Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguma previsao da OITV FIBRA ? ja apareceu algo relacionado a isso no "sistema" pois o krinha da OI anunciou OI TV FIBRA na ABTA2012"!

O mais próximo disso que apareceu foi o regulamento do Oi Velox Fibra, mas não há menção alguma do serviço de TV.
Provavelmente, o sistema já está em testes de campo, mas os clientes foram selecionados pela Oi, que por contrato deve ter especificado algum tipo de NDA, pois até agora não surgiu ninguém mostrando nada pela internet.
 
Galera, alguém recebeu desconto pela interrupção do início de agosto causada pela pane no Intelsat 9? Na época, fiquei sem cerca de 14 canais. Liguei para o suporte, onde me foi informado que esperasse a conta, onde já viria o disconto automaticamente. Qual não foi minha surpresa ao receber a conta e não ter desconto algum? Já abri uma contestação de conta, mas queria saber se alguém aqui do fórum recebeu o desconto automaticamente.
 
Thomaz, sinceramente, não creio que, por livre e espontânea vontade, a Oi TV dará algum desconto pela falta de sinal que você citou.

Da última vez que tive problema com o Velox, tive desconto na conta automaticamente.
 
Da última vez que tive problema com o Velox, tive desconto na conta automaticamente.

Thomaz, eu nunca tive grandes problemas com relação à prestação de serviço. Com relação a isso, foram poucos problemas, de curto prazo, pelos quais nunca solicitei desconto (mesmo sabendo que eram de direito). Mas tive alguns por cobrança indevida que só foram resolvidos via Anatel.

Enfim, é bom saber que o meu caso não é o padrão.
 
Akinori,

Podemos ter esperanças de gravador este mês, seja pelo novo deco da Pace (7522/78) ou pelo atual (7141/78)?
 
Akinori,

Podemos ter esperanças de gravador este mês, seja pelo novo deco da Pace (7522/78) ou pelo atual (7141/78)?

Então, o que acontece é o seguinte... fiz processo seletivo interno dentro da empresa e agora estou trabalhando no setor do Oi Velox Cabo (Ex-Way Internet | DOCSIS/HFC | Cabeamento, Roteadores e Cable Modem) que atua nas cidades de Belo Horizonte, Poços de Caldas e Barbacena (Todas de MG) inclusive, a Oi TV Cabo atua nessas cidades também, incluindo a cidade de Uberlândia (MG). Porém, o meu setor é apenas suporte do Oi Velox Cabo, muito parecido com o NET Virtua que também adota o padrão DOCSIS/HFC.

Bem, é isso. Não vou poder mais trazer notícias referente à Oi TV. Espero que o tempo que atuei lá e das notícias informadas por mim à vocês do fórum do Adrenaline tenha sido positiva. Mas, caso eu fique sabendo de algo novo na Oi TV estarei publicando aqui para vocês, do contrário, ficarei inativo neste tópico.

Abraços e Fiquem em Paz!
 
Então, o que acontece é o seguinte... fiz processo seletivo interno dentro da empresa e agora estou trabalhando no setor do Oi Velox Cabo (Ex-Way Internet | DOCSIS/HFC | Cabeamento, Roteadores e Cable Modem) que atua nas cidades de Belo Horizonte, Poços de Caldas e Barbacena (Todas de MG) inclusive, a Oi TV Cabo atua nessas cidades também, incluindo a cidade de Uberlândia (MG). Porém, o meu setor é apenas suporte do Oi Velox Cabo, muito parecido com o NET Virtua que também adota o padrão DOCSIS/HFC.

Bem, é isso. Não vou poder mais trazer notícias referente à Oi TV. Espero que o tempo que atuei lá e das notícias informadas por mim à vocês do fórum do Adrenaline tenha sido positiva. Mas, caso eu fique sabendo de algo novo na Oi TV estarei publicando aqui para vocês, do contrário, ficarei inativo neste tópico.

Abraços e Fiquem em Paz!

Akinori,

Boa sorte no OI VELOX. O Adrenaline ficará órfão das suas informações sempre em primeira mão. Sua contribuição sempre foi importante e muito valiosa e a mais confiável quando o assunto era OI TV E SUAS NOVIDADES.

Obrigado por todas as informações que você postou pacientemente para a nós.

Abraços e fica com Deus.
 
Última edição:
Recebi recentemente uma ligação de uma vendedora local da Oi tv, no qual me foi oferecido um plano de tv digital por 49,90 (Pacote Essencial). Olhei no site da Oi tv e não vi esse plano lá, apenas o Plano Oi tv mais hd por 39,90 nos 3 primeiros meses depois vai para 69,90. Ai vem a confusão: Liguei na Central de atendimento e a atendente falou que a vendedora local, me passou a informação errada, e disse que o plano Oi Digital custa 49,90 por 6 meses depois vai para os mesmos 69,90. E agora, qual desses eu assino???? A TV que vai ser usada é a que está na assinatura. Alguém pode me ajudar.
 
Akinori,

Boa sorte no OI VELOX. O Adrenaline ficará órfão das suas informações sempre em primeira mão. Sua contribuição sempre foi importante e muito valiosa e a mais confiável quando o assunto era OI TV E SUAS NOVIDADES.

Obrigado por todas as informações que você postou pacientemente para a nós.

Abraços e fica com Deus.

Salve, salve
Valeu!
 
Recebi recentemente uma ligação de uma vendedora local da Oi tv, no qual me foi oferecido um plano de tv digital por 49,90 (Pacote Essencial). Olhei no site da Oi tv e não vi esse plano lá, apenas o Plano Oi tv mais hd por 39,90 nos 3 primeiros meses depois vai para 69,90. Ai vem a confusão: Liguei na Central de atendimento e a atendente falou que a vendedora local, me passou a informação errada, e disse que o plano Oi Digital custa 49,90 por 6 meses depois vai para os mesmos 69,90. E agora, qual desses eu assino???? A TV que vai ser usada é a que está na assinatura. Alguém pode me ajudar.

Rafa,

se você é assinante o OI FIXO e OI VELOX o preço correto é o do site. MAIS HD por 39,90 (três meses), depois 69,90, desde que você coloque o pagamento em débito em conta corrente ou junto com a conta do telefone.

O plano Oi DIGITAL não existe, é o MAIS SD (sem os canais HD) e só está sendo comercializado para quem não tem velox.
 
Eu possuo mas vai para R$69.90 depois de três meses no débito e não me agradei muito da imagem e sem falas que a pouco lansaram um pocoe em HD mas só quem pode aderir a promoção é quem tem oi conta total assim também que só quem colocar no débito que pode pagar o valor de R$ 29.90 durante os três primeiros meses.
 
Thomaz, sinceramente, não creio que, por livre e espontânea vontade, a Oi TV dará algum desconto pela falta de sinal que você citou.

Mitnel, na TV nunca tive desconto. Embora o apagão do satélite IS9 não seja de responsabilidade de nenhuma operadora, acho que todas elas deveriam reembolsar seus assinantes, da mesma forma que a dona do satélite deveria reembolsar os seus clientes.
Quanto aos serviços de telefonia e velox recebo desconto de vez em quando, mesmo sem solicitar ou perceber a falta do serviço.

Veja a fatura abaixo:

attachment.php
 
Mitnel, na TV nunca tive desconto. Embora o apagão do satélite IS9 não seja de responsabilidade de nenhuma operadora, acho que todas elas deveriam reembolsar seus assinantes, da mesma forma que a dona do satélite deveria reembolsar os seus clientes.
Quanto aos serviços de telefonia e velox recebo desconto de vez em quando, mesmo sem solicitar ou perceber a falta do serviço.

Veja a fatura abaixo:

HT Forum
[]


Sorte sua e do thomaz, eu fui "contemplado" com uma assinatura, não solicitada, do Oi Conta Total. Agora é esperar o "cancelamento" de um serviço que não solicitei. Pelo jeito estou "premiado".
 
assinei oi tv hd e achei a qualidade ruim, os canais hds são bem inferiores a um filme 720p baixado, é assim mesmo?
 
assinei oi tv hd e achei a qualidade ruim, os canais hds são bem inferiores a um filme 720p baixado, é assim mesmo?

Como eu não baixo filmes na net, não posso lhe dizer se são inferiores ou superiores. Acho a imagem dos canais da Oi, em HD, muito boa.
 
Cara vai nos canais HD, nem todos os canais sao hd, 543 foxHD, testa la e ve, eu tenho uma tv de 42 e um monitor de 23, os 2 fullhd e filmes 1080p baixados da net, ps3 e a oitv nos canais hd esta igual.
 
Pessoal sou totalmente leigo em TV paga do Brasil e queria tirar umas dúvidas pois gostaria em um futuro próximo aderir a alguma tv paga se possível, então queria tirar umas dúvidas. Primeiro que olhando o pacote OI TV mais HD aparece alguns canais HD no pacote, isso quer dizer que vem alguns canais SD e outros HD no mesmo pacote? Pergunto isso pois um amigo meu disse que não era possível vir canais HD junto do pacote Standard e que deve ser tudo standard ou HD porque precisa usar aparelhos diferentes.

Mas passei uns dias na casa de minha irmã em outra cidade e ela estava com a TV da GVT e não sei o plano que ela tinha mas existiam canais mistos tanto os Standard 4:3 e alguns canais HD como Space hd, fox hd, espn hd, Warner hd e mais alguns, isso me intrigou se os pacotes básicos da OI TV vem com alguns canais Hd inclusos ou não e se tem essa parada de precisar aparelhos diferentes pra canais HD ou Standard?

É isso, valeu galera.
 
Pessoal sou totalmente leigo em TV paga do Brasil e queria tirar umas dúvidas pois gostaria em um futuro próximo aderir a alguma tv paga se possível, então queria tirar umas dúvidas. Primeiro que olhando o pacote OI TV mais HD aparece alguns canais HD no pacote, isso quer dizer que vem alguns canais SD e outros HD no mesmo pacote? Pergunto isso pois um amigo meu disse que não era possível vir canais HD junto do pacote Standard e que deve ser tudo standard ou HD porque precisa usar aparelhos diferentes. Mas passei uns dias na casa de minha irmã em outra cidade e ela estava com a TV da GVT e sei o plano que ela tinha mas existiam canais mistos tanto os Standard 4:3 e alguns canais HD como Space hd, fox hd, espn hd, Warner hd e mais alguns, isso me intrigou se os pacotes básicos da OI TV vem com alguns canais Hd inclusos ou não e se tem essa parada de precisar aparelhos diferentes pra canais HD ou Standard? É isso, valeu galera.

O pacote MAIS HD tem 45 canais SD e 11 canais HD. Usa apenas um receptor.

Sobre receptores e canais SD X HD

O receptor de canais SD só pega canais SD. Já o receptor de canais HD pega canais SD e HD.
 
Última edição:
assisti os simpsons ontem e achei a imagem linda, mas tbm só isso, a qualidade dos filmes e series estao abaixo do que eu imaginava, muito pior que um filme 720p rip. Mas ta bom, ta com um preço otimo a oitv, vale apena
 
Os TC já abriram prá vocês?

Aqui MEGA HD e não abriu nem SD e nem HD.

Na casa da minha mãe abriu. Ela tem o MAIS SD.
 
Aqui abriu agora à noite. Liguei duas vezes e eles tentaram resolver reenviando reforço de sinal, mas só abriu uma hora depois da última ligação.

Editado as 23:50 - Assisti dois filmes: Planeta dos Macacos (TC PREMIUN) e Kung Fu Panda 2 (no TC PIPOCA) e a imagem estava excelente, não deixando nada a desejar aos canais HD. Outra coisa que percebi também, em relação à imagem. é que até o canal 31 tava excelente (no momento que liguei a Oi, tava passando uma propaganda dos TCs).
O primeiro atendente fez um procedimento que deu código A09 em todos os canais por alguns segundos (eu estava ligando todos os receptores para ver se os TCs estavam liberados em algum deles) e eu perguntei ao atendente sobre esse código A09, até no canal 31, rs, e ele disse que estava fazendo algo como "resetar" a minha assinatura (pelo menos foi o que eu entendi). Não sei se esse procedimento tem alguma relação com a melhora da imagem, mas......
 
Última edição:
Pessoal,aqui tem alguém q ja foi assinante SKY HD e q tenha migrado para OI HD?
Se sim,oq acharam das imagens HD da OI,comparando com a SKY HD???

Sei q em matéria de qualidade de layout,recursos interativos,etc,a SKY é melhor,inclusive tem o melhor gravador do mercado.Mas,como to pensando baratear minha assinatura um pouco,quero saber mais sobre a qualidade d imagens comparada a SKY,q eu assino hj.
Ainda não tive a oportunidade de d ver as imagens HD da oi....
Aliás,alguma notícia d qndo o decoder HD da OI vai passar a gravar??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo