[OndaDigital] GTX 970 4GB Zotac + 2 jogos - R$ 1468,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas já acabou há tempo essa placa lá no site.
 
Qual é a 970 mais barata hoje? Tem um tempinho que não vejo as PNY e as Gigabyte mini-itx de 1400.
 
Eu já tive uma 280X, creio eu que para eu sentir uma diferença tenho que pegar uma Gtx 970 pra cima ou 290X certo ?
 
Pros que estão achando que está loja é as mil maravilhas vejam o meu relato:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=560230&p=1070952612#post1070952612

E eu não fui o único com quem aconteceu isso.
Tomem muito cuidado com essa loja, principalmente se forem eles que vão fornecer as Keys dos jogos.
Nesse caso garanto que vocês vão ter muita dor de cabeça. E a postura deles é totalmente revoltante. Não respondem email e no telefone só te enrolam.

Brother montei meu pc a quase um ano atrás nessa loja, não tive problemas até hj inclusive já boletei e pagarei logo na segunda para garantir minha 970, quanto aos jogos se prestar a atenção que está dando é a Nvidia por isso quanto a eventuais problemas pode ficar despreocupado, tenho vários amigos aqui mesmo de minha cidade que já adquiriram a placa e conseguiram pegar os games com a Nvidia sem problema algum. Abs!
 
ainda ta na promo galera! foda, n sei se espero baixar mais em junho ou se arremato logo.. pqp!!

Brother boletei a minha já pra garantir, pensei em esperar tbm mas dai vem o lance que em junho ou mais para frente pode ser que não venha com dois jogos que ao meu ver são bem feras como está vindo agora então tbm por esse motivo está valendo muito a pena afinal são o que quase 150-200R$ de economia que terá senão precisar pegar os games. Abs!!!
 
Essa Zorac ou uma Pny?

Essa zotac é muito inferior a uma msi gaming ou evga acx 2.0 ftw?
 
Tem gente que comprou e ainda compra na loja ********************. E nunca tiveram problemas. Questão de sorte? Não sei. Mas geral já não anda comprando no Balão, e a loja está quase sendo banida da Adrenaline.

Então... alguns podem ter problemas. Parece uma loteria, hehehe. EU nunca comprei nada nessa loja OndaDigital. E também nunca ouvi história nenhuma que queimasse a reputação da mesma. É uma loja neutra pra mim.
 
Eu comprei minhas duas últimas VGAs na Onda, estou fazendo RMA da 750ti e peguei essa Zotac GTX 970 que deve chegar essa semana... A 750ti, também da Zotac, parou de dar video depois de 7 meses de guerra, enviei pelo PAC reverso deles que foi grátis, chegou pra eles na quarta-feira dia 13. Estou aguardando ansiosamente pelo desenrolar desse RMA, pois tenho 2k envolvidos nesse processo.:poker:
 
Última edição:
peguei essa msm placa uns meses atrás nessa mesma loja, tudo de boa, na época paguei 1.2k a vista. Excelente placa e bem fria.
 
Queria saber de quem ta usando zotac se alguem conhece ou ja precisou usar o rma deles atualmente, tava lendo uns relatos e pelo que vi não é lá essas coisas...
 
Queria saber de quem ta usando zotac se alguem conhece ou ja precisou usar o rma deles atualmente, tava lendo uns relatos e pelo que vi não é lá essas coisas...

Brow estou indo para minha terceira placa zotac, ou seja, será esta do post, sobre rma é tranquilo até pq quem cuida disso agora pelo que sei é a própria loja que se encarrega de enviar o produto defeituoso para o fabricante no caso a zotac, já utilizei o rma deles e foi bem rápido por sinal não tive problemas. Abs!
 
Bah, devo ser sortudo, porque nunca usei RMA nenhum, nunca tive problema com placa de vídeo. Mas Zotac tem RMA tranquilo no Brasil. Tem 2 anos de garantia. E já tive placas da Zotac e nunca me deram dor de cabeça. Até estranhei o pessoal relatando problemas/ defeitos com essas placas. Já vi uns recomendando EVGA porque nunca dava problema, e pouco tempo depois outros dizendo que nunca mais comprariam EVGA em razão do stress que passaram com as placas. Vai entender.
 
Bah, devo ser sortudo, porque nunca usei RMA nenhum, nunca tive problema com placa de vídeo. Mas Zotac tem RMA tranquilo no Brasil. Tem 2 anos de garantia. E já tive placas da Zotac e nunca me deram dor de cabeça. Até estranhei o pessoal relatando problemas/ defeitos com essas placas. Já vi uns recomendando EVGA porque nunca dava problema, e pouco tempo depois outros dizendo que nunca mais comprariam EVGA em razão do stress que passaram com as placas. Vai entender.

Ate hoje das vgas q tive, 2 XFX(*1 alias chegava a 90° direto), 2 MSI, 1 EVGA e agora essa Zotac, a unica que me deu dor de cabeça foi a EVGA, que um dia do nada aparentemente estragou a entrada de energia, sorte q consegui trocar na loja por outra.
 
Acabei de boletar, e quando fui atualizar a página:

Ops, produto temporariamente sem estoque!

Acho que peguei a última em estoque, que sorte!

Estava justamente procurando essa placa o final de semana todo, e recebi agora um email do adrenaline mostrando os produtos em destaques aqui no for sale e mostrando esse topico kkkkk

Em breve se bobiar aparece mais em estoque dos que boletaram e não pagaram...

OBS: Onde viram esse lance de 2 jogos? não vi falando nada sobre isso... link?
 
Última edição:
Eu tenho essa vga no meu pc do quarto. Não fica muito atrás da G1 gaming não. Foi a única q achei que caberia de boa no meu projeto Mitx.
 
Tive uma gtx 770 da zotac que vendi depois por um bom preço justamente porque ainda tinha 9 meses de garantia. Placa com garantia estendida é a melhor escolha, tanto para assegurar seu investimento quanto para revenda. Por isso não pego Asus, MSI, Galax e Gigabyte.
 
Pessoal!

Existe cupom de desconto para essa loja? Estou pensando em adquirir alguns itens com eles, mas gostaria de saber se está rolando algum cupom aqui no forum antes de tomar minha decisão final.

Obrigado pela atenção =D
 
Quisera eu pudesse ter esta opção de escolher por esta ou aquela placa sem me preocupar com o preço dela.
Aqui pintou promoção no pedaço pego ela e só vejo a marca depois. Por isso já tive XFX, gigabyte, PowerCollor.
Se tiver grana (Rárárá) e me aparecer uma 970 pego ela e só depois vejo o que comprei.
 
O que é melhor, 2 anos de garantia ou 2 frames a mais?

No caso a garantia da EVGA é maior, 3 anos. Porém é mais complicada, pois é internacional. Eu iria (e fui) de Zotac mesmo. Mas respondendo à pergunta ela não é muito diferente das placas mais tops não.
 
upando........

Eu ia de zotac, mas acabei pagando um pouco mais ( menos de R$100,00) na EVGA acx 2.0 ( sem FTW). Por que? bem:

º primeiramente um ano a mais de garantia, mesmo sendo no exterior. Na hora da revenda isso conta bastante.

º Essas Zotac mais básicas, segundo review, chega até 85º graus no furmark. Alguns não se importam, mas me preocupo bastante com temperatura ( mesmo tendo um gabinete ventilado).

º Como a Evga parece ser mais fria, posso fazer um over para colocar os mesmos clocks da versão SC ( super clocked, que custa mais caro e só mudam os clocks, me corrijam se estiver errado).
 
Última edição:
Acabei de passar pra frente minha 780 Amp! comprada na Onda Digital.

Melhor VGA que já tive e não tive nenhum problema com a loja quando comprei a 780...

Acabei pegando a 970 com eles de novo, da mesma marca, só que a Extreme Core Edition...
 
Essa placa eh muito top
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo