Onde comprar xbox360 controler for windows?

Isendell

Member
Registrado
Atualmente todos que achei estão em preços absurdos...gostaria de saber se alguém tem alguma dica de loja.

Obrigado
 
vcs1 tem
e em outras lojas tbm
 
cara dependen oq é absurdo pra vc!! controle de x360 pra jogar no comp, só precisa ser com fio, não faz diferença nenhuma se a embalagem é pra PC ou pra Xbox360, fora q se for pra PC pode ser q seja sem fio, ai esses são na casa dos 200 pra cima fácil, agora com fio, novo lacrado é na casa dos 150 no minimo, vc acha por menos de uns caras q trazem quando viajam e resolvem revender, se saí uns 120 e tem q dar sorte, se pra vc 120 é caro, sai pulando de forum em forum pra pegar usado por menos de 100 !! no mais, vc vai gastar pelo menos uns 100 reais!!
 
Muito bom o controle, gosto de jogar GRID online e com ele é show, comprei o meu no eBay e ficou por R$142 o total já com USPS, o meu é sem fio + transmissor, não fui taxado porque o koreano lá declarou abaixo de U$50.
 
tenho 5 controles aki , 1 wireless ( receiver ta ruim , soh pra x 360 agora ) e 4 wireds , 2 estao com 1 botao meio ruim ( 1 está o LB e otro o RB ) , os otros 2 estão perfeitos.To vendendo o Wireless pq o receiver está ruim , qm tiver x360 e quiser comprar , entre em contato cmg
 
Eu tenho 1 controle desse,tinha 2 aqui em casa,+ É dificil de vender pois É bem caro o pessoal ta acostumado pagar 15 conto num controle quando ouvi o preÇo desse sÓ quem realmente conhece que nÃo fica falando que É caro,aqui no rj vendo dele por 175,00
 
Aqui o no rio, lá no infocentro (Loja Online Stores) comprei o meu por 135,00 semana passada.
 
Aqui o no rio, lá no infocentro (Loja Online Stores) comprei o meu por 135,00 semana passada.

Dei uma olhada agora vi tds na faixa de R$160,00 branco/preto e c/ aqela garantia de dar arrepios de 90 dias, e tds wireless, o q vc comprou foi esse? gostou? vale realmente? passa uns detalhes to qerendo comprar um desses faz tempo tem mto jogo hj que qdo se vai tentar ver os comandos no teclado só aparece esse joystick como modelo, deve ser eficiente usar, vlw.
 
Tô querendo comprar um pra usar aqui no PC, aqui na minha cidade só vende a versão do X360.
Realmente funciona 100% no PC?
Ou tem que ser mesmo a versão de PC, aquela da embalagem vermelha?
 
Dei uma olhada agora vi tds na faixa de R$160,00 branco/preto e c/ aqela garantia de dar arrepios de 90 dias, e tds wireless, o q vc comprou foi esse? gostou? vale realmente? passa uns detalhes to qerendo comprar um desses faz tempo tem mto jogo hj que qdo se vai tentar ver os comandos no teclado só aparece esse joystick como modelo, deve ser eficiente usar, vlw.


Opa amigo, desculpa a demora em responder, mas estava me referindo ao modelo vendido especicamente pra PC, ele é com fio e vem numa blister vermelho, vem junto o CD do driver.

Confeso que comprei ele por causa do gears, realmente virou outro jogo, passei os ultimos 4 anos no PS2, ainda estranho muito jogar com tec+mouse.

O joy em si sem sobra de dúvida é muito bom, ótimo acabamento e boa resposta dos comandos, sem falar nas vista lista de games que o tem como default nas configurações.

Tem duas lojas no infocentro que vendem, comprei o meu na Online Store por 135. Quando pesquisar lá no boadica siga este caminho Multimidia/Outros/Joysticks, procure na lista Microsoft Xbox 360 C8G-00004.
 
Tô querendo comprar um pra usar aqui no PC, aqui na minha cidade só vende a versão do X360.
Realmente funciona 100% no PC?
Ou tem que ser mesmo a versão de PC, aquela da embalagem vermelha?

comprei o meu ake pertin de casa original lacrado, normal de x360 só q com fio, 100reais.,., nao compro sem fio pq jogo muito e nao kero pausar jogo pra recarregar controle :yucky:
 
esse "for windows" é só marketing... o controle é o mesmo.
só ir em qualquer loja de games, comprar um controle de xbox, ligar no usb do seu pc e pronto. nao tem que configurar nada, todos jogos atuais reconhecem o controle
 
esse "for windows" é só marketing... o controle é o mesmo.
só ir em qualquer loja de games, comprar um controle de xbox, ligar no usb do seu pc e pronto. nao tem que configurar nada, todos jogos atuais reconhecem o controle


Exatamente, vc esta absolutamente certo. O problema é que aqui no Rio este joy é muito dificil de se encontrar, as pouquissimas lojas que vendem, o fazem com a garatia ridícula de 1 à 3 meses, e nem na embalagem oficial lacrada eu encontrei, em uma certa "loja" la da Uruguaina era até mais caro do que eu paguei pelo meu "For Windows".
 
Nossa nao sabia q o "for PC" era so marketing...hahaha...mas eh caro hein 160 conto aff, pior q tava precisando de um controle aqui..
 
qualquer controle do xbox com fio funciona no windows
os sem fio precisam do wireless reciever.. paguei 39 dolares nele
 
big boy games, pegue o do 360 com cabo, nem eh o for windows, mas so muda a caixa
funciona do mesmo jeito
 
Opa amigo, desculpa a demora em responder, mas estava me referindo ao modelo vendido especicamente pra PC, ele é com fio e vem numa blister vermelho, vem junto o CD do driver.

Confeso que comprei ele por causa do gears, realmente virou outro jogo, passei os ultimos 4 anos no PS2, ainda estranho muito jogar com tec+mouse.

O joy em si sem sobra de dúvida é muito bom, ótimo acabamento e boa resposta dos comandos, sem falar nas vista lista de games que o tem como default nas configurações.

Tem duas lojas no infocentro que vendem, comprei o meu na Online Store por 135. Quando pesquisar lá no boadica siga este caminho Multimidia/Outros/Joysticks, procure na lista Microsoft Xbox 360 C8G-00004.

Achei, vlw msm em, acho q vou lá amanhã mandou mto bem. acho q eu vou virar Gears Of War d novo kkk
 
Comprei, instalei e mudou completamente a forma de jogar td, ta incrível o nível de realidade que o joystick proprorciona é sensacional, recomendado e aprovado, ok ñ é baratinho mas compensa o investimento e ñ é tb o mais caro do mercado.

vlw Photon, podem comprar sem medo galera do Adrena.
 
Cara, depende, se você tem CCI, compra na deal extreme que é mais barato.

Agora se quer comprar aqui, a única loja online que eu conheço é a VCS1.
Mas se você der uma procurada você deve achar em algumas lojas ai.
 
comprei o meu aqui

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18436

o melhor frete gratis demorou 20 dias para chegar t+

Olhei o site e achei ótimo o preço, pretendo comprar 2 atraves da minha conta PayPal mas nunca comprei nd importado... saberia me dizer se além dos valores que está no site de $23,96 unidade vou pagar algo mais? tipo eles não irão cobrar alguma taxa essas de importação? chega tranquilo em 20 dias?

Valeusss!!!:confused:
 
Olhei o site e achei ótimo o preço, pretendo comprar 2 atraves da minha conta PayPal mas nunca comprei nd importado... saberia me dizer se além dos valores que está no site de $23,96 unidade vou pagar algo mais? tipo eles não irão cobrar alguma taxa essas de importação? chega tranquilo em 20 dias?

Valeusss!!!:confused:

Até onde eu sei é amostragem é meio q na sorte, se be q uma VGA q eu recebi de RMA!!! foi taxada ñ saiu mto brato ñ acho q foi uns R$50,00 ou + ñ lembro mais.

vlw
 
Até onde eu sei é amostragem é meio q na sorte, se be q uma VGA q eu recebi de RMA!!! foi taxada ñ saiu mto brato ñ acho q foi uns R$50,00 ou + ñ lembro mais.

vlw

RMA.. desculpa mas o q seria?
Mas tb, qtos $ a VGA estava lá, valeu a pena mesmo colocando os R$ 50,00 d imposto aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo