[OndaDigital] GTX 970 4GB Zotac + 2 jogos - R$ 1468,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletou hj? Bota o link aí por favor.

vlw

cara mandei o link aqui no for sale mas eu devo ter comprado a unica.. pq assim que comprei, ja deu indisponivel
 
Acabei de receber o codigo dos jogos, eu pedi direto pelo site da nvidia, ao inves de esperar a loja enviar, assim que chegou a placa (terça feira) eu fiz a solicitacao la e recebi agora (quinta feira)...
 
Alguém que tenha comprado sabe me informar se é confiavel comprar nesta loja?
 
Alguém que tenha comprado sabe me informar se é confiavel comprar nesta loja?

Acabei de receber a minha sem problema, comprei nessa loja...
O problema que demoram muito pra enviar, comprei na segunda e paguei pelo sedex e so mandaram na quinta após expediente dos correios, e chegou na terça...
 
Onda Digital é confiável sim, como ja relatei uma vez.
No fim de 2013 quando montei meu primeiro PC, peguei a GPU e a RAM lá.

Era o lugar que tinha o melhor preço para a GTX 660 na época, para aproveitar ja peguei as memórias.

Enviaram a GPU e me ligaram informando que não tinham as memórias em estoque.

Ofereceram reembolso, envio de uma similar que só mudava o layout do dissipador (ambas eram Kingston HyperX) ou a reposição de estoque que levaria mais uma semana em média para chegar. Preferi aguardar, passou uma semana me enviaram tudo certo.

Único problema foi que demoraram para confirmar o pagamento cerca de 1 dia, parece que foi problema interno no sistema da loja.
Isso foi só um detalhe, NADA demais. Só tive que enviar um e-mail na época pedindo para verificar a aprovação do boleto.

Foi tudo muito rápido e depois se não me engano comprei o Gabinete Cooler Master N200 com eles, tudo certo também!
 
Última edição:
Alguém que tenha comprado sabe me informar se é confiavel comprar nesta loja?

Confiável sim, comprei a minha na quarta-feira passada, enviaram na sexta-feira depois do expediente dos correios, dai pulou pra segunda-feira o envio e chegou ontem (depois de 3 dias) sendo que escolhi PAC.. Muito bom, primeira vez que compro na loja e fiquei bastante satisfeito

Unico problema foi que um dos lacres da caixa estava violado, mas mesmo assim eu abri o pacote e aparentemente a VGA estava OK, não instalei ela ainda pois estou aguardando o gabinete que comprei em outro site...

Flw
 
A loja é confiavel, agora os correios tenho minhas dúvidas! minha placa desde dia 12 está parada! Não sei o que fazer a não ser esperar deitado... :damn::fuuu::fuuu:

DataLocalSituação
12/05/2015 12:04CTCE LONDRINA - Londrina/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - Fortaleza/CE
12/05/2015 09:45AGF PACO MUNICIPAL - Londrina/PREncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
11/05/2015 17:12AGF PACO MUNICIPAL - Londrina/PRPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil


Quarta eu entrei em contato com a loja e a resposta foi um simples, "vamos entrar em contato com os correios". E desde então nenhuma satisfação a mais. Enquanto isso minha 750ti que foi pra RMA já foi enviada de volta ontem (emitiram uma nova nota um dia antes), 10 dias após ter chegado lá. Espero que seja uma placa nova, pois não recebi nenhuma espécie de comunicação durante o RMA... ALguem sugere o que posso fazer sobre essa demora dos correios??
 
A loja é confiavel, agora os correios tenho minhas dúvidas! minha placa desde dia 12 está parada! Não sei o que fazer a não ser esperar deitado... :damn::fuuu::fuuu:

DataLocalSituação
12/05/2015 12:04CTCE LONDRINA - Londrina/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - Fortaleza/CE
12/05/2015 09:45AGF PACO MUNICIPAL - Londrina/PREncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
11/05/2015 17:12AGF PACO MUNICIPAL - Londrina/PRPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil



Quarta eu entrei em contato com a loja e a resposta foi um simples, "vamos entrar em contato com os correios". E desde então nenhuma satisfação a mais. Enquanto isso minha 750ti que foi pra RMA já foi enviada de volta ontem (emitiram uma nova nota um dia antes), 10 dias após ter chegado lá. Espero que seja uma placa nova, pois não recebi nenhuma espécie de comunicação durante o RMA... ALguem sugere o que posso fazer sobre essa demora dos correios??


Pô brother abre um pedido de informação junto aos correios e pronto. Abs!!!
 
A loja é confiavel, agora os correios tenho minhas dúvidas! minha placa desde dia 12 está parada! Não sei o que fazer a não ser esperar deitado... :damn::fuuu::fuuu:

DataLocalSituação
12/05/2015 12:04CTCE LONDRINA - Londrina/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - Fortaleza/CE
12/05/2015 09:45AGF PACO MUNICIPAL - Londrina/PREncaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
11/05/2015 17:12AGF PACO MUNICIPAL - Londrina/PRPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil



Quarta eu entrei em contato com a loja e a resposta foi um simples, "vamos entrar em contato com os correios". E desde então nenhuma satisfação a mais. Enquanto isso minha 750ti que foi pra RMA já foi enviada de volta ontem (emitiram uma nova nota um dia antes), 10 dias após ter chegado lá. Espero que seja uma placa nova, pois não recebi nenhuma espécie de comunicação durante o RMA... ALguem sugere o que posso fazer sobre essa demora dos correios??

Entre em contato com os correios e diga que o prazo de entrega ja se expirou e você não recebeu o produto ainda, que se não tomarem providências irá no PROCON.

Os correios estão folgados ultimamente, duas semanas atrás minha namorada comprou uma luminária em um site e botou o endereço pra entregarem na minha casa pois ela mora em prédio que não possui guarita e no condomínio onde moro tem e inclusive fica sempre alguem lá 24hrs. Eles emitiram 2 mensagens de tentativa de entrega dizendo que o porteiro simplesmente não quis receber o produto, nos dois dias eu cheguei e falei com o porteiro e ele falou que não havia ido ninguem do correio naquela data, acho que o cara não teria porque mentir em relação a isso, mas no fim a gente deixa passar pra nem se estressar... Final das contas tivemos que buscar a luminaria no correio =/
 
A garantia de 2 anos é da zotac brasil? Ou seja, vale se comprar em outra loja com nota?

Ela só precisa de 1 cabo 6 pin? Sabem se a fonte CX430 serviria sem adaptador molex?
 
Pra quem tem uma ou comprou uma GTX 970/980 veja se sofre deste problema:
https://forums.geforce.com/default/topic/784294/geforce-900-series/boost-feature-causes-gtx-970-980-instability-in-low-utilisation-situations

Solução:
http://www.overclock.net/t/1522651/disable-boost-and-bake-in-max-game-stable-clocks-for-maxwell

Ou usar o Asus GPU Tweak setando pra cima o min offset (voltagem) da GPU além do max offset.

Não entendi absolutamente NADA.
Mesmo manjando inglês básico e usando tradutor.

Aqui é um fórum BR,
Então você poderia explicar o problema resumido, se possível?

Valeu!
 
A garantia de 2 anos é da zotac brasil? Ou seja, vale se comprar em outra loja com nota?

Ela só precisa de 1 cabo 6 pin? Sabem se a fonte CX430 serviria sem adaptador molex?

As únicas lojas que parecem respeitar a política de 2 anos de garantia são a Pichau e Onda Digital, pois a troca deve ser feita diretamente com o revendedor. A Zotac sequer responde aos e-mails.

2x 6-pin. Já usei essa fonte com GTX 295 e agora 580 por vários meses sem problemas.
 
As únicas lojas que parecem respeitar a política de 2 anos de garantia são a Pichau e Onda Digital, pois a troca deve ser feita diretamente com o revendedor. A Zotac sequer responde aos e-mails.

2x 6-pin. Já usei essa fonte com GTX 295 e agora 580 por vários meses sem problemas.

Verdade, minha 660 deu pau e to tentando RMA. Aí ficam jogando um pro outro, kabum e zotac. Minha próxima vga será EVGA, se der problema mando logo pros eua e já era
 
As únicas lojas que parecem respeitar a política de 2 anos de garantia são a Pichau e Onda Digital, pois a troca deve ser feita diretamente com o revendedor. A Zotac sequer responde aos e-mails.

2x 6-pin. Já usei essa fonte com GTX 295 e agora 580 por vários meses sem problemas.

Aí é só usar o adaptador? Vc plug 2 molex de 4 pinos e na outra ponta de 6 pluga na vga?
 
Verdade, minha 660 deu pau e to tentando RMA. Aí ficam jogando um pro outro, kabum e zotac. Minha próxima vga será EVGA, se der problema mando logo pros eua e já era

Fala pra Kabum que a garantia da Zotac é obrigada a ser feita diretamente com a loja, e é exclusivamente de 2 anos. Ou seja, a loja que você comprou tem que trocar e se virar pra resolver o resto com a Zotac. Portanto, a Kabum é que se vire. :haha:
 
Fala pra Kabum que a garantia da Zotac é obrigada a ser feita diretamente com a loja, e é exclusivamente de 2 anos. Ou seja, a loja que você comprou tem que trocar e se virar pra resolver o resto com a Zotac. Portanto, a Kabum é que se vire. :haha:

Velho, já tive problemas com a kabum com um problema parecido.
Ano passador comprei um controle de X-box one pra usar no PC, e do nada parou de funcionar, isso com um mês e maio de uso. Aí a kabum me jogava pra microsoft, e a microsoft me jogava pra kabum.
Pro fim das contas a kabum me atendeu. depois ainda tive problemas com o pós venda da kabum, mas depois de 3 meses de luta consegui outro controle.

Quanto a placa de vídeo, ia pegar essa zotac, mas após ver a temperatura de alguns reviews( não que isso influencie muito, mas gosto de temperaturas mais baixas, principalmente em VGA's), decidi pegar uma EVGA por pouco mais de 100 reais, justamente por causa da garantia. Na hora da revenda isso faz muito diferença.
 
As únicas lojas que parecem respeitar a política de 2 anos de garantia são a Pichau e Onda Digital, pois a troca deve ser feita diretamente com o revendedor. A Zotac sequer responde aos e-mails.

2x 6-pin. Já usei essa fonte com GTX 295 e agora 580 por vários meses sem problemas.

Isso! Troquei minha 750ti que tinha 6 meses agora com a Onda, apesar de o atendimento deles ser meio desleixado (pois não informam nada sobre o andamento do RMA), já me enviaram outra VGA após 10 dias que a defeituosa chegou, ainda não recebi pois está vindo de PAC (tudo FREE), mas acho que é uma nova mesmo, pois enviaram outra nota fiscal por email. Isso me deu uma certa tranquilidade em relação ao meu investimento de 1500 dilmas na Zotac 970 (que ainda não chegou), sei que se ela der defeito terei um RMA sem burocracia, rápido e sem custo (EVGA tem que pagar frete pro exterior, salvo engano..., e torcer pra não cair na receita na volta).
 
Última edição:
Ai galera, alguem que comprou essa zotac, recebeu os games ? Ja enviei email p/ onda digital mas eles n respondem... Tentei ir direto pelo site da nvidia, mas n tive confirmaçao de nada no final...
 
Ai galera, alguem que comprou essa zotac, recebeu os games ? Ja enviei email p/ onda digital mas eles n respondem... Tentei ir direto pelo site da nvidia, mas n tive confirmaçao de nada no final...

Amigão a promo é Nvidia e não Onda Digital ou qualquer outra loja, por isso vc tem que acessar o site da Nvidia fazer seu cadastro e aguardar pelo email, aqui deu certo e foram bem rápidos por sinal, alguns demoram um pouco mais basta ter paciência! Vale muito apena esperar pois são dois jogassos. Abs!
 
Ai galera, alguem que comprou essa zotac, recebeu os games ? Ja enviei email p/ onda digital mas eles n respondem... Tentei ir direto pelo site da nvidia, mas n tive confirmaçao de nada no final...
Amigo, é pela Nvidia mesmo.
Se vc fosse depender do atendimento da onda pra receber ia levar uns 3 meses pra pegar as keys.
 
Amigo, é pela Nvidia mesmo.
Se vc fosse depender do atendimento da onda pra receber ia levar uns 3 meses pra pegar as keys.

Lendo seu comentário, fui atrás disso!
Encontrei esse site: http://www.nvidia.com.br/object/witcher-3-batman-ak-bundle-br.html

Tem um botão para pedir os códigos... vou tentar fazer com o meu pedido.

Valeu pela dica da Nvidia!

PS: Só tem opção do The Witcher 3? Não encontrei onde pedir o Batman... alguém conseguiu sem ser pedindo diretamente na loja?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo