[OndaDigital] GTX 970 4GB Zotac + 2 jogos - R$ 1468,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tive uma 7850, excelente placa para época.

Se você comprar esta GTX 970 de 1468,00 vc não vai se arrepender. A GTX 970 é MUITO, MAS MUITO mais forte mesmo que uma 7850.
Entendi, agora to com mais vontade ainda de comprar haha
Sabe se a minha fonte Corsair 600 watts consegue segurar essa placa e mais a minha config? i5 3570k + 8GB Ram
 
Peguei uma MSI gaming por 1629 em 1x no CC.
AChei o preço bom.
Até queria pegar essa zotac, mas no CC não tinha desconto
 
Peguei uma MSI gaming por 1629 em 1x no CC.
AChei o preço bom.
Até queria pegar essa zotac, mas no CC não tinha desconto

Onde? Vc pego?
 
Onde? Vc pego?
Peguei ontem a noite, nesse site aqui:
http://www.maniavirtual.com.br/prod...ddr5-256bit-pci-express-3-0-gtx-970-gaming-4g


Eles me ligaram logo em seguida pra confirmar a compra, achei bem legal, agora só esperar pra ver se chega tudo certo.

E ta indisponível, mas durante a semana ela também acabou e voltou, se não tiver pressa, da uma olhada que ela vai voltar!

Pra comprovar:

Total Geral:
Forma de pagamento:
1.660,66
Mastercard em 1X

Isso com frete incluso ( 30 reais)
 
Peguei ontem a noite, nesse site aqui:
http://www.maniavirtual.com.br/prod...ddr5-256bit-pci-express-3-0-gtx-970-gaming-4g


Eles me ligaram logo em seguida pra confirmar a compra, achei bem legal, agora só esperar pra ver se chega tudo certo.

E ta indisponível, mas durante a semana ela também acabou e voltou, se não tiver pressa, da uma olhada que ela vai voltar!

Pra comprovar:

Total Geral:
Forma de pagamento:
1.660,66
Mastercard em 1X

Isso com frete incluso ( 30 reais)
quanto ela sai em 10x?
 
Entendi, agora to com mais vontade ainda de comprar haha
Sabe se a minha fonte Corsair 600 watts consegue segurar essa placa e mais a minha config? i5 3570k + 8GB Ram

Quase certeza que consegue sim cara.

Tem um site que calcula a fonte que vc deve ter para aguentar seu sistema + vga. Joga no google que vc encontra o site e tira a dúvida.
 
A minha não passa de 68º em qualquer jogo (inclusive Dying Light). Só porque onde mora é quente, vem falar mal da placa... Mais sensato comprar de outro modelo.
 
Será que compro esSa ou espero maIs?
 
Será que compro esSa ou espero maIs?

Meu caro, acho bom esperar mais, agora em junho chegam as placas novas da AMD, gostando ou não da AMD, acho interessante esperar.
Sai também o DX12, assim poderemos ver melhor como será os desempenhos das placas nos jogos.

Minha humilde opnião.
 
Esses jogos que vem ai os dois são ativados na Steam ?
 
Meu caro, acho bom esperar mais, agora em junho chegam as placas novas da AMD, gostando ou não da AMD, acho interessante esperar.
Sai também o DX12, assim poderemos ver melhor como será os desempenhos das placas nos jogos.

Minha humilde opnião.
qual dia sai? n gosto de amd
 
Só os modelos da EVGA possui backplate na 970? Caso contrario quais modelos possuem backplate?
 
A minha não passa de 68º em qualquer jogo (inclusive Dying Light). Só porque onde mora é quente, vem falar mal da placa... Mais sensato comprar de outro modelo.
a sua é o mesmo modelo que está sendo anunciado no tópico ?
 
Joguei The Witcher 3 essa madruga, jogo legal, placa da PNY chegou a 78C máximo..
Essas dual coolers devem ser mais efetivas em manter as temperaturas baixas..
 
Quando vc joga, coloca a fan no auto ou coloca uma porcentagem?

cKrAFcV.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo