. Alguém sabe?
 
Fui zapear a TV agora durante o café da manhã e me deparei com o canal Arte 1 (85).É a primeira vez que me deparo com este canal, então, pergunto-me desde quando ele está na grade. Alguém sabe?
Desde o início de fevereiro. (veja último post da página anterior.) No dia 28/2 entraram SPORTV, GNT, MULTISHOW e GLOOB, todos em HD.
 
Última edição:
Desde o início de fevereiro.No dia 28/2 entraram SPORTV, GNT, MULTISHOW e GLOOB, todos em HD.

alguma previsao/informaçao/boato de qdo entram mais canais em HD?
 
Por enquanto nada.

Dinarte, eu vi um post seu la no htforum falando que a Oi ia estrear agora em março o serviço de gravação, com decoder novo e tudo.
Mas apagaram o post não sei pq. Sabe se vai entrar telecine play e função favoritos também em março ?
 
Dispensou de carregar os 514, o que era óbvio. Agora será outra briga: só poderá carregar os 14 canais nacionais. E aí vem a grande pergunta de um milhão de dólares: e as afiliadas GLOBO como ficam?

Acredito que a questão com a Globo já esteja resolvida desde o início das transmissões da emissora, mas é claro que é um acordo fechado a sete chaves.

O canal Arte 1 foi adicionado esta madrugada no VC 85.
Valeu pela dica!
 
Dinarte, eu vi um post seu la no htforum falando que a Oi ia estrear agora em março o serviço de gravação, com decoder novo e tudo.
Mas apagaram o post não sei pq. Sabe se vai entrar telecine play e função favoritos também em março ?

O post que você viu no HT FÓRUM não era meu e portanto foi apagado pela moderação de lá. Trata-se um desocupado que criou um fake, usando uma falha do site que permitia criar usuários com nomes praticamente "iguais". O desocupado usava variações do meu nick, porém isso foi corrigido. Depois ele passou a criar usuários fantasmas postando mensagens com QUOTES FALSOS, o que também tem sido apagado pela moderação.

O deco com gravador foi homologado pela Oi em agosto/2012, porém nenhum sinal do lançamento do do serviço. Quanto a lista de FAVORITOS estamos esperando que a Oi implante esse recurso, que é muito últil. Mas também não há previsão.

Sobre o TELECINE PLAY também não há novidades.




------------
Caso alguém não tenha visto:

topo.jpg

prog1.jpg


prog2.jpg


prog3.jpg


prog4.jpg

prog5.jpg

------------
Apesar do E-mail falar em SEIS canais, só entraram cinco canais, sendo QUATRO canais em HD e UM canal em SD. Até agora não sabemos se o e-mail errou a quantidade ou esqueceu de mencionar qual é o sexto canal e quando ele vai entrar.

Eu fico com a primeira hipótese.

"Eu prefiro a angústia da busca à paz da acomodação"

O original com 2400 posts. Isso o fake não consegue copiar.
 
Última edição:
O post que você viu no HT FÓRUM não era meu e portanto foi apagado pela moderação de lá. Trata-se um desocupado que criou um fake, usando uma falha do site que permitia criar usuários com nomes praticamente "iguais". O desocupado usava variações do meu nick, porém isso foi corrigido. Depois ele passou a criar usuários fantasmas postando mensagens com QUOTES FALSOS, o que também tem sido apagado pela moderação.

O deco com gravador foi homologado pela Oi em agosto/2012, porém nenhum sinal do lançamento do do serviço. Quanto a lista de FAVORITOS estamos esperando que a Oi implante esse recurso, que é muito últil. Mas também não há previsão.

Sobre o TELECINE PLAY também não há novidades.
...

Então pelo visto a OiTv não esta afim de crescer, é uma pena.
 
Eu quis dizer crescer em qualidade...

Tá todo mundo esperando o gravador. Acredito que na hora que ela lançar o gravador, o número de assinantes irá crescer mensalmente na faixa dos 60.000 novos assinantes. Atualmente o crescimento mensal gira em torno de 45.000 assinantes. O meu único receio é piorar o atendimento no callcenter. Por enquanto o atendimento tem sido rápido, apesar de ter crescido 100% em 2012.

Editado: acabei de ligar na Oi para trocar o controle remoto e aproveitei para perguntar sobre a gravação e recebi a resposta de sempre: ainda sem previsão.
 
Última edição:
Novidades no site OI TV

O site da Oi está sendo atualizados em doses homeopáticas.


Ao entrar no site e clicar no pacote MAIS HD, pude perceber algumas mudanças e novidades:


1 - O Canal Brasil está com o logo colorido, indicando que o mesmo pertence ao pacote MAIS HD, como todos nós já sabíamos. Antes aparecia em CANAIS CORTESIA.


2 - No grupo VARIEDADES aparecem dois logos do TLC. Ao passar o cursor sobre o primeiro ícone aparece o nome do canal CHEF TV e a informação EM BREVE. No segundo ícone do TLC aparece CANAL BRASILEIRO DE ESPAÇO QUALIFICADO e a informação EM BREVE.


3 - No final da página tem um link para LISTAGEM DE CANAIS, que tem a grade completa de todos os pacotes, confirmando que os quatro canais HD entraram a partir do pacote MAIS HD.


4 - Nessa listagem já aparece o CHEF TV no VC 105 e o EM BREVE.


5 - Os canais ARTE 1, SPORTV HD, GNT HD, MSW HD e GLOOB HD ainda não aparecem na página dos pacotes, mas já constam na listagem de canais.


Obs.: eu iria colocar a grade completa aqui, mas são quatro páginas e entupiria o tópico.

Site CHEF TV: http://www.cheftv.com.br

C
hef TV ao vivo: http://www.cheftv.com.br/programacao/aovivo/
 
Última edição:
Uma mensagem no Facebook oficial da Oi acabou de confirmar a entrar desses quatro canais em HD, exatamente como você havia dito.
Thomaz,Eles já estavam confirmando isso uma semana antes dos canais entrarem.A OI comunicou por e-mail aos assinantes em 8/2/13.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo