Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fox sports hd na oitv

Alguem tem alguma informação sobre a entrada do foxsportshd no lineup da oitv?
 
CANAIS ABERTOS

Definidos os 14 canais abertos de carregamento obrigatório.

MTV Brasil; MIX TV; Canção Nova; Rádio e TV Aparecida; Globo; Band; CNT; Record; Rede Mulher; SBT; Rede Brasil; Rede Internacional de Televisão; Rede Vida; e Rede TV!

As operadoras deverão incluir os 14 ou não poderão incluir nenhum.

Leiam com atenção:

http://www.telaviva.com.br/27/09/201...3225/news.aspx

http://moglobo.globo.com/integra.asp...bertos-6215242

Não abri seus links ainda, então, não sei se há a informação que darei a seguir neles...
Pelo que li em outras fontes, há ainda brechas para as operadoras nessas regras. Elas podem alegar limitações técnicas (como falta de espaço nos satélites) para não transmitir todos os canais. E também pelo que eu li, a Claro TV já entrou com pedido para não transmitir todos os anais, e também é esperado que a Sky siga o mesmo caminho.

P.s.: Já há algum tempo se especula pela internet que o satélite que a Sky usa estaria beirando 100% da capacidade utilizada, mas vira e mexe a operadora está incluindo canais. Ou a operadora está utilizando algoritmos de compressão muito bom ou não sei não... hehehehehe. Outro satélite eu sei que ela não está utilizando.
 
Não abri seus links ainda, então, não sei se há a informação que darei a seguir neles...
Pelo que li em outras fontes, há ainda brechas para as operadoras nessas regras. Elas podem alegar limitações técnicas (como falta de espaço nos satélites) para não transmitir todos os canais. E também pelo que eu li, a Claro TV já entrou com pedido para não transmitir todos os anais, e também é esperado que a Sky siga o mesmo caminho.

P.s.: Já há algum tempo se especula pela internet que o satélite que a Sky usa estaria beirando 100% da capacidade utilizada, mas vira e mexe a operadora está incluindo canais. Ou a operadora está utilizando algoritmos de compressão muito bom ou não sei não... hehehehehe. Outro satélite eu sei que ela não está utilizando.

Thomaz,

a dispensa é para o carregamento dos mais de 500 canais locais. A operadora pode pedir dispensa por incapacidade técnica e/ou financeira. Porém, se resolver carregar um canal aberto local (como a Globo, por exemplo), terá que carregar os 14 canais obrigatórios.

Ou seja, ou carrega os 14 canais ou não carrega nenhum.

Obs.: Essa informação está nos links acima. Eu não publiquei a íntegra das matérias para não aumentar muito o tamanho do post.
 
Galera, comprei uma tv nova essa semana, e na minha cidade não tem sinal digital aberto, entao ou assino alguma tv paga ou fico vendo na resolução de emoticon.
Pensei na sky mas teria que achar mais 3 pessoas para dividir comigo e aqui maioria prefere usar a "tv paga" de graça.
E como já sou cliente da Oi a mais de 15 anos pensei na OI TV HD por 39,90, mas queria saber se o sinal é bom mesmo em dias nublados(chuvoso) e se é possível gravar as programações.
E se possivel alguem poderia postar imagens da interface da Oi TV?
Muito obrigado
 
Galera, comprei uma tv nova essa semana, e na minha cidade não tem sinal digital aberto, entao ou assino alguma tv paga ou fico vendo na resolução de emoticon.
Pensei na sky mas teria que achar mais 3 pessoas para dividir comigo e aqui maioria prefere usar a "tv paga" de graça.
E como já sou cliente da Oi a mais de 15 anos pensei na OI TV HD por 39,90, mas queria saber se o sinal é bom mesmo em dias nublados(chuvoso) e se é possível gravar as programações.
E se possivel alguem poderia postar imagens da interface da Oi TV?
Muito obrigado

Se a sua antena for bem apontada, você não terá problema com o sinal em dias chuvosos. Quanto às imagens da interface da Oi você acha aqui nesse tópico. É só procurar a partir do dia 27, 28/05/2012.
 
Se a sua antena for bem apontada, você não terá problema com o sinal em dias chuvosos. Quanto às imagens da interface da Oi você acha aqui nesse tópico. É só procurar a partir do dia 27, 28/05/2012.
Gostei da interface pena ser roxa :feelbad:
Mas uma outra pergunta; tem como gravar as programçoes?
 
Gostei da interface pena ser roxa :feelbad:
Mas uma outra pergunta; tem como gravar as programçoes?

Esqueci duas coisas:

A interface do deco SAGEMCOM, é muito melhor que o deco PACE. A Oi estava instalando os dois decos, dependendo da região. Provavelmente você receberá o SAGEMCOM, que é o mais recente.

Veja imagens postadas pelo Brunosabbado no HT FORUM:

attachment.php



attachment.php



Sobre a gravação, ainda não. Estamos esperando a liberação do serviço nos decos atuais, visto que os controles remotos de ambos tem a função de DVR e os decos possuem entrada USB, que poderia ser usado com um HD externo.

Ainda existe um terceiro deco, da PACE, que foi homologado em 24/08/2012 pela Anatel que, tudo indica, tem HD interno (veja aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-oi-tv-topico-dedicado-62.html#post1066826187 ), mas não sabemos se ele será usado no DTH ou no IPTV. Estamos na expectativa.
 
Última edição:
Esqueci duas coisas:

A interface do deco SAGEMCOM, é muito melhor que o deco PACE. A Oi estava instalando os dois decos, dependendo da região. Provavelmente você receberá o SAGEMCOM, que é o mais recente.

Veja imagens postadas pelo Brunosabbado no HT FORUM:

HT Forum


HT Forum


Sobre a gravação, ainda não. Estamos esperando a liberação do serviço nos decos atuais, visto que os controles remotos de ambos tem a função de DVR e os decos possuem entrada USB, que poderia ser usado com um HD externo.

Ainda existe um terceiro deco, da PACE, que foi homologado em 24/08/2012 pela Anatel que, tudo indica, tem HD interno (veja aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-oi-tv-topico-dedicado-62.html#post1066826187 ), mas não sabemos se ele será usado no DTH ou no IPTV. Estamos na expectativa.
Obrigado pela ajuda, mas pela imagem do decoder aparece uma entrada USB que daria para plugar um hd externo e gravar?
 
Obrigado pela ajuda, mas pela imagem do decoder aparece uma entrada USB que daria para plugar um hd externo e gravar?

Todos os decos (o Sagemcom e os dois PACE) tem entrada USB, o que pode sugerir gravação externa via USB, porém o serviço ainda não foi ativado. O último deco homologado, além da entrada USB, tem o botão REC na frente do aparelho, mas esse deco ainda não está sendo distribuído.
 
Moro no RS e aqui temos 3 pontos em uma assinatura de pacote básico, e em dois pontos a região está correta, passa a RBS POA (afiliada rede globo), mas em um dos pontos (não se sabe como e nem porque) passa a região de minas gerais, os receptores são todos iguais (echostar dsb-636br), analisei todos os menus de configurações e todos estão absolutamente iguais, enfim, como que eu faço para mudar a região do receptor? ou essa configuração pode estar atrelada ao cartão de acesso?

Antes que alguem questione o pq disso, mas o motivo é muito simples, tendo o acesso de outra região os jogos do brasileirão do meu time (quando joga em casa) acaba passado no SporTV de 'MG', estado RS não.
 
Galera, tõ pensando em assinar a Oi TV mais HD, mas tenho uma dúvida: Tenho 3 Tvs aqui em casa, vou ter que pagar 2 pontos adicionais? Vi que a cobrança desses pontos é ilegal, sendo assim tem alguma forma de não pagar?
 
Galera, tõ pensando em assinar a Oi TV mais HD, mas tenho uma dúvida: Tenho 3 Tvs aqui em casa, vou ter que pagar 2 pontos adicionais? Vi que a cobrança desses pontos é ilegal, sendo assim tem alguma forma de não pagar?

A cobrança não é ilegal. O que existe são decisões judiciais contra algumas operadoras proibindo a cobrança do ponto adicional.

A cobrança do ponto adicional é permitida pela Anatel. A única maneira de você não pagar pelos pontos extras seria assinando e depois entrar na justiça contra a Oi.
------------
Moro no RS e aqui temos 3 pontos em uma assinatura de pacote básico, e em dois pontos a região está correta, passa a RBS POA (afiliada rede globo), mas em um dos pontos (não se sabe como e nem porque) passa a região de minas gerais, os receptores são todos iguais (echostar dsb-636br), analisei todos os menus de configurações e todos estão absolutamente iguais, enfim, como que eu faço para mudar a região do receptor? ou essa configuração pode estar atrelada ao cartão de acesso?

Antes que alguem questione o pq disso, mas o motivo é muito simples, tendo o acesso de outra região os jogos do brasileirão do meu time (quando joga em casa) acaba passado no SporTV de 'MG', estado RS não.

Não sei lhe dizer o pq disso, mas se acontecesse isso aqui em casa, eu ficaria feliz da vida.
 
Assinei a Oi TV Mais HD essa semana e estou gostando:fovhappy:

Quando vieram fazer a instalação colocaram o decode novo que tem a USB na frente, mas esse teve problemas pra fazer a atualização, os tecnicos falaram que isso está acontecendo muito com esses novos ai colocaram o modelo hd antigo.

Imagem e som otimo, pretendo logo colocar um ponto adicional no quarto, e aproveitando alguém que tenha pode indicar uma boa placa de tv?:hmm:
 
O canal de televisão por assinatura Globosat HD ganhará sinal em SD (definição standard) nos próximos dias.

O novo sinal será lançado devido a sua classificação como canal qualificado pela nova Lei da TV Paga e a necessidade de lançamento de um sinal simulcast para cumprimento das cotas de programação da Ancine.


Por conta desta alteração, as estreias das novas temporadas de Downton Abbey e Spartacus estão adiadas e as novas datas só serão divulgadas após a normalização de todas as questões contratuais.


O Canal já esta em Teste no Satélite Amazonas no TP 11095 H.





(Obs. Nesse TP também em teste os canais OFF e BIS em SD mais ainda não se sabe nada sobre os mesmos.)
 
Aderi ontem ao plano Mega HD, agendei para sábado a instalação. Até o momento nenhum problema, espero que continue assim. Assim que tiver novidades, compartilho com todos.
 
Telecine abre sinais em novembro

A Rede Telecine abre o sinal de seus seis canais de 9 a 11 de novembro, tendo como destaque os filmes da franquia "Crepúsculo", exibidos em sequência. A última parte, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2", estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro. No dia 10, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1" estreia no Telecine Premium, às 22h. No dia seguinte, o Telecine Pipoca apresenta um especial com "Crepúsculo", às 13h15, "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", às 15h30, "A Saga Crepúsculo: Eclipse", às 17h45, e novamente "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1", às 20h.

Os assinantes da Net, Sky, Oi TV, Claro TV, GVT TV, Vivo TV, CTBC, DTHi, Sim TV e demais licenciadas da Net Brasil poderão assistir a todos os filmes nos canais da rede. As operadoras que tiverem em seus pacotes os canais em alta definição também terão sinal aberto do Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Fun HD, Telecine Touch HD e Telecine Action HD.

Fonte: PAY-TV NEWS - Telecine abre sinais em novembro
 
Vocês tem Globo? :/
Faz mais de 6 meses que assinei o Oitv e até ontem nada de Globo.. :damn:
 
Canais abertos: resumo da ópera

Já constavam:
- Canção Nova
- Band
- Record
- Rede TV!
- Rede Mulher (atual Record News)


Incluídos em 03/11/2012
- CNT
- Rede Brasil
- RIT - RR Soares



Falta liberar o sinal para todo o Brasil:
- Rede Globo
- SBT


Falta incluir:

- MTV Brasil
- MIX TV (*)
- TV Aparecida (*)
- Rede Vida (*)
(*) previsão: 07/11/2012
 
Pessoal, surgiu a oportunidade de pegar um combo de telefone, internet e TV. Gostaria de saber da opinião de voces quanto ao serviço de TV. É de qualidade?
abraço!
 
Já constavam:
- Canção Nova
- Band
- Record
- Rede TV!
- Rede Mulher (atual Record News)


Incluídos em 03/11/2012
- CNT
- Rede Brasil
- RIT - RR Soares



Falta liberar o sinal para todo o Brasil:
- Rede Globo
- SBT


Falta incluir:

- MTV Brasil
- MIX TV (*)
- TV Aparecida (*)
- Rede Vida (*)
(*) previsão: 07/11/2012
Com essa cota a Globo vai ser obrigada a liberar o sinal, certo? ou será suas afiliadas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo