É sou cliente por falta de opção, no caso da telefonia e banda larga, aqui onde moro so tem oi, o serviço de tv funciona perfeitamente, mas a internet e telefone são uma porcaria, vamos ver quanto tempo vou aguentar com esses outros serviços deles, so quero ver o que vai dar que estão querendo cobrar contas do ano passado com valores errados, Anatel ja me chama até pelo nome completo, eu sempre ligo pra eles, agora eles me ligaram e falaram para não pagar nada da oitv.
Abraço e vou continuar acompanhando aqui o topico que esta muito bom, sempre que possivel dou uma olhada por aqui, mas sempre como espectador, e o mais engraçado da oi é que depois q vc cancela vc para um call-center automatizado que é muito burro, a discagem é feita automaticamente por uma central telefônica, so que ela disca antes de ver se tem atendente disponível ai, eu recebi umas 30 ligações deles até que uma foi com atendente, o numero é 03132099231, fui
pesquisar no google sobre ele pq até então nao sabia do que se tratava, e fiquei de cara com a quantidade de gente reclamando desses mesmo numero...