Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tenta se cadastrar diretamente no MINHA OI.

https://minha.oi.com.br/portal/site/MinhaOi/CadastrarUsuario?#

Você precisará do número do contrato OI TV.

Valeu pela informação. Eu tinha conseguido depois que achei um site sobre a Oi informando como fazer o procedimento para quem é de SP, pois no menu para clientes de SP não existe o Fixo e nem a TV. Não sei porque eles não colocam.
Acessei o Minha Oi, pois já tenho linhas Móveis, fui até onde cadastra novo produto e pergunta se eu tenho Oi TV, confirmei que sim e ele solicitou o número do contrato e a data de nascimento, depois disso a TV foi cadastrada com sucesso no menu do Minha Oi.

mb4aax.jpg


Com isso, já estou utilizando alguns serviços de streaming que a Oi disponibiliza, como TNT Go, CN Go e Space Go. Em breve usarei o Telecine Play e Fox Play. Premiere Play li que vai liberar em breve.
 
Valeu pela informação. Eu tinha conseguido depois que achei um site sobre a Oi informando como fazer o procedimento para quem é de SP, pois no menu para clientes de SP não existe o Fixo e nem a TV. Não sei porque eles não colocam.
Acessei o Minha Oi, pois já tenho linhas Móveis, fui até onde cadastra novo produto e pergunta se eu tenho Oi TV, confirmei que sim e ele solicitou o número do contrato e a data de nascimento, depois disso a TV foi cadastrada com sucesso no menu do Minha Oi.

http://i62.tinypic.com/mb4aax.jpg

Com isso, já estou utilizando alguns serviços de streaming que a Oi disponibiliza, como TNT Go, CN Go e Space Go. Em breve usarei o Telecine Play e Fox Play. Premiere Play li que vai liberar em breve.

Onde encontrou o número do contrato ?
 
Alguém sabe se tem como entrar em algum grupo pra dividir a tv?? tipo pontos adicionais.
Eu peguei 1 ponto principal e + 4 adicionais. Quando o cara veio instalar aqui em casa, ele perguntou se era realmente todos aqui pra casa ou se era pra dividir. Ele disse que sabe que a galera divide mesmo, ele nem liga, mas era pra poupar o tempo dele de instalar os pontos aqui. Talvez tu consiga um técnico que faça isso, mas não é legal.
 
Aqui na minha região tá tendo instabilidade no sinal praticamente todo dia, ligo para o atendimento automático e sou informado que vai voltar x horas, é suficiente para conseguir cancelar sem pagar multa contratual?
São varias horas sem sinal todo dia!
 
Já está disponível acesso a fox play, sexy hot play, combate play, premiere play, watch espn e EI plus para assinantes da oi TV.
 
O meu aparelho tem um USB na frente, ele serve para alguma coisa? Posso desbloquear e gravar os vídeos?
 
galera oitv tem imagem boa, eh melhor que sky ?
 
O meu aparelho tem um USB na frente, ele serve para alguma coisa? Posso desbloquear e gravar os vídeos?
Por enquanto nao serve pra nada, mas futuramente essa entrada servira para gravar via pen drive ou hd externo.
Tem noticias que a oi vai trazer o pvr para assinantes em novembro.
 
Pessoal, vou acionar a anatel, JEC e Procon e tudo que eu tiver direito contra essa porcaria de empresa, ela vai tomar no "anos" agora, frescou com a pessoa errada.

Primeiro, como é o procedimento para fazer reclamação na anatel, vcs poderiam me explicar o processo? Agradeço de coração se vcs puderem fazer isso, o quanto mais rápido melhor.

Tenho em mãos o protocolo e dia do problema em questão, é referente a essa desgraça chamada oi conta total. Devo primeiro entrar em contato com a anatell e só depois com JEC/Procon e afins?
 
Pessoal, vou acionar a anatel, JEC e Procon e tudo que eu tiver direito contra essa porcaria de empresa, ela vai tomar no "anos" agora, frescou com a pessoa errada.

Primeiro, como é o procedimento para fazer reclamação na anatel, vcs poderiam me explicar o processo? Agradeço de coração se vcs puderem fazer isso, o quanto mais rápido melhor.

Tenho em mãos o protocolo e dia do problema em questão, é referente a essa desgraça chamada oi conta total. Devo primeiro entrar em contato com a anatell e só depois com JEC/Procon e afins?

Abre uma reclamação no www.consumidor.gov.br

Rapidinho (cinco dias) a Oi resolve seu problema.
 
Aqui na minha região tá tendo instabilidade no sinal praticamente todo dia, ligo para o atendimento automático e sou informado que vai voltar x horas, é suficiente para conseguir cancelar sem pagar multa contratual?
São varias horas sem sinal todo dia!


Da uma olhada se a sua antena está devidamente "apontada"...muitas vezes esse é. O motivo das constantes quedas de sinal...
 
Hoje em dia uso o Velox de 10MB com um plano básico de telefonia fixa e pago no total R$89. A Oi me ofereceu o plano Mix HD + Fox Sports e Premiere por R$149, vale a pena por esse preço? O atendente informou que esse é o valor já com desconto para cliente Oi.

Qual o plano de vocês e quais valores pagam?

Abraxxxxxxx
 
Esses receptores sagecom cedidos pela oi tv, qual vocês consideram o melhor entre os dois: DS174 HD Geração 2 ou DS183 HD Geração 2?

Na parte de controle remoto o DS183 é anos-luz na frente do DS174, pense em CR ruim, tem que ficar procurando posição para o controle funcionar bem, já o CR do DS183 posso estar no quintal e ele funciona.
 
Gente tudo bom?

Deixa eu dizer, eu era cliente da operadora Az (hahahahaha, piece of shit nos dias de hoje), eu quero fazer uma assinatura na Oi TV e pelo site vi que tem a opção de não fidelizar (paga R$100,00 de taxa de instalação) mas acho que ainda é melhor pagar os R$100,00 do que pagar multa caso queira cancelar né? Eu quero pegar 4 pontos, dois pra mim e dois pra uma tia minha... Aí como já tenho antena aqui em casa eu pediria pra instalar na casa dela e traria os dois receptores extra aqui pra casa... Minha dúvida é a seguinte, como não vou fidelizar eu vou tentar pedir um desconto na central quando fizer a assinatura fazendo aquele lance da chantagem inversa de cancelamento, alguém tem experiência e sabe se é possível e a Oi disponibiliza descontos pra quem chora? Hoje em dia eu economizo uma boa grana na Vivo (Plano Smart e 3G) e GVT (Banda larga), tudo conseguido através desse método de ligar lá e pedir um descontinho na conta. Sempre que meu desconto na Vivo vence eu ligo lá e renovo tranquilamente... Alguém consegue fazer isso na Oi TV?
 
Assinei Oi hd hoje. Alguém sabe se eu comprar um aparelho da Oi livre, consigo habilitar como ponto adicional do meu plano, para não pagar ponto adicional?
 
O Fox Sports já faz parte do mix. A não ser que seja o 2. O preço tá bom o pacote mix + premiere custa 170
Hoje em dia uso o Velox de 10MB com um plano básico de telefonia fixa e pago no total R$89. A Oi me ofereceu o plano Mix HD + Fox Sports e Premiere por R$149, vale a pena por esse preço? O atendente informou que esse é o valor já com desconto para cliente Oi.

Qual o plano de vocês e quais valores pagam?

Abraxxxxxxx
 
Gente tudo bom?

Deixa eu dizer, eu era cliente da operadora Az (hahahahaha, piece of shit nos dias de hoje), eu quero fazer uma assinatura na Oi TV e pelo site vi que tem a opção de não fidelizar (paga R$100,00 de taxa de instalação) mas acho que ainda é melhor pagar os R$100,00 do que pagar multa caso queira cancelar né? Eu quero pegar 4 pontos, dois pra mim e dois pra uma tia minha... Aí como já tenho antena aqui em casa eu pediria pra instalar na casa dela e traria os dois receptores extra aqui pra casa... Minha dúvida é a seguinte, como não vou fidelizar eu vou tentar pedir um desconto na central quando fizer a assinatura fazendo aquele lance da chantagem inversa de cancelamento, alguém tem experiência e sabe se é possível e a Oi disponibiliza descontos pra quem chora? Hoje em dia eu economizo uma boa grana na Vivo (Plano Smart e 3G) e GVT (Banda larga), tudo conseguido através desse método de ligar lá e pedir um descontinho na conta. Sempre que meu desconto na Vivo vence eu ligo lá e renovo tranquilamente... Alguém consegue fazer isso na Oi TV?


Leia o contrato melhor R$ 100,00 é a taxa de ADESAO, tem mais a taxa de instalação, que é R$ 380,00, totalizando R$ 480,00 para plano sem fidelidade.

http://www.oi.com.br/ArquivosEstati...os/oi-tv/pdf/regulamento_oferta_sem_fidel.pdf
 
A não ser que seja o 2. O preço tá bom o pacote mix + premiere custa 170

Sim, com Premiere 2. Foi cobrado R$149,00 no Mix HD com Premiere e FS2. Ainda não assinei, continuo com o serviço caro da Sky que sempre oscila em tempo nublado e chuva.

Assinei Oi hd hoje.

Já foi instalado? O que achou? Qual plano e valor?
 
sou do DF e estou afim de um ponto da oi tv quem for assinante e quiser dividir um ponto comigo eu pago!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo