Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

A OI TV não ia chegar em SP em Novembro? Já estamos no final de Outubro e nada!

Acredito que isso só vai acontecer quando a Oi começar a controlar seu conteúdo, que hoje é controlado pela Media Networks, subsidiária da Telefonica e quando a Telefonica deixar de usar o satélite da Joint-Venture da Oi com a Hispasat (isso deve acontecer quando a Echostar reposicionar um de seus satélites para uma das novas posições compradas).
 
Com essa cota a Globo vai ser obrigada a liberar o sinal, certo? ou será suas afiliadas?

Jakaré,

em relação a Globo e SBT acho que continuará a mesma coisa: aonde não tem, continuará não tendo, visto que é a afiliada Globo/SBT que veta a retransmissão do sinal nacional para as suar áreas de atuação.

Exemplo: Fortaleza - a emissora local (afiliada SBT ou GLOBO) pode vetar a retransmissão do sinal nacional para Fortaleza.

Quanto às afiliadas Globo que constam no satélite da Oi/CLARO/SKY e outras, devem sair. Do contrário, essas operadoras deveriam incluir todos os 514 canais abertos existentes no Brasil.
 
alguem sabe se ta rolando alguma promoçao nova pra quem ja assina banda larga e fixo da Oi?

to pensando em pegar um pacote HD aqui pra casa, agora que finalmente descolei uma tv led fullhd
 
Alguém sabe informar se os receptores da Claro TV ou Sky vem com saída HDMI ?
 
Canais abertos: resumo da ópera atualizado em 07/11/2012

Já constavam:
- Canção Nova
- Band
- Record
- Rede TV!
- Rede Mulher (atual Record News)


Incluídos em 03/11/2012
- CNT
- Rede Brasil
- RIT - RR Soares

Incluídos em 03/11/2012
- TV Aparecida
- Rede Vida
- MIX TV

Falta liberar o sinal para todo o Brasil:
- Rede Globo
- SBT



Falta incluir:

- MTV Brasil
 
O Curta está na minha grade, mas não está liberado. Alguém sabe quais são os planos que terão direito a ele?
 
Só por curiosidade, como está o serviço da Oi TV, no pacote TV Mais HD Telecine, os canais em HD são realmente 720p ou o sinal é ruim? no decodificador tem entrada HDMI e tudo mais?:hmm:
 
Só por curiosidade, como está o serviço da Oi TV, no pacote TV Mais HD Telecine, os canais em HD são realmente 720p ou o sinal é ruim? no decodificador tem entrada HDMI e tudo mais?:hmm:
Tem HDMI e você escolhe a resolução: 480 I ou P, 720 I ou P e 1080 I
 
Pessoal tirem uma duvida minha, em que canal a globosat está passando a programação em HD do sportv??
 
Vou cancelar a OI Tv quando completar 12 meses..

Não tem tantos canais em HD, choveu perdeu o sinal, é relativamente caro pois já tenho Oi Conta Total e não tem como dar desconto no Oi TV. :damn:

E a Globo vai ficar disponível* só em Janeiro. (*assim como já disseram que seria em Junho/Agosto/Novembro)
 
Vou cancelar a OI Tv quando completar 12 meses..

Não tem tantos canais em HD, choveu perdeu o sinal, é relativamente caro pois já tenho Oi Conta Total e não tem como dar desconto no Oi TV. :damn:

E a Globo vai ficar disponível* só em Janeiro. (*assim como já disseram que seria em Junho/Agosto/Novembro)
O problema da chuva pode ocorrer com qualquer uma, antes eu tinha RCA Tv e também ficava sem sinal com a chuva. Eles deveriam adicionar a OiTV no oi conta total.
 
O problema da chuva pode ocorrer com qualquer uma, antes eu tinha RCA Tv e também ficava sem sinal com a chuva. Eles deveriam adicionar a OiTV no oi conta total.

É, a questão da chuva percebi que é 'normal'.
Agora chegou a CTBC aqui, com pacote de TV, Telefone, Celular e Internet.
Apesar de não ser 'top-notch', já ganha pontos por fazer o pacote e em fato ficar mais em conta do que usar os serviços separados.

Por falar em 'pontos', o "Oi Pontos" é uma m****, sou cliente a anos e até hoje não tenho pontos o suficiente para pegar um cel grátis.
Grátis, porque os celulares que ela oferece, em 12x, eu consigo comprar online mais barato e sem 'desperdiçar' meus pontos.. :cereal:

Enfim, só mesmo um desabafo.. hehe
 
Última edição:
É, a questão da chuva percebi que é 'normal'.
Agora chegou a CTBC aqui, com pacote de TV, Telefone, Celular e Internet.
Apesar de não ser 'top-notch', já ganha pontos por fazer o pacote e em fato ficar mais em conta do que usar os serviços separados.

Por falar em 'pontos', o "Oi Pontos" é uma m****, sou cliente a anos e até hoje não tenho pontos o suficiente para pegar um cel grátis.
Grátis, porque os celulares que ela oferece, em 12x, eu consigo comprar online mais barato e sem 'desperdiçar' meus pontos.. :cereal:

Enfim, só mesmo um desabafo.. hehe
Acho que a Oi tem que melhorar o relacionamento com o cliente, eu consegui um desconto na minha fatura, só não sei por quando tempo :haha: A empresa de internet da minha região também lançou pacotes de TV, sistema similar ao da CTBC, tem os mesmos canais :haha::haha: Não mudei porque o pacote de telefonia só tem 200 minutos, o da OI tem 2k :fovhappy: Mas a internet do pacote é de 30MB sem franquia:megusta: Outro problema é que eu perderia alguns canais que gosto como, os HBO e VH1 MegaHits.
 
Vou cancelar a OI Tv quando completar 12 meses..

Não tem tantos canais em HD, choveu perdeu o sinal, é relativamente caro pois já tenho Oi Conta Total e não tem como dar desconto no Oi TV. :damn:


E a Globo vai ficar disponível* só em Janeiro. (*assim como já disseram que seria em Junho/Agosto/Novembro)

Estou tentado a assinar a Oi TV. Um vendedor ligou sábado passado, oferecendo mais de 100 canais por R$ 49,90 nos primeiros seis meses (acho). Comparei com Claro e Sky: a Oi é a que tem o melhor pacote básico, com todos os canais de história, documentários, natureza e esportes.

O problema da chuva é antigo com essas operadoras. Um amigo tem Sky faz uns anos e disse que fica sem sinal, quando chove.:nooo:
 
Acho que a Oi tem que melhorar o relacionamento com o cliente, eu consegui um desconto na minha fatura, só não sei por quando tempo :haha: A empresa de internet da minha região também lançou pacotes de TV, sistema similar ao da CTBC, tem os mesmos canais :haha::haha: Não mudei porque o pacote de telefonia só tem 200 minutos, o da OI tem 2k :fovhappy: Mas a internet do pacote é de 30MB sem franquia:megusta: Outro problema é que eu perderia alguns canais que gosto como, os HBO e VH1 MegaHits.

É verdade, aqui a Oi é dominante, quase não gasto com o OCT, pois é grátis para Oi fixo e Oi Celular, que é usado por 70% do pessoal.. :yuno:
Minha internet é 5mb (antes era 10mb, mas tiraram :damn:), nem tem fibra óptica, dizem que vão aumentar pra 15mb (desde o ano passado), mas melhor esperar sentado, porque em pé cansa.. :conte:

Estou tentado a assinar a Oi TV. Um vendedor ligou sábado passado, oferecendo mais de 100 canais por R$ 49,90 nos primeiros seis meses (acho). Comparei com Claro e Sky: a Oi é a que tem o melhor pacote básico, com todos os canais de história, documentários, natureza e esportes.

O problema da chuva é antigo com essas operadoras. Um amigo tem Sky faz uns anos e disse que fica sem sinal, quando chove.:nooo:

É pra clientes novos é realmente um bom preço! Mas eu fui bobo de assinar direto, sem barganhar.. agora vou ter que aguentar..
Estou pagando R$ 139,90 pelo MegaHD sem filmes, ou PFC.

Na minha opinião, R$ 69,90 tá de bom preço, tão lucrando bastante nisso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo