[OndaDigital] GTX 970 4GB Zotac + 2 jogos - R$ 1468,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ou, em quantos dias vocês receberam seus codigos ?

Brother os meus vieram até que rápidos por sinal, em uns 3-4 das após ter respondido o formulário corretamente no site da Nvidia, chegou tudo certinho por email já ativei o bruxão e to jogando já de olho na pré-dowload do novo batman.
 
Brother os meus vieram até que rápidos por sinal, em uns 3-4 das após ter respondido o formulário corretamente no site da Nvidia, chegou tudo certinho por email já ativei o bruxão e to jogando já de olho na pré-dowload do novo batman.

Ah menos mal. Como terminei de preencher e nao veio nenhuma confirmação por email e pelo próprio site, fiquei em dúvida. ObrigadO!
 
Brother os meus vieram até que rápidos por sinal, em uns 3-4 das após ter respondido o formulário corretamente no site da Nvidia, chegou tudo certinho por email já ativei o bruxão e to jogando já de olho na pré-dowload do novo batman.

No nome do jogo, vc conseguiu encontrar o Batman? Aqui no meu formulário só tem o The Witcher... fiz de qualquer modo para o bruxão, mas sei lá se é assim para todos.
 
No nome do jogo, vc conseguiu encontrar o Batman? Aqui no meu formulário só tem o The Witcher... fiz de qualquer modo para o bruxão, mas sei lá se é assim para todos.

Isso só aparece TW3 mesmo mas pode enviar que qdo eles respondem já enviam os dois códigos no mesmo email, só não sei se agora com essa alteração da promo ainda estão enviando mesmo assim caso não consiga o bruxão tenho um sobrando aqui e tenho interesse em trocá-lo sei lá manda mp que negociamos mas somente se vc não conseguir o seu é claro. Abs e tomara que dê tudo certo ai pra ti brother.
 
Ah menos mal. Como terminei de preencher e nao veio nenhuma confirmação por email e pelo próprio site, fiquei em dúvida. ObrigadO!

É realmente não vem confirmação mesmo, é o padrão Nvidia de atendimento, mas não tenho do que me queixar as minhas vieram sem problemas. Abs!
 
Gtx 970 mid end? Alivia aew no baseado :seferrou::bwahaha:

Pior hein brother uma 970 midend essa foi ótima!!! O preço está bom de fato pena já ter adquirido a minha zotac + 2 joguitos na faixa :lol2: perde no clock e tals mas eu que não ligo quero somente curtir os games numa boa tá de bom tamanho. Abs!!!
 
Pessoal alguma desvantagem em comprar essa?
Ela vem com o Witcher também?
https://www.******************.com....-bit-PCI-Express-30-PCB-Form-ATX-ofertacampea

Valeu!
 
A minha só chegou na sexta dia 05, tinha pago no dia 06 de maio. O PAC demorou muito.

Preenchi o formulario do site da nvidia ontem e hoje responderam o seguinte:

"Boa tarde

Compras efetuadas no site Onda Digital o código são enviados por eles, geralmente isso acontece em sete dias após o recebimento da placa na sua residência.


Atenciosamente

Equipe NVIDIA"

Pelo que tava vendo aqui o pessoal que comprou na Onda recebeu diretamente da Nvidia..:hmm::cereal:

Agora torcer que a Onda não embace com essas keys... Tenho direito a Batman e TW3
 
A minha só chegou na sexta dia 05, tinha pago no dia 06 de maio. O PAC demorou muito.

Preenchi o formulario do site da nvidia ontem e hoje responderam o seguinte:

"Boa tarde

Compras efetuadas no site Onda Digital o código são enviados por eles, geralmente isso acontece em sete dias após o recebimento da placa na sua residência.


Atenciosamente

Equipe NVIDIA"

Pelo que tava vendo aqui o pessoal que comprou na Onda recebeu diretamente da Nvidia..:hmm::cereal:

Agora torcer que a Onda não embace com essas keys... Tenho direito a Batman e TW3

Eu comprei a minha na onda digital e a loja me disse que é a nvidia que dá o jogo. Vai no reclameaqui, nem perca tempo.
 
Eu comprei a minha na onda digital e a loja me disse que é a nvidia que dá o jogo. Vai no reclameaqui, nem perca tempo.

RA com a nvidia né?? Porque a Onda Digital não tá nem aí pras ocorrências do RA... Antes de tentar vou ligar pra Onda e ver o que eles falam no atendimento.
 
Eu falei com um atendente do kabum hj de tarde, ele falou que é pra eu enviar um e-mail dps de 7 dias que recebi o produto, como recebi a placa quarta-feira passada, nesta quinta agora vou enviar novamente outro e-mail para tentar resgatar os codigos dos jogos. Conseguindo entro em contato aqui.
 
A minha só chegou na sexta dia 05, tinha pago no dia 06 de maio. O PAC demorou muito.

Preenchi o formulario do site da nvidia ontem e hoje responderam o seguinte:

"Boa tarde

Compras efetuadas no site Onda Digital o código são enviados por eles, geralmente isso acontece em sete dias após o recebimento da placa na sua residência.


Atenciosamente

Equipe NVIDIA"

Pelo que tava vendo aqui o pessoal que comprou na Onda recebeu diretamente da Nvidia..:hmm::cereal:

Agora torcer que a Onda não embace com essas keys... Tenho direito a Batman e TW3

Eu comprei pelo onda digital e enviei o formulario pra nvidia e recebi deles... so que no nome da loja eu nao escrevi "Onda Digital" e sim o nome real da empresa, ao inves do nome fantasia... olhei pelo site deles que tinha la, nao sei se tem algo haver com isso.
 
Eu comprei pelo onda digital e enviei o formulario pra nvidia e recebi deles... so que no nome da loja eu nao escrevi "Onda Digital" e sim o nome real da empresa, ao inves do nome fantasia... olhei pelo site deles que tinha la, nao sei se tem algo haver com isso.

Será que eles se enganaram? Não duvido... Podem ter pensado: se não é Onda Digital então ok... vamos enviar. :haha:
 
Alguém recebeu já algum dos jogos pela Onda Digital? A minha placa chegou ontem, vamos ver se me enviam algo. :poker:
 
Alguém recebeu já algum dos jogos pela Onda Digital? A minha placa chegou ontem, vamos ver se me enviam algo. :poker:

Bro na boa não enviarão e nem vão enviar pq a promo é da Nvidia comprei a mesma placa com eles e simplesmente segui o passo a passo contido no próprio site segue link: nvidia basta acessar ir em troque o código no menu e depois clicar no botão verde solicitar código, preencha o formulário e aguarde senão me engano até 10 dias úteis para receber seu código do batman que está valendo agora pois o do TW3 já era se bem que se tiver interesse tenho aqui um de sobra podemos trocar rsrsr. Abs!!!
 
GilbertoJunior, você já recebeu confirmação ???? Enviei formulário dia 01/06 e até hoje nada... Agora tô com medo... ligou na ondadigital ?
 
GilbertoJunior, você já recebeu confirmação ???? Enviei formulário dia 01/06 e até hoje nada... Agora tô com medo... ligou na ondadigital ?


Acabei de ligar pra Onda, e como já esperava, eles empurraram dizendo que tinha que receber com a nvidia, preenchendo o cadastro no site da promoção. :damn:

Vou no RA contra a Nvidia, vai ser o jeito... E já vi lá que tem várias reclamações sobre essa promoção, de pessoas que ainda não receberam seus games.
 
Segundo as regras da promoção somente compras realizadas nas lojas online Kabum, MegaMamute, TerabyteShop, Rocketz e Pichau que receberão as keys diretamente da loja. Nesse caso, aconselho pressionar a Nvidia para envio das keys, podendo usar o argumento de que a onda digital não é citada nas regras.
 
Segundo as regras da promoção somente compras realizadas nas lojas online Kabum, MegaMamute, TerabyteShop, Rocketz e Pichau que receberão as keys diretamente da loja. Nesse caso, aconselho pressionar a Nvidia para envio das keys, podendo usar o argumento de que a onda digital não é citada nas regras.

Eu fiz exatamente isso no email que respondi eles ontem!!! E agora abri uma reclamação ainda publiquei no twitter! Quero ver nao mandarem as keys agora :haha:

link da reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/13349038/nvidia/nvidia-nao-entrega-os-jogos-que-prometeu-na-promocao/

Gilberto Junior@gilbertojrm 3m3 minutes agoView translation
Dá uma olhada nessa reclamação que eu fiz contra @nVidiaBrasil no @ReclameAQUI - NVIDIA NÃO ENTRE... http://www.reclameaqui.com.br/13349038/nvidia/nvidia-nao-entrega-os-jogos-que-prometeu-na-promocao/ …

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo