[OndaDigital] GTX 970 4GB Zotac + 2 jogos - R$ 1468,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu fiz exatamente isso no email que respondi eles ontem!!! E agora abri uma reclamação ainda publiquei no twitter! Quero ver nao mandarem as keys agora :haha:

link da reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/13349038/nvidia/nvidia-nao-entrega-os-jogos-que-prometeu-na-promocao/

Gilberto Junior@gilbertojrm 3m3 minutes agoView translation
Dá uma olhada nessa reclamação que eu fiz contra @nVidiaBrasil no @ReclameAQUI - NVIDIA NÃO ENTRE... http://www.reclameaqui.com.br/13349038/nvidia/nvidia-nao-entrega-os-jogos-que-prometeu-na-promocao/ …


O duro que parece que tá rolando confusão mesmo ai brother pelo menos depois que eles encerraram a participação do game TW3 nessa promo e deixaram somente o Batman, tenho dois amigos que ainda não receberam o cód. comigo foi tranquilo achei até rápido mas minha compra ainda é do mês passado qdo estavam dando os dois games. Abs!!!
 
Vamos criar uma hashtag e marcar a nvidia no twitter, linkando a reclamação do RA, vamos pressionar se não ficamos sem atendimento.

#NvidiaQueroMeusJogos
 
Vocês viram que o envio das keys pela Nvidia pode demorar até 10 dias depois que os dados forem preenchidos e enviados né? Acho que se reclamarem antes desse prazo eles vão se justificar pelo que está descrito nas condições.
 
Vocês viram que o envio das keys pela Nvidia pode demorar até 10 dias depois que os dados forem preenchidos e enviados né? Acho que se reclamarem antes desse prazo eles vão se justificar pelo que está descrito nas condições.

A minha reclamação não foi pelo prazo, mas sim pois responderam a minha solicitação por e-mail, em 1 dia, faslando que era pra eu receber direto com a Onda Digital. Se ficar assim um empurrando para o outro eu não recebo nunca.
 
A minha reclamação não foi pelo prazo, mas sim pois responderam a minha solicitação por e-mail, em 1 dia, faslando que era pra eu receber direto com a Onda Digital. Se ficar assim um empurrando para o outro eu não recebo nunca.

Sim, neste caso você está certo. É que tem um pessoal meio desesperado, ai só quis dar um toque. :seferrou:

Eu to esperando as minhas também, mas minha compra foi na Kabum. Hoje é o prazo limite para envio. Já mandei vários emails e nada ainda. Não queria ter que abrir uma reclamação também, p*** preguiça.
 
A minha reclamação não foi pelo prazo, mas sim pois responderam a minha solicitação por e-mail, em 1 dia, faslando que era pra eu receber direto com a Onda Digital. Se ficar assim um empurrando para o outro eu não recebo nunca.

Mas bro vc já fez a solicitação diretamente no site da Nvidia conforme manda o figurino? Se sim não tem de que se preocupar às vezes os caras demoram o prazo certinho já tive amigos que esperaram até um pouco mais que o prazo para receber o game ou os games de promo mas receberam tranquilo, veja certinho isso pq como já postaram aqui somente algumas lojas possuem os códigos para enviar de imediato e assim mesmo enviam somente com 7 dias úteis após o cliente receber o produto evitando a ladainha da desistência por insatisfação, veja lá se já procedeu da maneira correta não tem pq se preocupar basta aguardar. Reafirmo recebi meus códigos sem problemas pois fui diretamente no site Nvidia preenchi o formulário e simplesmente enviei. Abs!
 
Sim! eu preenchi o formulario la, mandei as fotos tudo certinho no domingo a noite. E já ontem a tarde responderam que eu tinha que pegar com a loja apos 7 dias. O email que me respondeu foi o equipese@nvidia.com:

"Boa tarde

Compras efetuadas no site Onda Digital o código são enviados por eles, geralmente isso acontece em sete dias após o recebimento da placa na sua residência.


Atenciosamente

Equipe NVIDIA"


Então eu respondi o email:

"
Boa tarde!

Nas regras da promoção que estão no próprio site da nVidia, não consta a Onda Digital como quem faz a entrega direta das chaves, veja a transcrição:


"Compras realizadas nas lojas online – Kabum, MegaMamute, TerabyteShop, Rocketz e Pichau os clientes receberão o código diretamente do site após confirmação da compra."


Além disso, sou usuário do fórum Adrenaline em que vários clientes da Onda Digital já receberam as chaves direto da nVidia, preenchendo o mesmo formulário que eu preenchi.


Portanto, solicito novamente que me enviem as chaves do Batman e Witcher 3, e se o problema for os 7 dias, eu aguardo tranquilamente até sexta-feira. Obrigado e boa tarde."
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo