[OndaDigital] GTX 970 4GB Zotac + 2 jogos - R$ 1468,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com os dois jogos tá valendo a pena, e ela tem 2 anos de garantia.
 
Bom preço, a placa é básica, não tem backplate nem clocks maiores (é quase um modelo de referência com dois coolers), mas se eu fosse de GTX 970 hoje, eu boletaria sem dó. E o diferencial, a meu ver, são os dois anos de garantia no Brasil. Os dois jogos grátis também são um bom atrativo. Eu comprei a minha GTX 960 da Zotac por conta da garantia e do jogo grátis (e também do preço, claro, saiu por 842 reais com frete, no início de abril).
Qualificado!
 
essa loja é boa mesmo galera? tem NF td direitinho?
 
essa loja é boa mesmo galera? tem NF td direitinho?

Comprei minha GTX 660 e memória RAM nela em 2013. Confiável!
Na época não tinha a RAM em estoque e ligaram oferecendo similar ou aguardo da reposição do estoque.

Preferi aguardar, chegou 1 semana depois, tudo certo com NF e funcionando até hoje!
 
Hmm... parece que os preços dos SSDs estão bons. Colocando essa loja na minha lista! =D
 
Poucas horas antes de criarem este tópico, comprei a mesma placa na Pichau... Que sorte...

EDIT: o preço parcelado é 200 reais maior que o da Pichau, ufa.
 
Última edição:
Já acabou :(, pelo que me lembro alguns usuarios já tiveram problemas com a loja, coisa de venderem sem ter estoque e enrrolarem pra enviar.
 
COmprei essa mesma placa por 1511 + frete semana passada, :feelbad:agora já baixou 43 reais...enviaram nessa segunda e ainda nem chegou, PAC é tenso...
 
Pro pessoal que não conhece, essa loja já é notória, excelentemente excelente, tanto na venda quanto no pós venda.
 
Já ouvi essa histórinha de TODAS as lojas de informática da internet....
Eu devo ser muito sortudo. Nunca tive nenhum problema com compras pela internet. :mr:
 
Eu comprei minha gtx 970 nessa loja por 1400. Podem confiar, já fiz mais de 3 mil em compras e chegaram perfeitamente. Só demoram uns dois dias pra postar.
 
Eu também nunca tive nenhum, não sei de onde a galera tira tanto problema...

Também nunca tive problema, o preço esta ótimo, estou vendo se consigo vender minha gtx760 para trocar por uma 970 ou 980 que pretendo trazer dos EUA por um parente, mas quem sabe se pintar uma promo eu pegue aqui mesmo...
Agora se analisar em 1.000.000 de pessoas comprando na internet, apenas 1% tiverem problema, já são 10.000 reclamando, muita gente... rsrs
 
Também nunca tive problema, o preço esta ótimo, estou vendo se consigo vender minha gtx760 para trocar por uma 970 ou 980 que pretendo trazer dos EUA por um parente, mas quem sabe se pintar uma promo eu pegue aqui mesmo...
Agora se analisar em 1.000.000 de pessoas comprando na internet, apenas 1% tiverem problema, já são 10.000 reclamando, muita gente... rsrs

Além disso é mais fácil 9 dos 10 mil reclamarem do que 20 dos 900 mil elogiarem ...
 
Além disso é mais fácil 9 dos 10 mil reclamarem do que 20 dos 900 mil elogiarem ...

Infelizmente é verdade, raramente alguém volta para elogiar uma negociação, mas se atrasar 1 dia a entrega,solta os cachorros auhauah!!

@Off: Aproveitando o topico, vale mais com o DX12 um SLI 760(2gb+2gb ou 2gb+4gb) ou a 970? levando em consideração que ja tenho uma 760 2gb.
 
Última edição:
Infelizmente é verdade, raramente alguém volta para elogiar uma negociação, mas se atrasar 1 dia a entrega,solta os cachorros auhauah!!

@Off: Aproveitando o topico, vale mais com o DX12 um SLI 760(2gb+2gb ou 2gb+4gb) ou a 970? levando em consideração que ja tenho uma 760 2gb.

Uma 970 com toda a certeza.

SLI tem muitas limitações para valer a pena... tem jogo que não suporta, tem jogo que não escala bem a performance, etc.
 
Infelizmente é verdade, raramente alguém volta para elogiar uma negociação, mas se atrasar 1 dia a entrega,solta os cachorros auhauah!!

@Off: Aproveitando o topico, vale mais com o DX12 um SLI 760(2gb+2gb ou 2gb+4gb) ou a 970? levando em consideração que ja tenho uma 760 2gb.

Não sei responder "tecnicamente" mas acho que compensa muito mais uma single 970
Ainda mais se o desempenho for equivalente ou pouco melhor que 760 SLI, claro.

Quanto mais nova a geração melhor, mais suporte irá ter e por mais tempo, novas tecnologias, melhorias...
E como você já tem uma 760, fica fácil, vende e pega o dinheiro que iria comprar outra e bota logo uma 970.

Vai dar o valor certinho, por volta de R$1400~1600, dependendo da marca/modelo e por quanto irá vender sua 760.
 
ainda ta na promo galera! foda, n sei se espero baixar mais em junho ou se arremato logo.. pqp!!
 
Alguém sabe falar como funciona as keys? Posso ativar eternamente? é no Steam?
Pergunto pois pretendo passa-las e li que só é ativável até 31/05... (não faz sentido!)

Me lembrei agora quando perdi a key do Splinter Cell: Blacklist que vinha com a GTX 660.
Perdi por que enrolei pra digitalizar a NF e tirar foto do serial da GPU e enviar pra Nvidia.
 
Comprei uma EVGA SC nessa loja, acabou o estoque e mandaram uma FTW no mesmo valor, não tem como não recomendar.
 
Pros que estão achando que está loja é as mil maravilhas vejam o meu relato:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=560230&p=1070952612#post1070952612

E eu não fui o único com quem aconteceu isso.
Tomem muito cuidado com essa loja, principalmente se forem eles que vão fornecer as Keys dos jogos.
Nesse caso garanto que vocês vão ter muita dor de cabeça. E a postura deles é totalmente revoltante. Não respondem email e no telefone só te enrolam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo