• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OndaDigital] GTX 750 TI Overclocked de 2GB GDDR5 128Bits PNY R$ 462,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caramba, comprei a de 1gb faz nem um mes por 410 :nooo:
 
Vai estar de R$ 399,99 até agosto anota aí!

Se fosse possível fazer um SLI delas ia ser ultra mega hyper cavalo!
 
Nessa faixa de preço, considerando desempenho/kw, deve ser o melhor custo-benefício atual. :notbad:
 
Tá despencando com tudo! :damn:
Não sei se compro ou espero cair mais um pouquinho, já que VGA não é prioridade no meu PC atual. :hmm2:


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a rodrigomalan novamente.




 
To com 600,00 pilas:money:paradas aqui. Tenho de me segurar pra 'investir e não gastar":salario:
Que venha a Black Friday. kkkkk
 
R7 260x ainda tem um melhor custo x benefício, mas pelo visto não por muito tempo.
 
R7 260x ainda tem um melhor custo x benefício, mas pelo visto não por muito tempo.

Acho que a 750SC ainda é a melhor, ta R$400,80 ai na Onda.:poker:
 
Alguem sabe quando sai a serie 8XX , to juntando grana e a VGA é não bem a prioridade do momento.
 
Alguem sabe quando sai a serie 8XX , to juntando grana e a VGA é não bem a prioridade do momento.

Eu sei que ano passado saiu entre maio e junho. Pensei que ia sair na mesma época esse ano, mas até agora nada.
 
Estava esperando um preço razoavel por uma GTX750TI :D
e eu vi que essa versao overclocked em varios benchs/jogos tem o msm desempenho!
Obrigado!
 
se compararmos com uma 770 4gb?
tipo a /placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-770-4gb-gddr5-256bits-zt-70304-10p-zotac-22714.html

seria uma comparação justa? :hmm:
a gtx 750ti seria quantos % da 770? :hmm:


:hmm::hmm::hmm::hmm:


nunca imaginei que seria tão dificil montar uma config massa:mas:
 
se compararmos com uma 770 4gb?
tipo a /placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-770-4gb-gddr5-256bits-zt-70304-10p-zotac-22714.html

seria uma comparação justa? :hmm:
a gtx 750ti seria quantos % da 770? :hmm:


:hmm::hmm::hmm::hmm:


nunca imaginei que seria tão dificil montar uma config massa:mas:

Não tem comparação, a GTX770 versão mais básica dá uma surra na 750ti. Dá pra comparar a 750ti coma GTX660. A GTX770 é outro patamar, briga com a HD7970ghz/R9 280X.
 
Não tem comparação, a GTX770 versão mais básica dá uma surra na 750ti. Dá pra comparar a 750ti coma GTX660. A GTX770 é outro patamar, briga com a HD7970ghz/R9 280X.

ele perguntou sobre % de desempenho x % de custo a mais, em comparação a essas duas. Evidente que a 770 é bem melhor.

se compararmos com uma 770 4gb?
tipo a /placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-770-4gb-gddr5-256bits-zt-70304-10p-zotac-22714.html

seria uma comparação justa? :hmm:
a gtx 750ti seria quantos % da 770? :hmm:


:hmm::hmm::hmm::hmm:


nunca imaginei que seria tão dificil montar uma config massa:mas:

quanto a sua duvida, não sei lhe dizer :feelbad:
 
ele perguntou sobre % de desempenho x % de custo a mais, em comparação a essas duas. Evidente que a 770 é bem melhor.

Confesso que li e reli a pergunta dele, e em nenhum momento vi ele pedindo sobre custo benefício. Vi ele pedindo se seria uma comparação justa e que porcentagem de desempenho teria uma 750ti em comparação com a 770...
 
se compararmos com uma 770 4gb?
tipo a /placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-770-4gb-gddr5-256bits-zt-70304-10p-zotac-22714.html

seria uma comparação justa? :hmm:
a gtx 750ti seria quantos % da 770? :hmm:


:hmm::hmm::hmm::hmm:


nunca imaginei que seria tão dificil montar uma config massa:mas:


Não tem comparação, a GTX770 versão mais básica dá uma surra na 750ti. Dá pra comparar a 750ti coma GTX660. A GTX770 é outro patamar, briga com a HD7970ghz/R9 280X.


ele perguntou sobre % de desempenho x % de custo a mais, em comparação a essas duas. Evidente que a 770 é bem melhor.



quanto a sua duvida, não sei lhe dizer :feelbad:


Confesso que li e reli a pergunta dele, e em nenhum momento vi ele pedindo sobre custo benefício. Vi ele pedindo se seria uma comparação justa e que porcentagem de desempenho teria uma 750ti em comparação com a 770...


a GTX 750 TI OC PNY roda Battlefield 4 no ULTRA com uma média de 33 FPS enquanto a GTX 770 modelo referênca roda em média com 56 frames aí vocês matemáticos calculem as porcentagens exatas mas para mim não da nem 100% a mais então da para ter uma ideia que tem mais ou menos metade do desempenho da GTX 770 (lembrando que não é possível SLI da 750)



EDITED: GTX 750 TI OC = R$ 14,00 por frame no BF4 (placa custa 462 )
GTX 770 modelo referência R$ 19,00 por frame no BF4 (placa custa 1.068)

Peguei os preços das duas no onda
 
Última edição:
Assim eu sugiro uma r9 270x por R$673, em vez de uma geforce gtx 770 R$ 1150,00.
De uma 750 ti 0c para uma R9 270x, você têm uma salto de 13 fps em watch dogs por R$200 reias, fora possibilidade do crossfire(que supera gtx 780), se conseguir acha uma que contém 4gb para crossfire vai ter um desempenho melhor, mas em placa unica não.
Já de uma r9270x para uma gtx 770, vc têm 500 reais de diferença no preço por 10 fps mais em watch dogs.
No final essa gtx 750 ti Oc seria melhor placa de video do mercado se não fosse um detalhe, não aceita SLI.
Imagina Sli de gtx 750 ti seria mais rapido que uma gtx 770 e consumo seria quase a metade da gtx 770, maldita nvidia que tirou SLI.:facepalm:
 
Assim eu sugiro uma r9 270x por R$673, em vez de uma geforce gtx 770 R$ 1150,00.
De uma 750 ti 0c para uma R9 270x, você têm uma salto de 13 fps em watch dogs por R$200 reias, fora possibilidade do crossfire(que supera gtx 780), se conseguir acha uma que contém 4gb para crossfire vai ter um desempenho melhor, mas em placa unica não.
Já de uma r9270x para uma gtx 770, vc têm 500 reais de diferença no preço por 10 fps mais em watch dogs.
No final essa gtx 750 ti Oc seria melhor placa de video do mercado se não fosse um detalhe, não aceita SLI.
Imagina Sli de gtx 750 ti seria mais rapido que uma gtx 770 e consumo seria quase a metade da gtx 770, maldita nvidia que tirou SLI.:facepalm:

Veja este gráfico:
VdZSHeA.png


A GTX 750 TI usada neste teste é uma da EVGA clock padrão. Este modelo GTX 750 TI Overclocked da PNY chega a ser 15% superior. A diferença não chega em 13 FPS de maneira alguma!!! Se fosse esta do tópico a diferença seria de 5 ou 6 frames por + de 200 reais... seriam quase R$ 35 reais a mais por cada frame. como mostra o gráfico!

No fim das contas 750 TI OC R$ 21,00 per frame
E a R9 270X R$ 25,00 per frame.....

De qualquer forma a GTX 750 TI OC é o melhor CxB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo