• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

galera me tirem uma dúvida, pedimos um ponto adicional do Oi TV, esse ponto adicional é instalado na mesma antena que já temos o ponto principal? para dividir o ponto adicional com um amigo é necessário apenas adquirir uma antena e fazer o apontamento normalmente? Obrigado
 
Pessoal, me tirem uma duvida, tenho oi tv livre, e gostaria de comprar mais um elsys para colocar em outro cômodo, para isso eu posso utilizar o mesmo cabo vindo do LNB e colocar um divisor?
 
Pessoal, me tirem uma duvida, tenho oi tv livre, e gostaria de comprar mais um elsys para colocar em outro cômodo, para isso eu posso utilizar o mesmo cabo vindo do LNB e colocar um divisor?

Tb tenho Oi Livre e dois pontos em casa, precisa de um lnb duplo e cabos separados. Sendo necessário habilitar o novo ponto junto a OI. Tu podes habilitar até 5 pontos.
 
Tb tenho Oi Livre e dois pontos em casa, precisa de um lnb duplo e cabos separados. Sendo necessário habilitar o novo ponto junto a OI. Tu podes habilitar até 5 pontos.
Eu acredito que meu lNB seja duplo, o único problema é que fica impossível passar mais um fio pelo conduíte. Desanimei agora, rs
 
diz que eu não sou assinante, mês passado me cobraram Oi play tv por 20 reais '-'
No Oi Play, HBOGO, Premiere, GloboSat Play nada disso consigo acessar também, pede login do Minha OI e aparece dados inválidos, sendo que acesso o Minha OI pra ver a fatura normalmente. Abri chamado no 10631 e não resolveram, abri na Anatel e faz mais de 15 dias uteis e a Oi não entra em contato. Ontem abri reclamação no CONSUMIDOR.GOV.BR pode ser que lá a Oi responda.
 
No Oi Play, HBOGO, Premiere, GloboSat Play nada disso consigo acessar também, pede login do Minha OI e aparece dados inválidos, sendo que acesso o Minha OI pra ver a fatura normalmente. Abri chamado no 10631 e não resolveram, abri na Anatel e faz mais de 15 dias uteis e a Oi não entra em contato. Ontem abri reclamação no CONSUMIDOR.GOV.BR pode ser que lá a Oi responda.
Minha mãe ligou na oi e um deles disse que ta tendo um problema no login em todos os usuários...
 
Aí vem o pensamento, será que o povo que trabalha na oi são pessoas que não tem estudos e fazem isso?

fato: atendimento de nivel 1 é terceirizado e ruim em todas operadoras. Quando reclamo na anatel percebo a diferença: o atendente sabe e entende o que eu digo. No atendimento inicial das operadoras parece que estamos falando com uma porta que está programada para dizer as mesmas coisas, independente da pergunta.

Se o problema nao for resolvido, reclame na anatel ou no consumidor.gov.br
 
Pra quem tem o Oi Livre e quer apenas o PFC é necessário assinar algum combo antes?
 
Alguém que também seja assinante Oi TV Livre, que tenha os ETRS35, ETRS37 e o novo ETRS44, a única diferença deles é o fato de um ter a conexão USB atrás ou na frente e o outro de ter um controle remoto inteligente ne? Estou pensando em comprar um novo receptor para ponto adicional.
 
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Raoni, de Minas Gerais. Gostaria muito de poder ligar ligar minha Oi tv paga em um monitor lcd antigo que tenho aqui. Mas ele só possui entrada VGA. Comprei um conversor como o da foto, HDMI para VGA, mas não deu imagem. Tentei baixar a resolução no receptor do Oi, mas ainda assim não funcionou.
Ouvi dizer que talvez outro modelo de conversor, com alimentação de energia externa talvez funcionasse. Mas tbm ouvi sobre um tal de HDCP, que protege o sinal da Oi contra gravações, que ele deve estar impedindo a conversão. Alguém saberia alguma solução, alguém já fez isso ? Muito obrigado amigos.
search


Link: https://www.americanas.com.br/produ...-para-vga-com-saida-p2-de-audio?tamanho=Único
 
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Raoni, de Minas Gerais. Gostaria muito de poder ligar ligar minha Oi tv paga em um monitor lcd antigo que tenho aqui. Mas ele só possui entrada VGA. Comprei um conversor como o da foto, HDMI para VGA, mas não deu imagem. Tentei baixar a resolução no receptor do Oi, mas ainda assim não funcionou.
Ouvi dizer que talvez outro modelo de conversor, com alimentação de energia externa talvez funcionasse. Mas tbm ouvi sobre um tal de HDCP, que protege o sinal da Oi contra gravações, que ele deve estar impedindo a conversão. Alguém saberia alguma solução, alguém já fez isso ? Muito obrigado amigos.
search


Link: https://www.americanas.com.br/produto/8127500/cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio?tamanho=Único
Tu caiu no conto desses cabos.
Basicamente VGA é um sinal analogico, e HDMI um sinal digital. Nao existe cabo adaptador possivel para eles, precisa ser um conversor(o conversor pode ater ser um cabo, eu uso um bem parecido de display port para VGA).Nao eh necessario requerer alimentacao externa, precisa ser conversor e nao adaptador (Porem os que usam alimentacao externa sao universais, enquanto esses que nao requerem possuem problemas de incompatibilidade)
 
Tu caiu no conto desses cabos.
Basicamente VGA é um sinal analogico, e HDMI um sinal digital. Nao existe cabo adaptador possivel para eles, precisa ser um conversor(o conversor pode ater ser um cabo, eu uso um bem parecido de display port para VGA).Nao eh necessario requerer alimentacao externa, precisa ser conversor e nao adaptador (Porem os que usam alimentacao externa sao universais, enquanto esses que nao requerem possuem problemas de incompatibilidade)

Ok. Esse adaptador da foto funcionou em minha Raspberry e no dvd player, mas não na Oi tv, aparentemente devido a esse "HDCP" da OI. Mas então se eu comprar esse com alimentação externa irá funcionar? Pois já ouvi que eu teria que comprar um spliter hdmi para quebrar o HDCP, pra só depois usar o conversor. O que você me recomenda amigo? Muito obrigado pela atenção opssemnik.
 
Ok. Esse adaptador da foto funcionou em minha Raspberry e no dvd player, mas não na Oi tv, aparentemente devido a esse "HDCP" da OI. Mas então se eu comprar esse com alimentação externa irá funcionar? Pois já ouvi que eu teria que comprar um spliter hdmi para quebrar o HDCP, pra só depois usar o conversor. O que você me recomenda amigo? Muito obrigado pela atenção opssemnik.
Ah entao o site ta nomeado errado, como falei uso um adaptador parecido de DP para VGA.
No caso sim, melhor comprar um conversor com fonte pois eles sao universais. Sinceramente eu nao sei te dizer o por que(nunca procurei a fundo), sei que são por uso mesmo.
Eu uso esse modelo aqui https://www.hardstore.com.br/acessorios/cabos/comtac-conversor-hdmi-para-vga-audio, que comprei aqui em porto alegre mesmo(e infelizmente paguei esse preco pois era uma urgencia, mas pela internet eh mais barato).
Ja conectei meu notebook ate em monitor CRT sem problemas com ele, mas qualquer um nesse formato de caixa com fonte funciona.

Sobre utilizar splitter hdmi pode ser uma opcao, o meu monitor atual nao aceita nenhum tipo de adaptador(seja de VGA pra hdmi, Display port para hdmi, ou DVI para hdmi), nunca testei se um splitter faria ele funcionar. Se tu for nessa rota posta os resultados, ai ate compro um pra mim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo