• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ah entao o site ta nomeado errado, como falei uso um adaptador parecido de DP para VGA.
No caso sim, melhor comprar um conversor com fonte pois eles sao universais. Sinceramente eu nao sei te dizer o por que(nunca procurei a fundo), sei que são por uso mesmo.
Eu uso esse modelo aqui https://www.hardstore.com.br/acessorios/cabos/comtac-conversor-hdmi-para-vga-audio, que comprei aqui em porto alegre mesmo(e infelizmente paguei esse preco pois era uma urgencia, mas pela internet eh mais barato).
Ja conectei meu notebook ate em monitor CRT sem problemas com ele, mas qualquer um nesse formato de caixa com fonte funciona.

Sobre utilizar splitter hdmi pode ser uma opcao, o meu monitor atual nao aceita nenhum tipo de adaptador(seja de VGA pra hdmi, Display port para hdmi, ou DVI para hdmi), nunca testei se um splitter faria ele funcionar. Se tu for nessa rota posta os resultados, ai ate compro um pra mim

Então, meu adaptador (que nem é alimentado) funcionou no PC tbm, só não funcionou na Oi tv. Aparentemente devido devido a essa tecnologia HDCP que as espresas de tv fazem, essa que bloqueia o sinal contra gravações. Aí me disseram que o spliter hdmi quebra o hdcp. Assim, eu teria que por o splitar no receptor da Oi, e nele ligar o conversor para vga. Me disseram que nem os conversores alimentados funcionarão na Oi se não usar o Splitter. Quando fizer posto aqui.
 
Meu pai comprou de um cara aqui na OLX uma antena + aparelho da Elsys da OI e queria assistir apenas os canais abertos, precisa pagar ou ativar alguma coisa ?
 
Meu pai comprou de um cara aqui na OLX uma antena + aparelho da Elsys da OI e queria assistir apenas os canais abertos, precisa pagar ou ativar alguma coisa ?
Boa noite! Ele precisa ligar pra Elsys e registrar o equipamento mesmo q seja só para assistir os canais abertos, ele vai precisar da NF também. Na ativação eles vão oferecer uma degustação dos canais pagos.
 
Alguém tem o Oi TV Livre via recarga? Como funciona? Liguei na Oi pra tirar a dúvida e o rapaz que me atendeu disse que tem que fazer a recarga via fatura do mesmo jeito. Atualmente temos o pacote Oi TV Total via débito automático, mas queria tirar e recarregar só quando quiser realmente assistir.
 
Alguém tem o Oi TV Livre via recarga? Como funciona? Liguei na Oi pra tirar a dúvida e o rapaz que me atendeu disse que tem que fazer a recarga via fatura do mesmo jeito. Atualmente temos o pacote Oi TV Total via débito automático, mas queria tirar e recarregar só quando quiser realmente assistir.
pergunta nesse forum caso ninguém responda aqui
https://www.htforum.com/forum/threads/clube-oi-tv-hd-livre-bri.227133/

eu tenho oi livre mas é pós pago via fatura
 
alguém sabe ai quais são os canais que vao fazer parte na oi tv no lugar do EI?
#138 - Food Network (Oi TV Mix)
#145 - Music Box Brazil (Oi TV Total)
#166 - ESPN Extra (Oi TV Mix)

Champions League ta passando no TNT, SPACE, FACEBOOK
 
#138 - Food Network (Oi TV Mix)
#145 - Music Box Brazil (Oi TV Total)
#166 - ESPN Extra (Oi TV Mix)

Champions League ta passando no TNT, SPACE, FACEBOOK
sei que está passando no space e na TNT.. no face é pago.. por exemplo queria assistir real Madri no face é estava me cobrando uma taxa de 19 reais..e outra coisa esses canais eu tenho todos... se vão tirar 2 canais de esporte a OI TV tem que colocar mas dois canis de esporte independente do jogo está passando no TNT e no SPACE.. isso são canais de filme... eu assisto a programação do canal EI...e ai oque me diz ? vai ter novos canais
 
Não sei ao certo mais acho que algumas programações vão para o SPACE.
sim vai os jogos... mas e a programação? eu assisto... lá é canal de filme nao vai ficar parando para apresentar esporte...
 
Muito bem, nem eu sabia ao certo



#138 - Food Network (Oi TV Mix)
#145 - Music Box Brazil (Oi TV Total)
#166 - ESPN Extra (Oi TV Mix)

isso eu já tenho em meu pacote... to vendo que vou cancelar essa assinatura.. no prejuízo não vou ficar mesmo... ou dão desconto na fatura.. porque se eu for add em meu pacote o fox Premium é mas 25 reais todo mês... se vão tirar os canais não to nen ai.. no preju não vou ficar mesmo.. vou pro IPTV que ganho mas pago uma lista de camais de 30 reais e pronto tenho tds os canis... sem precisar de esta pagando uma fortuna a essa OI
 
sei que está passando no space e na TNT.. no face é pago.. por exemplo queria assistir real Madri no face é estava me cobrando uma taxa de 19 reais..e outra coisa esses canais eu tenho todos... se vão tirar 2 canais de esporte a OI TV tem que colocar mas dois canis de esporte independente do jogo está passando no TNT e no SPACE.. isso são canais de filme... eu assisto a programação do canal EI...e ai oque me diz ? vai ter novos canais
 

sim vai os jogos... mas e a programação? eu assisto... lá é canal de filme nao vai ficar parando para apresentar esporte...
 




#138 - Food Network (Oi TV Mix)
#145 - Music Box Brazil (Oi TV Total)
#166 - ESPN Extra (Oi TV Mix)

isso eu já tenho em meu pacote... to vendo que vou cancelar essa assinatura.. no prejuízo não vou ficar mesmo... ou dão desconto na fatura.. porque se eu for add em meu pacote o fox Premium é mas 25 reais todo mês... se vão tirar os canais não to nen ai.. no preju não vou ficar mesmo.. vou pro IPTV que ganho mas pago uma lista de camais de 30 reais e pronto tenho tds os canis... sem precisar de esta pagando uma fortuna a essa OI

Ai é brabo, agente já paga uma fortuna de mensalidade por causa de alguns canais, ai do nada os canais fecham. Eu tenho a tv alternativa, IPTV é uma boa.
 
sei que está passando no space e na TNT.. no face é pago.. por exemplo queria assistir real Madri no face é estava me cobrando uma taxa de 19 reais...
facebook não é pago, assisti o real madrid na pagina do ei no facebook sem problemas

canais falindo eu entendo, agora o tapa na cara é o que o LIXO do fox sports estava fazendo

transmitindo o espanhol no Fox Premium só pra forçar a fazer assinatura
 
facebook não é pago, assisti o real madrid na pagina do ei no facebook sem problemas

canais falindo eu entendo, agora o tapa na cara é o que o LIXO do fox sports estava fazendo

transmitindo o espanhol no Fox Premium só pra forçar a fazer assinatura


Pow engraçado fui lá na página e estava passando o que a TNT e o SPACE estava transmitindo.. onde estava passando era no Plus.. que cobra 19 reais.. e falando de espanhol é verdade o que vc disse.. estava passando mesmo.. eles são FDP.. já não chega o absurdo que eles cobram e ainda quer que nós assinante tenha o Fox Premium e sacanagem
 
galera liguei para Oi hj e arrumei uma briga danada.. os canais que entraram eu ja tinha entao me dei mal.. so nao tinha o spen extra.. entao deixou 3 canais e so me deram um... briguei e me deram desconto..pq eles tem que dar veja: vc assina um pacote de 100 canais.. ai do nada sai 3... a operadora tem que colocar 3 canais ou dar abatimento em sua fatura...pois se vc querer o fox premium é 25 reais nao é.. entao pq nao agrega no pacote do cliente oi total... eles so querem ganhar;.. pérde que é bom nada .... bom fiz dessa maneira e obtive um desconto de 35 reais
 
Galera, quanto vocês pagam no plano de voces? Assino a Oi TV, e o técnico que faz a instalação é o que faz o pacote. Diz ele que e um pacote de 5 pessoas, sai a 77$ a mensalidade. Pago diretamente ao técnico da oi que trabalha na cidade. Diz ele que vem um boleto no valor de R$ 385,00, que dividido em 5 pessoas no plano, da R$77,00. Tenho praticamente toda a grade de canais. Tenho os HBO, Telecine, Discovery.Tenho os Premiere, 10 canais não hd e mais 5 em HD. A maioria dos canais são HD. Não tenho os fox Premium, oi filmes, combate, etc. Tem ate 3 canais Adultos aberto também no meu plano. Queria saber se estou pagando caro demais ou barato. Tinha os EI, porem saiu do ar, e vi voces falando sobre isso, quais os canais que entrariam no lugar. Enão sei se eu ja tinha esses canais que entrou no lugar do EI. Irei conferir.
 
Porque não acho meu Tópico? alguém retirou... se retirou vejo que o moderador não respeita a opinião das pessoas.. isso aqui só serve pra falar bem ... quando alguém tem uma opinião diferente eles apagam... então pra mim nao serve pra nada.. pode me deletar disso ficarei agradecido.
 
Porque não acho meu Tópico? alguém retirou... se retirou vejo que o moderador não respeita a opinião das pessoas.. isso aqui só serve pra falar bem ... quando alguém tem uma opinião diferente eles apagam... então pra mim nao serve pra nada.. pode me deletar disso ficarei agradecido.
gYgk2qiURgSGqr_5wtvGow.png

Primeiro paragrafo da primeira regra do fórum.
 
Indo para o quarto ano com a Oi TV, mas decidimos cancelar. Os serviços de streaming hoje estão bem mais interessantes, Netflix e Globoplay são a maior audiência da casa. Hoje talvez compensaria mais cancelar a TV por assinatura e assinar o Telecine Play pra complementar os outros. Só sentiria falta dos esportes mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo