• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Onda Digital] PNY Nvidia GeForce GTX 660 2GB DDR5 --> R$ 608,18 no boleto!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim vale mais a pena pagar + 20 reais e pegar essa:

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-660-2gb-gdrr5-192-bits-pci-express-30-zt-60901-10m-zotac-8599.html

O
RMA dela é de 2 anos aqui no brasil =P

Quanto à loja:

Comprei a minha atual lá. Entrega rápida, foi td certinho, bons preços, parcela em 12x e talz
A única coisa q eu não gostei na loja foi o jeito que eles embalam. Eles só botam ela embrulhada em um papel lá e pronto. Nunca comprei vga em site, 1a vez, mas sempre q eu comprava qq coisa, tinha uma embalagem de papelão q vinha com jornal e aí sim, dentro, a embalagem do produto. Fora isso a loja é ótima =P

Fica aí minha experiência com a loja =)
 
Minha placa chegou hoje, eu já havia recebido a nota fiscal pelo e-mail, deu tudo certo a loja realmente é confiável. Comprei a gtx660ti Zotac, a placa é excelente e muito silenciosa! Agora é só alegria :fovhappy:!!! Forma de pagamento foi boleto.
 
apertei o foda-se e comprei uma gtx660 pny, uma giga h77n-wifi e um coolermaster elite 120. taca no cartaozin..:haha:
 
Galera que entende dos hardware, eu tenho uma HD5770 velha de guerra, da ATI, se eu comprar essa placa da nVidia eu tenho que formatar o pc pra poder instalar a GTX ou basta instalar o driver da placa?

Não precisa formatar pc, só instalar o driver (baixa o driver mais atualizado no site da nvidia).
 
Eu queria a placa, mas tenho que mudar todo o pc antes =/ certeza que meu proc irá gargalar. tenho um athlon 64 x2 7200 em uma ecs a780gm-a, pelo menos a fonte é nova hehehe (nem lembro mais direito o mod do proc)
 
Eu queria a placa, mas tenho que mudar todo o pc antes =/ certeza que meu proc irá gargalar. tenho um athlon 64 x2 7200 em uma ecs a780gm-a, pelo menos a fonte é nova hehehe (nem lembro mais direito o mod do proc)

Sai dessa neura, pega a VGA e junta pra um CPU depois, vai rodar todos os jogos numa boa :joia:
 
Galera que entende dos hardware, eu tenho uma HD5770 velha de guerra, da ATI, se eu comprar essa placa da nVidia eu tenho que formatar o pc pra poder instalar a GTX ou basta instalar o driver da placa?

Precisa formatar sim senhor!
Os divers utilizados por sua placa deixam rastros (registros) no sistema e os jogos se comportam de forma diferente.
Se você apenas instalar a placa e trocar os drivers, você experimentará muitos bugs e possivel BSOD's.

Por favor né amigo, se vai colocar uma **** placa nova dessa, vai ficar de sacanagem com o sistema e com preguiça de formatar?

Não precisa formatar pc, só instalar o driver (baixa o driver mais atualizado no site da nvidia).

Não sei de onde você tirou essa idéia mas...
 
Logan-sa, formatar PC é solução de técnico que não quer ter trabalho ou que quer ganhar dinheiro em cima.
O procedimento correto para não ter nenhum tipo de inconvenientes é desinstalar o driver atual antes de desligar o pc e substituir a placa de vídeo.
Realmente "trocar os drivers" só re-instalando o driver por cima pode gerar problemas, mas se desinstalar o driver atual antes de desligar o PC não terá problema algum.
 
galera nem desinstalando com um bom programa e limpando os registros sera que não da não, só eu aqui tenho 1,5 tera de arquivos saves(windows game live, steam,Programas pagos que ficaram de "gratis' se eu for formatar pederia fora a trabalheira de instalar tudo de novo(35 programas+40jogos ), por isso vou de nvidia só para fazer isso tudo são um fim de semana)
Precisa formatar sim senhor!
Os drivers utilizados por sua placa deixam rastros (registros) no sistema e os jogos se comportam de forma diferente.
Se você apenas instalar a placa e trocar os drivers, você experimentará muitos bugs e possivel BSOD's.

Por favor né amigo, se vai colocar uma **** placa nova dessa, vai ficar de sacanagem com o sistema e com preguiça de formatar?



Não sei de onde você tirou essa idéia mas...
 
Sair de uma marca de VGA para outra é recomendado formatar sim, sempre da conflito, bug ou perda de performance considerável, não tem nenhum papo de técnico não, você é novato é que opinar em algo que desconhece
 
Logan-sa, formatar PC é solução de técnico que não quer ter trabalho ou que quer ganhar dinheiro em cima.
O procedimento correto para não ter nenhum tipo de inconvenientes é desinstalar o driver atual antes de desligar o pc e substituir a placa de vídeo.
Realmente "trocar os drivers" só re-instalando o driver por cima pode gerar problemas, mas se desinstalar o driver atual antes de desligar o PC não terá problema algum.

Tem relatos, imagens e testes de programas oficiais e não oficiais que "desinstalam" o driver anterior sem deixar qualquer vestígio (registros) e, mesmo assim, os usuários experimentam instabilidade no sistema e travamentos e/ou baixa performace no games.

Estou deveras curioso para saber o que mudará no reinício de sistema entre a troca dos drivers que você sugeriu, principalmente em se tratando de softwares completamente diferentes e que "induzem" o hardware de formas diferentes.

Não sou técnico e nem pretendo ser, mas acreditei que minha experiência pessoal aliada à anos de estudo e leitura serviriam de alguma coisa.

Sem mais...
 
New Life, há uma grande diferença entre ser novato em um fórum específico e ser desconhecer sobre um determinado assunto. Não vou falar sobre minha vida pessoal porque não vem ao caso.
Como falei, o procedimento correto é desinstalar o driver anterior e para isso, programas como Driver Cleaner ou CCleaner (mais completo) apagará completamente os vestígios da placa antiga, sem necessidade de formatação.

Logan-sa, também não sou técnico, já fui há muito tempo quando a formatação realmente era a solução (Windows 95), mas trabalho junto com muitos e os únicos casos de formatação registrados são: Troca de Sistema Operacional, troca de placa mãe, Limpeza completa dos dados do usuário e Soluções Não Dadas por Fabricante (no caso de problemas específicos com softwares ou até mesmo atualizações do windows).

Em solução extrema para evitar uma formatação, cria-se até um novo perfil para o usuário, mas formatar realmente é bastante difícil acontecer.
Respeito as suas opiniões e sei que não é necessário "não-formatar", como também não é necessário formatar, as recomendações se divergem e a minha é não formatar.

Edit: Mas se o usuário não tiver nada a perder ou quiser se dar ao trabalho paciência...
 
Última edição:
E no meu caso, tenho uma Geforce 9500GT e comprei a GTX660. Tenho que formatar?
 
New Life, há uma grande diferença entre ser novato em um fórum específico e ser desconhecer sobre um determinado assunto. Não vou falar sobre minha vida pessoal porque não vem ao caso.
Como falei, o procedimento correto é desinstalar o driver anterior e para isso, programas como Driver Cleaner ou CCleaner (mais completo) apagará completamente os vestígios da placa antiga, sem necessidade de formatação.

Logan-sa, também não sou técnico, já fui há muito tempo quando a formatação realmente era a solução (Windows 95), mas trabalho junto com muitos e os únicos casos de formatação registrados são: Troca de Sistema Operacional, troca de placa mãe, Limpeza completa dos dados do usuário e Soluções Não Dadas por Fabricante (no caso de problemas específicos com softwares ou até mesmo atualizações do windows).

Em solução extrema para evitar uma formatação, cria-se até um novo perfil para o usuário, mas formatar realmente é bastante difícil acontecer.
Respeito as suas opiniões e sei que não é necessário "não-formatar", como também não é necessário formatar, as recomendações se divergem e a minha é não formatar.

Edit: Mas se o usuário não tiver nada a perder ou quiser se dar ao trabalho paciência...


:haha3: trabalho ou paciência? menos de 20 minutos já estou jogando após formatar meu PC :seferrou: e boa sorte para quem se arrisca a não formatar após fazer esta troca, isso é do Windows esses programas trazem mais risco do que beneficio ao se apagar os registros, nunca confiei e nunca vou confiar, afinal cada se arrisca até perder tudo um dia porque o Windows não da mais boot :joia: Boa Sorte!
 
:haha3: trabalho ou paciência? menos de 20 minutos já estou jogando após formatar meu PC :seferrou: e boa sorte para quem se arrisca a não formatar após fazer esta troca, isso é do Windows esses programas trazem mais risco do que beneficio ao se apagar os registros, nunca confiei e nunca vou confiar, afinal cada se arrisca até perder tudo um dia porque o Windows não da mais boot :joia: Boa Sorte!

Formata e já está jogando em 20 minutos, mas só jogando né? Porque não vai ter nada instalado. Eu utilizo o PC de casa para fazer alguns trabalhos pessoais e tenho muito programa instalado e quando compro um PC novo e troco de PC leva umas 10 horas para instalar todos os programas e configurar todos os sistemas que desenvolvo. Ainda mais com os updates do windows levando muito tempo para serem instalados completamente.

Utilizo o CCleaner há bastante tempo e nunca tive problema com ele.

Perder tudo porque o windows não dá boot? Isso é coisa de amador que não sabe recuperar o Windows ou não usa dois discos com SSD com SO ou duas partições.
 
Eu nem tava pensando em comprar placa de vídeo agora, ultimamente só tenho jogado Dota 2 e minha placa anterior da conta do recado, mas, não resisti a essa promoção e boletei sem dó.

Alguém sabe dizer se vale a pena fazer SLI dela ? Nunca tive SLI...
 
Formata e já está jogando em 20 minutos, mas só jogando né? Porque não vai ter nada instalado. Eu utilizo o PC de casa para fazer alguns trabalhos pessoais e tenho muito programa instalado e quando compro um PC novo e troco de PC leva umas 10 horas para instalar todos os programas e configurar todos os sistemas que desenvolvo. Ainda mais com os updates do windows levando muito tempo para serem instalados completamente.

Utilizo o CCleaner há bastante tempo e nunca tive problema com ele.

Perder tudo porque o windows não dá boot? Isso é coisa de amador que não sabe recuperar o Windows ou não usa dois discos com SSD com SO ou duas partições.

Formato usando pen drive + windows 8 menos de 5 minutos, todos os drivers e programas importantes está salvo em outra partição, tudo que é importante para o meu uso, está pronto em 20 minutos :haters: fique com a sua teoria de que o Windows é perfeito e não da problemas com drivers (ainda mais quando a AMD está no meio) e eu fico com a minha o tópico já saiu do foco e pode ser fechado, assunto morreu e pronto
 
Phenom II X4 965 (3.4Ghz) + HD 1TB + HD 500GB + 10GB DDR3, se eu colocar essa placa uma Corsair CX430 segura?
 
3328779970_b34b214d23.jpg


Comprado, só rezar pra CX430 segurar.
 

Eu acho que não segura não.

No site da loja Terabyte diz o seguinte:

"Fonte Recomendada:
450W ( de boa qualidade ) para cima com amperagem de no minimo 30A nas linhas 12V."


E a sua tem 28A.

Mas eu não manjo dessas coisas, então não te dou certeza. Só estou colocando o que li na internet.
 
Eu acho que não segura não.

No site da loja Terabyte diz o seguinte:

"Fonte Recomendada:
450W ( de boa qualidade ) para cima com amperagem de no minimo 30A nas linhas 12V."


E a sua tem 28A.

Mas eu não manjo dessas coisas, então não te dou certeza. Só estou colocando o que li na internet.

Roda sim, tranquilamente até.

A HD5870 que consome consideravelmente mais, vai tranquilo nessa fonte, quem dirá a GTX660 que consome quase a metade disso. Já uma GTX570 ela não segura, mas também, ela chega a puxar 320W em pico contra 200W da HD5870 e 130W da GTX660 OC.

Quanto a formatar ou não, vai da pessoa, já que não há necessidade nenhuma. Perda de performance é mito para quem sabe realmente o que está fazendo. Porque o que ocorre:

O cara está lá há 1 ano com a mesma partição/formatação, sai de uma placa X para placa Y, acha estranho que não está rendendo tanto mais assim, ai vai lá e formata. Beleza a performance da um Upgrade.

Já parou para pensar que ficando com a placa X, e formatando, a performance também não melhoraria? Invariavelmente o sistema acumula arquivos que atrapalham na performance do sistema, seja X ou Y.

Já fiz várias trocas de placas, na dúvida formatei o SO, e não notei NENHUMA diferença. Noutras sequer troquei de placa, formatei, e ganhei performance. E é assim que vai indo as coisas.

Uma desinstalação completa + CCleaner + Driver Sweeper é mais do que suficiente para livrar os resquícios da placa anterior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo