• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Onda Digital] PNY Nvidia GeForce GTX 660 2GB DDR5 --> R$ 608,18 no boleto!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elvison

Member
Registrado
Apenas: R$640,19
 
confiavel esse site?
 
Minah duvida é o seguinte sera qu evale apena pagar 885 na gtx 660ti?
 
Eu comprei a minha PNY GTX660 Ti por R$943,20 em setembro do ano passado, numa promoção do MegaMamute.

A placa é muito forte, fria pra um modelo de referência (aqui, no BF3 com tudo no máximo do máximo, bateu 60° apenas, rodando a 100~120 FPS) e ainda conta com garantia vitalícia pela PNY. Basta registrar a placa no site.

Se fosse 660 Ti eu teria coragem de comprar agora e esperar até terminar de pagar para montar o SLI, já que eu teria que trocar de mobo e de fonte também.

Recomendo muito a marca.
 
Eu comprei a minha PNY GTX660 Ti por R$943,20 em setembro do ano passado, numa promoção do MegaMamute.

A placa é muito forte, fria pra um modelo de referência (aqui, no BF3 com tudo no máximo do máximo, bateu 60° apenas, rodando a 100~120 FPS) e ainda conta com garantia vitalícia pela PNY. Basta registrar a placa no site.

Se fosse 660 Ti eu teria coragem de comprar agora e esperar até terminar de pagar para montar o SLI, já que eu teria que trocar de mobo e de fonte também.

Recomendo muito a marca.

A garantia da PNY Vitalicia é valida no brasil ?
sobre o rma deles, é realmente bom,alguem ja usou ? é no BR ou envia pra fora ? :hmm:
 
Acho que vale a pena pegar a zotac um pouco mais cara no mesmo site, esse cooler parece ser barulhento.
 
Tenho uma 580 da PNY e é fenomenal essa placa.
Não tenho nada a reclamar, da pra ficar com ela durante 3 anos tranquilo, rodando tudo no maximo.

[]´s
 
kcte heim

o preço ta quase chegando nos do paraguay!

corre minha gente
 
Bolotei uma na espera de vende rminha 9600gt srrs sera que essa placa vai se desvalorizar muito ano que vem?sera que consigo vender a 450 ???aqui fiz uma pesquisa la no site da pny se fizer o cadastro ganha garantia vitalicia Garantia 1 ano (será estendido para a vida do comprador original, após a conclusão de um formulário de inscrição no site da PNY) por ser mais barato que a zotac e menos feia ,Tomara que a loja seja honesta vou comprar no boleto amanha .Pagina do registtro http://www3.pny.com/registration/index.aspx
kcte heim

o preço ta quase chegando nos do paraguay!

corre minha gente

Com nota fiscal vale muito apena comprar aqui essa loja merece verdinhas pelo preço.
 
Última edição:
a nvidia não tinha anunciado que iria baixar o preço das placas nesse segundo semestre?

será que vale a pena esperar um pouco, ou esse preço é imbatível nos próximos 6 meses?
 
Pena que só posso pegar lá pro dia 10, espero que até lá ela esteja em promo ainda. Qualificado!
 
Caracaaaa pq não tenho $$$$ nessas horas?!??
Preço mto bom msm, mas fica pra próxima... :feelbad:
 
Comprei uma gtx660 zotac e uma mobo am3 simplesinha chegou ontem a tarde com comunicação por email a todo modificação de status da entrega gostei muito de comprar na loja e com certeza comprarei de novo, muito bem qualificada a loja, e ótimo preço a que vc postou.
 
A garantia da PNY Vitalicia é valida no brasil ?
sobre o rma deles, é realmente bom,alguem ja usou ? é no BR ou envia pra fora ? :hmm:

É válida no Brasil sim!
Seu RMA é global e certamente você vai arcar com a despesa de frete de ida pra fora.

No mais você deve receber a nova placa sem custo adicional e, caso seja taxado, basta entrar com pedido de verificação, apresentando a nota fiscal e o pedido de RMA impresso no site.
 
Acabei de passar o cartão, vendi a minha VGA e já garanti essa, só falta o PagSeguro confirmar :fovhappy:
 
Galera,
Tenho uma HD 6870, compensa a troca? vou sentir diferença significativa?
 
E de uma ATI 6770 (pergunta meio retórica, mas não entendo nada :()

muito superior, a minha VGA é a mesma que a sua, pagseguro não confirmou ainda, mas a operadora já debitou :feelbad: ficar no video on é osso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo