Onde comprar a GTX 460 768Mb ?

Duduzin

"For life"
Registrado
Alguém pode me indicar algum lugar com bom preço para comprar essa placa?

Minha querida 8500GT pifou e preciso urgente dessa nova placa.

No mercado livre achei por 699,00.

NOTA: Não irei comprar com o juninho foz, pois notei que ele é o clássico vendedor impaciente que não gosta de tirar dúvidas ou responder perguntas.

Se puderem me recomendar algum outro lugar. Abraços.
 
www.mojostech.net, é a loja do user criminal aqui do fórum, tem excelentes preços, e fabricantes renomados.
 
Tem o Ferrari, Elcio Guerra, etc. Procura lá na área de anunciantes.
 
notei que ele é o clássico vendedor impaciente que não gosta de tirar dúvidas ou responder perguntas.

Se puderem me recomendar algum outro lugar. Abraços.

Ah então vc vai gostar da mojostech, atendimento excelente e rapidez na entrega, comprei duas GTX 480 deles. :yes:
 
Putz tá US$233 lá no Paraguai..... pena que moro longe!
 
aqui no rio de janeiro tem loja física paga e leva na hora tem por 670 reais a 710 reais......heheheh
 
www.mojostech.net, é a loja do user criminal aqui do fórum, tem excelentes preços, e fabricantes renomados.

Gostei muito da variedade de produto deles, mas notei que eles moram lá no Japão, ou seja, como fico sabendo o preço dos produtos do site em reais, como faria o pagamento e como seria a entrega? o_O

EDIT: Só vi agora que la no site bem la em cima tem a opção de colocar ienes, dólar ou reais :lol:

Agora apareceu outra dúvida, como a variedade lá é grande fiquei na dúvida entre a MSI cyclone e a palyt 2gb. que estão no mesmo preço. O que sugerem?
 
Última edição:
Agora apareceu outra dúvida, como a variedade lá é grande fiquei na dúvida entre a MSI cyclone e a palyt 2gb. que estão no mesmo preço. O que sugerem?

a MSi Cyclone tá esgotada...

se eu fosse pegar uma VGA hoje na MojosTech.com seria a 460 da ASUS...

:yes:
 
Gostei muito da variedade de produto deles, mas notei que eles moram lá no Japão, ou seja, como fico sabendo o preço dos produtos do site em reais, como faria o pagamento e como seria a entrega? o_O

EDIT: Só vi agora que la no site bem la em cima tem a opção de colocar ienes, dólar ou reais :lol:

Agora apareceu outra dúvida, como a variedade lá é grande fiquei na dúvida entre a MSI cyclone e a palyt 2gb. que estão no mesmo preço. O que sugerem?

Não se esqueca que vc pode ser taxado na Alfandega, pra mim VGA, coisa grande é melhor comprar aqui.
 
Bom.aproveitando o topico

en relação ás marcas qual seria mais recomendável ? Asus, Zotac, EVGA, HIS, MSI, Palit... enfim

E otra coisa... teria vantagem en comprar uma com 2GB ? segundo o site da Mojostech o preço da Palit de 2GB eé o mesmo ke as outras de 1GB :huh:
 
Semana que vem talvez eu venda a minha cyclone
 
offtopic: to querendo pegar um X6 la na mojos sera q serei taxado ?

Creio que não, por ser uma caixa pequena
Ja placa de vídeo é meio complicado, mas eu acho que compensa arriscar
 
Pessoal, acabou pintando outra dúvida aqui.

Se a minha fonte suporta essa placa. O restante da conf. (que é modesta, por sinal) esta na ass.

corsair_vx450w.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo