• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Onde consigo chave Windows barata?

B.Machado

Member
Registrado
A minha intenção a princípio é pegar uma de Windows 10 para atualizar para windows 11 gratuitamente.
 
O Canal PcFacts fica indicando uma loja que vende por 80,00 chave do win10 pro.

Nunca vi um vídeo comprado dele ou furada, por sinal o canal PcFacts é pequeno em relação a outros até mais novos, pois ele não puxa sardinha para marca nenhuma, da uma olhada neste canal no YouTube, PcFacts, talvez a loja que ele indica seja boa.
 
O Canal PcFacts fica indicando uma loja que vende por 80,00 chave do win10 pro.

Nunca vi um vídeo comprado dele ou furada, por sinal o canal PcFacts é pequeno em relação a outros até mais novos, pois ele não puxa sardinha para marca nenhuma, da uma olhada neste canal no YouTube, PcFacts, talvez a loja que ele indica seja boa.
 
eu comprei na gvgmall com cupom e está ok. peguei o win11 já que o 10 vai ser descontinuado.
 
Aproveitando o gancho, alguém sabe me dizer como funciona essas licenças?
Até agora só parei pra ver no site da Microsoft e Kabum, em ambos é caro, chegando na casa dos R$1000
Mas não entendo como que nesses sites aleatórios os caras vendem menos de R$100.

O que eu sei sobre isso é muito vago. Vi um vídeo onde o cara dizia que não é seguro, pois a mesma licença é vendida pra várias pessoas e que em algum momento algumas delas vão perder a ativação com tantos dispositivos utilizando.
 
Aproveitando o gancho, alguém sabe me dizer como funciona essas licenças?
Até agora só parei pra ver no site da Microsoft e Kabum, em ambos é caro, chegando na casa dos R$1000
Mas não entendo como que nesses sites aleatórios os caras vendem menos de R$100.

O que eu sei sobre isso é muito vago. Vi um vídeo onde o cara dizia que não é seguro, pois a mesma licença é vendida pra várias pessoas e que em algum momento algumas delas vão perder a ativação com tantos dispositivos utilizando.

São licenças OEM vendidas em volume para fabricantes ou empresas. É um mercado cinza porque legalmente eles não podem revender essas licenças mas fazem.

Quanto a dar problema pode dar ou não, muitos usam por anos essas licenças e nunca dão problema.

Eu pessoalmente não ativaria uma licença dessas na minha conta principal da MS.

Na minha opinião Windows original não é caro. Tem o custo a vista relativamente alto, mas uma licença pode durar mais de 10 anos, com certeza vai durar muito mais que as peças originais do PC que muitas vezes custam mais caro ainda. Eu por ex. uso o Windows 10 com uma licença do Windows 7 Home Premium que comprei a caixa original em 2007.
 
Comprei na Gvgmall faz 6 anos e ta de boa até hoje.
 
Pega um windows 7 ultimate pirata, instala, dps pega a iso do windows 10 e faz o upgrade e registra na sua conta Microsoft. Windows original de gratis, porem, só vai funcionar naquele hardware, se precisar reinstalar, quando logar sua conta da Microsoft e escolher qual pc é, só vai ativar se não tiver mudado muito o hardware. No geral é cpu e placa mãe, ja troquei gpu/memoria e não deu nada. Acho que pouquíssimas pessoas sabem disso kk
 
falam muito desta Gvmall ou Gvall nao sei qual a grafia correta.
 
Pega um windows 7 ultimate pirata, instala, dps pega a iso do windows 10 e faz o upgrade e registra na sua conta Microsoft. Windows original de gratis, porem, só vai funcionar naquele hardware, se precisar reinstalar, quando logar sua conta da Microsoft e escolher qual pc é, só vai ativar se não tiver mudado muito o hardware. No geral é cpu e placa mãe, ja troquei gpu/memoria e não deu nada. Acho que pouquíssimas pessoas sabem disso kk
O meu é assim também
 
Comprei 2 do win10 pro no godeal24, por meio de anúncio no techpowerup (ficou por uns 80 reais).
A primeira deu erro de chave já utilizada. Mandei e-mail para eles e em poucas horas me mandaram uma terceira chave.
Mas enquanto isso tentei ligar para a Microsoft e fazer a ativação manual e funcionou.
A segunda chave usei umas semanas depois e funcionou direto.
Fiquei com a terceira chave de brinde que ainda não testei.

No godeal24 precisa de cartão de crédito internacional e cobrança de IOF.
Tem vários sites nacionais que também vendem, um inclusive faz anúncios aqui no adrenaline mas não lembro o nome.
Essas chaves são todas do tipo OEM, que ficam registradas com a placa-mãe que vc ativar e se vc trocar de placa-mãe já não valem mais.
 
Essas licenças "baratas" são piratas.

Não existe licença Windows PRO por 40, 80 , 100 ou 200 conto
 
Essas licenças "baratas" são piratas.

Não existe licença Windows PRO por 40, 80 , 100 ou 200 conto
Não é bem pirata, até na pagina da adrenaline tem uma matéria a respeito e ja vi canal no youtube do cara falando tb, até ele ligou pra MS e a propria nao conseguiu informar de forma clara e objetiva sobre.
 
Não é bem pirata, até na pagina da adrenaline tem uma matéria a respeito e ja vi canal no youtube do cara falando tb, até ele ligou pra MS e a propria nao conseguiu informar de forma clara e objetiva sobre.
Na grande maioria são chaves OEM que a M$ vende em lotes para as fabricantes poderem vender os PCs montados já com uma licença atrelada. De algúm modo, essas chaves acabam "vendo a luz do dia" e sendo vendidas no mercado aberto para usuários finais.

São chaves piratas? Não.

Podem ser revendidas ao usuário final? Não.

Mas, o que a M$ poder fazer nesse caso de um usuário final comprar e utilizar a chave? Nada! Porque a chave é original. Então, a M$ meio que faz vista grossa nesses casos. O máximo que seria possível ser feito, é uma intervenção Legal da M$ contra quem revendeu. Mas, pra quê a M$ se daria ao trabalho de "brigar" por algo que ela já lucrou, lá no início de tudo, quando ela vendeu o lote dessas chaves?!....
 
Não é bem pirata, até na pagina da adrenaline tem uma matéria a respeito e ja vi canal no youtube do cara falando tb, até ele ligou pra MS e a propria nao conseguiu informar de forma clara e objetiva sobre.
Eu posso te vender uma licença aqui dá empresa para você e a MS vai dizer que é original. Falo a forma de venda que não é legal.

Se for pagar 50 conto só para dizer que é original, é melhor usar esses ativadores.
 
São licenças OEM vendidas em volume para fabricantes ou empresas. É um mercado cinza porque legalmente eles não podem revender essas licenças mas fazem.

Quanto a dar problema pode dar ou não, muitos usam por anos essas licenças e nunca dão problema.

Eu pessoalmente não ativaria uma licença dessas na minha conta principal da MS.

Na minha opinião Windows original não é caro. Tem o custo a vista relativamente alto, mas uma licença pode durar mais de 10 anos, com certeza vai durar muito mais que as peças originais do PC que muitas vezes custam mais caro ainda. Eu por ex. uso o Windows 10 com uma licença do Windows 7 Home Premium que comprei a caixa original em 2007.
Se usar em uma empresa, e a microsoft ir ai. Tu se da muito mal. E sim ela pode entrar e fazer auditoria em todos os computadores da empresa.
 
Na grande maioria são chaves OEM que a M$ vende em lotes para as fabricantes poderem vender os PCs montados já com uma licença atrelada. De algúm modo, essas chaves acabam "vendo a luz do dia" e sendo vendidas no mercado aberto para usuários finais.

São chaves piratas? Não.

Podem ser revendidas ao usuário final? Não.

Mas, o que a M$ poder fazer nesse caso de um usuário final comprar e utilizar a chave? Nada! Porque a chave é original. Então, a M$ meio que faz vista grossa nesses casos. O máximo que seria possível ser feito, é uma intervenção Legal da M$ contra quem revendeu. Mas, pra quê a M$ se daria ao trabalho de "brigar" por algo que ela já lucrou, lá no início de tudo, quando ela vendeu o lote dessas chaves?!....
Essas licenças só deve da bronca em caso de auditoria e mesmo assim se consegue entrar com recurso para ganhar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu posso te vender uma licença aqui dá empresa para você e a MS vai dizer que é original. Falo a forma de venda que não é legal.

Se for pagar 50 conto só para dizer que é original, é melhor usar esses ativadores.

Pq se acha isso?
 
Essas licenças só deve da bronca em caso de auditoria e mesmo assim se consegue entrar com recurso para ganhar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pq se acha isso?
Prefere pagar por pirataria ou ter pirataria de graça?
 
Essas licenças vendidas em diversos sites não são licenças para empresas (VLK). Essas a MS bloqueia mesmo se tiver rodando por aí.
O que vendem são licenças OEM, que vão para fabricantes de computadores e hardware (ou alguém acha q a HP paga 800 reais no Windows para vender um PC ultra-básico por 1.500).
Oficialmente, só poderiam ser vendidas com algum hardware, mesmo que seja um mouse. E só poderiam ser usadas com o hardware vendido junto. Mesmo que a MS faça uma auditoria, estaria conforme se estivesse usando com o hardware comprado junto. E essas auditorias podem ser barradas, nem a MS nem a ABES tem poder legal para entrar em empresas. É só falar que só entram com ordem judicial. É diferente de uma ANS, Banco Central ou CVM. Se tiver no grupo supervisionado, tem q abrir a porta ou tá ferrado.
Na prática, as licenças só se associam à primeira placa-mãe em que são usadas. Trocou de placa mãe já era.

Licenças retail podem ser associadas à sua conta e transferir para uma nova placa-mãe.
 
Última edição:
Essas licenças vendidas em diversos sites não são licenças para empresas (VLK). Essas a MS bloqueia mesmo se tiver rodando por aí.
O que vendem são licenças OEM, que vão para fabricantes de computadores e hardware (ou alguém acha q a HP paga 800 reais no Windows para vender um PC ultra-básico por 1.500).
Oficialmente, só poderiam ser vendidas com algum hardware, mesmo que seja um mouse. E só poderiam ser usadas com o hardware vendido junto. Mesmo que a MS faça uma auditoria, estaria conforme se estivesse usando com o hardware comprado junto. E essas auditorias podem ser barradas, nem a MS nem a ABES tem poder legal para entrar em empresas. É só falar que só entram com ordem judicial. É diferente de uma ANS, Banco Central ou CVM. Se tiver no grupo supervisionado, tem q abrir a porta ou tá ferrado.
Na prática, as licenças só se associam à primeira placa-mãe em que são usadas. Trocou de placa mãe já era.

Licenças retail podem ser associadas à sua conta e transferir para uma nova placa-mãe.
Não fale o que tu não sabe.
 
sim, mas MS considera tudo pirata. O problema não é o método, mas forma que você adquiri.
Mas como eu disse, dependendo do recurso vc consegue usar essas licenças "ilegais" de forma oficial, mas claro se houver auditoria da M$.
 
Se for para pagar por essas licensas piratas eu não recomendo. Da na mesma você entrar no duckduckgo e colocar a pesquisa: chave windows 10 ou 11 e filtrar por data da postagem. Vão ter várias licensas válidas que vão ativar o windows, mas continua pirata do mesmo jeito. É dai que a maioria das chaves baratas vem
 
Pessoal com medo de dar BO com essas licensas... Não dá BO nem com esses ativadores. :haha:
Mas, pirata por pirata, eu daria preferência a versão gratuita. :bwahaha:

Se usar em uma empresa, e a microsoft ir ai. Tu se da muito mal. E sim ela pode entrar e fazer auditoria em todos os computadores da empresa.

Perguntando só de curiosidade mesmo, até porque não tenho empresa. A polícia só pode entrar na minha casa se tiver um mandado, salvo poucas exceções. Em empresas se tiver aberta ao público podem entrar em horário comercial. Mas isso é a polícia.

Como um funcionário qualquer da Microsoft entraria livremente sem ter nada que o autorize?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo