Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mas tem alguma forma de nos mesmos habilitarmos o decoder?
------------
Mas tem alguma forma de nos mesmos habilitarmos o decoder?

Não. Só a operadora pode habilitar o decoder, visto que o mesmo é pareado com o cartão do assinante.
 
Vc 142 - multishow fuso

Reparei agora à tarde que entrou o canal 142 - Multishow Fuso. Pelo que observei, está com a mesma programação do 42.
 
Pessoal como está a oi tv para assistir futebol? assistiram os jogos do brasileiro ao vivo sem nenhum problema? se tem muito atraso ou queda de sinal na hora dos jogos (PFC, Fox sport, sporttv)
 
Pessoal como está a oi tv para assistir futebol? assistiram os jogos do brasileiro ao vivo sem nenhum problema? se tem muito atraso ou queda de sinal na hora dos jogos (PFC, Fox sport, sporttv)

Dá para assistir normalmente. Queda de sinal só com chuva carregada ou se a antena estiver mal apontada.
 
E até hoje nada de Telecine Play para os assinantes da Oi, acho sacanagem isso, e pelo visto vai ser assim por um bom tempo.
 
E ai galera, blz?

O Plano Oi TV MAIS vale a pena?

Plano-Oi-TV-Mais_0889s2t3.png


Teria esses canais + os canais comuns de áudio
e durante os 3 primeiros meses teria a cortesia da HBO e etc...

70 por mês
Alguém usa e recomenda ou é cilada?

abraços e obrigado
 
E ai galera, blz?

O Plano Oi TV MAIS vale a pena?

http://www.oitvrio.com.br/images/Plano-Oi-TV-Mais_0889s2t3.png

Teria esses canais + os canais comuns de áudio
e durante os 3 primeiros meses teria a cortesia da HBO e etc...

70 por mês
Alguém usa e recomenda ou é cilada?

abraços e obrigado

É o Mais HD, certo?

Como conseguiu essa cortesia da HBO? aqui não me deram nada :fuuu:

Antes de assinar aqui eu comparei bem, o melhor CxB sem dúvida alguma o da Oi, o da Claro oferecia os mesmos pacotes pelo mesmo preço (mas tinha que pagar a instalação, 50 mangos) mas sem nenhuma cortesia e sem nenhum canal HD, e a Sky era cara pra caramba, poucos canais por um preço altíssimo, não avaliei a Vivo, Net e GVT porque elas não estão disponíveis aqui.
 
Band news

O canal BAND NEWS está com sinal aberto no pacote MAIS HD. Não sabemos se é definitivo ou não.

Créditos: Mauricio Kös (HT FÓRUM)
 
Thomaz,

estive segunda-feira na casa da minha mãe (MAIS SD) e estava fechado. Vou verificar novamente.

Dinarte, nos dois pontos aqui de casa e no da minha avó, todos Oi TV Mais SD, o Band News está aberto.

Ah, a quem interessar, a degustação do BBB também está acontecendo na Oi TV DTH.

Mudando de assunto, a Oi está em negociações para ter quase um satélite inteiro (referindo-me apenas a banda Ku) para as suas operações. Seriam 36 dos 48 transponders. Olhem este link: http://www.teletime.com.br/25/01/20...ses-em-seu-servico-de-dth/tt/322518/news.aspx
 
Dinarte, nos dois pontos aqui de casa e no da minha avó, todos Oi TV Mais SD, o Band News está aberto.

Ah, a quem interessar, a degustação do BBB também está acontecendo na Oi TV DTH.

Mudando de assunto, a Oi está em negociações para ter quase um satélite inteiro (referindo-me apenas a banda Ku) para as suas operações. Seriam 36 dos 48 transponders. Olhem este link: http://www.teletime.com.br/25/01/20...ses-em-seu-servico-de-dth/tt/322518/news.aspx

Thomaz,

Isso me parece um chute da TELAVIVA/TELETIME. No site da SES diz que o SES-6 substituirá o NSS 806, em 40,5º e só entrará em operação no segundo semestre/2013, provavelmente em setembro.

Sobre o SES-6
Programado para ser lançado em 2013, o SES-6 substituirá o NSS-806 com capacidade bastante maior. A carga útil ampliada do satélite na banda Ku dará suporte às plataformas de DTH (Direct to Home), serviços de VSAT e programas governamentais de inclusão digital em toda a América Latina. A carga útil da banda C adicionará capacidade maior para dar suporte ao crescimento de canais nesta importante comunidade a cabo.

Fonte: http://latam.ses.com/12080088/news/2012/10293884



O AMZ 3 será lançado em fevereiro e ficará em 61,0º. Então seria mais fácil, rápido e econômico para a Oi utilizar o AMZ 3. Se for usar o SES-6, terá que reapontar a antena de +ou- um milhão de assinantes. Em novembro/2012 eram 700 mil. Até setembro/2013 deve passar de um milhão, crescendo 50 mil novos assinantes por mês.
 
Canais Globosat em HD com nova numeração a partir de 28/02/2013

Galera,


pelo visto teremos SPORTV HD, MULTISHOW HD e GLOBONEWS HD.


oinovanumerao28022013.png

------------
Dinarte, nos dois pontos aqui de casa e no da minha avó, todos Oi TV Mais SD, o Band News está aberto.

Estive hoje na casa da minha mãe e o sinal já abriu.

Obrigado,
 
Última edição:
Thomaz,

Isso me parece um chute da TELAVIVA/TELETIME. No site da SES diz que o SES-6 substituirá o NSS 806, em 40,5º e só entrará em operação no segundo semestre/2013, provavelmente em setembro.

Sobre o SES-6
Programado para ser lançado em 2013, o SES-6 substituirá o NSS-806 com capacidade bastante maior. A carga útil ampliada do satélite na banda Ku dará suporte às plataformas de DTH (Direct to Home), serviços de VSAT e programas governamentais de inclusão digital em toda a América Latina. A carga útil da banda C adicionará capacidade maior para dar suporte ao crescimento de canais nesta importante comunidade a cabo.

Fonte: http://latam.ses.com/12080088/news/2012/10293884



O AMZ 3 será lançado em fevereiro e ficará em 61,0º. Então seria mais fácil, rápido e econômico para a Oi utilizar o AMZ 3. Se for usar o SES-6, terá que reapontar a antena de +ou- um milhão de assinantes. Em novembro/2012 eram 700 mil. Até setembro/2013 deve passar de um milhão, crescendo 50 mil novos assinantes por mês.

Também pensei que ela fosse utilizar o Amazonas 3, mas isso vai depender dos acordos da Oi com a Hispasat.
Aliás, quem é o dono da posição 61W? Se for a Oi, ela teria poder de barganha para incluir um satélite da posição.
Enfim, vamos ver o que irá acontecer, pois não adianta nada especularmos aqui por algo que temos tão poucas informações e zero poder de influência :).
 
Também pensei que ela fosse utilizar o Amazonas 3, mas isso vai depender dos acordos da Oi com a Hispasat.
Aliás, quem é o dono da posição 61W? Se for a Oi, ela teria poder de barganha para incluir um satélite da posição.
Enfim, vamos ver o que irá acontecer, pois não adianta nada especularmos aqui por algo que temos tão poucas informações e zero poder de influência :).

Thomaz,

a Oi é sócia, junto com a Hispasat, na Hispamar, que é dona da posição 61º, aonde vai ficar o AMZ 3, que será lançado por esses dias. O satélite já tá no local do lançamento, para os últimos testes. Não teria lógica, a Oi sendo dona da Hispamar, junto com a Hispasat, cujo satélite AMZ 3, estará operacional até o fim de março, alugar TPs de uma terceira empresa (concorrente) para só usar em setembro e ainda ter reapontar a antena de todos os assinantes.

Veja aqui (está com mais detalhado e bem argumentado)
 
Última edição:
E ai galera, blz?

O Plano Oi TV MAIS vale a pena?

http://www.oitvrio.com.br/images/Plano-Oi-TV-Mais_0889s2t3.png

Teria esses canais + os canais comuns de áudio
e durante os 3 primeiros meses teria a cortesia da HBO e etc...

70 por mês
Alguém usa e recomenda ou é cilada?

abraços e obrigado

Muito bom esse pacote! Quando falei com o atendente da Claro, no chat, eu disse minhas preferências e o pacote que ele me ofereceu foi quase idêntico a esse aí (até o preço).

Por mim, eu assinava. ;)
 
Thomaz,

a Oi é sócia, junto com a Hispasat, na Hispamar, que é dona da posição 61º, aonde vai ficar o AMZ 3, que será lançado por esses dias. O satélite já tá no local do lançamento, para os últimos testes. Não teria lógica, a Oi sendo dona da Hispamar, junto com a Hispasat, cujo satélite AMZ 3, estará operacional até o fim de março, alugar TPs de uma terceira empresa (concorrente) para só usar em setembro e ainda ter reapontar a antena de todos os assinantes.

Veja aqui (está com mais detalhado e bem argumentado)

Pelo que andei apurando, a Hispasat é quem possui a concessão da posição 61W, então ficaria difícil a Oi incluir algum satélite nela.

Dinarte, a Hispamar tem um papel pequeno no negócio, pois ela é responsável apenas pela comercialização no Brasil dos produtos para Hispamar. E se a Hispamar já é pequena, o papel da Oi nela é menor ainda, pois a mesma só possui 23% do capital acionário da empresa.

Então, pelo que você pode ver, a Oi não tem tantos laços assim com a Hispasat que a impeça de negociar com terceiros.

De toda forma, também acho difícil a Oi virar de direção assim a ponto de mudar de provedora satelital.
 
Pelo que andei apurando, a Hispasat é quem possui a concessão da posição 61W, então ficaria difícil a Oi incluir algum satélite nela.

Dinarte, a Hispamar tem um papel pequeno no negócio, pois ela é responsável apenas pela comercialização no Brasil dos produtos para Hispamar. E se a Hispamar já é pequena, o papel da Oi nela é menor ainda, pois a mesma só possui 23% do capital acionário da empresa.

Então, pelo que você pode ver, a Oi não tem tantos laços assim com a Hispasat que a impeça de negociar com terceiros.

De toda forma, também acho difícil a Oi virar de direção assim a ponto de mudar de provedora satelital.

Thomaz,

o único problema que vejo para a Oi não usar o AMZ 3 é o fato de todos os TPs já estarem negociados. Li, há algum tempo atrás, uma notícia da época da construção (ou planejamento) do AMZ 3 que a Oi não iria aumentar sua capacidade satelital.

Agora, se o AMZ 3 tem TPs sobrando para ser comercializado, não vejo motivos para a Oi não contratar esses TPs. Se a Oi esperar até setembro para expandir seu line up, corre o risco de perder metade da sua base, como ocorreu em 2011.
 
A OI irá usar o satélite SES 6, que será lançado em pouco tempo. Ela irá reapontar a antena de todos os clientes para esse satélite, igual aconteceu na fusão SKY+DIRECTV.
 
A OI irá usar o satélite SES 6, que será lançado em pouco tempo. Ela irá reapontar a antena de todos os clientes para esse satélite, igual aconteceu na fusão SKY+DIRECTV.

O SES-6 só será lançado em junho (previsão), estando operacional em setembro. É muito tempo para o assinante da Oi. Já temos 8 meses de OI HD e não entrou nenhum canal HD. Não dá para esperar mais 7 ou 8 meses.
 
O SES-6 só será lançado em junho (previsão), estando operacional em setembro. É muito tempo para o assinante da Oi. Já temos 8 meses de OI HD e não entrou nenhum canal HD. Não dá para esperar mais 7 ou 8 meses.

Então, acho que o satélite Amazonas 3 será lançado antes disso, aí a OI talvez coloque algum novo canal HD nesse meio tempo.
 
Então, acho que o satélite Amazonas 3 será lançado antes disso, aí a OI talvez coloque algum novo canal HD nesse meio tempo.

O problema, que pode ocorrer, é que não tenha mais TP disponível no AMZ 3. Quando cogitaram a construção do AMZ 3, a Oi teria se pronunciado dizendo que não iria aumentar sua capacidade satelital. Resta saber se todos os TPs do AMZ 3 já foram comercializados ou se ainda tem algum disponível para comercialização. Se tiver algum TP ainda disponível, acredito que a Oi irá contrata-lo. Se não tiver, é esperar o lançamento do SES-6 ou outro satélite.
 
Canal arte 1 - vc 85

O canal Arte 1 foi adicionado esta madrugada no VC 85.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo