OnePlus One - [Tópico Dedicado]

Última edição:
Segue um convite. Vence hoje a meia noite

GL7G-Q6YM-ZFNK-JP9H

abraços
 
Pessoal blz,
Comprei o meu ontem, já vem a caminho, não vejo a hora de por a mão nele,mais 1~2 dias já chega,
Junto comprei 5 capas e 2 películas de vidro,
Andava na dúvida entre ele e o moto x2, Nexus 6, acho que foi a melhor opção e compra.
 
O meu já era pra ter chego, se os Correios agilizassem a travessia de balsa do Rio pra Curitiba.. desde o dia 27 parado nisso =/
 
O meu já era pra ter chego, se os Correios agilizassem a travessia de balsa do Rio pra Curitiba.. desde o dia 27 parado nisso =/

Nossa amigo que treta, e eu aqui achando que 3 dias ja é demais para mim.
 
Nossa amigo que treta, e eu aqui achando que 3 dias ja é demais para mim.

ta tenso bicho!

tudo o que, há uns 6 meses atrás, fazia de um a dois dias, está levando 5 pra mais..
de Curitiba pra cá era 1 dia e boa, no outro estava entregando..
 
Já tenho o meu, é espetacular pra mim,e dia 12 vamos receber a atualização via OTA.
Lindo aparelho, a bateria então nem se fala, dura de mais, comparada com o moto g1 que eu tinha antes, tela belíssima, pelo o preço de 900 reais não a coisa melhor, ele mete o moto x 2014 no canto, sem duvidas!!
 
Meus caros como é o esquema desse convite ai me interesei pelo aparelho porem no ml o povo ta vendendo a uns 1800~1700 e vi no comentario do amigo acima que pagou 900 reais de que forma é feito essa compra a esse valor? se puderem me ajudar.
 
Recebi convite para um One Plus 2.
Tem prazo para só para o claim ou para comprar tb?
 
Tenho dois convites do oneplus 2... já tinha recebido outro que acabei deixando expirar... vale 2000 ?! huauah com dolar nas alturas
 
Mas ta viável comprar com esse dólar? quanto ta o modelo?
 
400 dolares com frete... conversão do meu cartão + IOF beirando os 1900 arredondando para cima
 
400 dolares com frete... conversão do meu cartão + IOF beirando os 1900 arredondando para cima

facadona! :medo:

fossem outros tempos até rolava.
 
Alguém sabe como funciona a questão de troca de tela? Só importando mesmo o LCD?

Meu filho estava a se divertir no Angry Birds, até que o celular resolve fugir da mão e cai no chão (uns 30 cm) e uma faixa no meio da tela parou de funcionar o touch (mostra imagem, mas o dedo não funcionaoiaeheaoih).. O interessante é que eu derrubei ele antes de mais alto e nao fez nada.. vai entender essas tecnologias de hoje ¬¬
 
Alguém sabe como funciona a questão de troca de tela? Só importando mesmo o LCD?

Meu filho estava a se divertir no Angry Birds, até que o celular resolve fugir da mão e cai no chão (uns 30 cm) e uma faixa no meio da tela parou de funcionar o touch (mostra imagem, mas o dedo não funcionaoiaeheaoih).. O interessante é que eu derrubei ele antes de mais alto e nao fez nada.. vai entender essas tecnologias de hoje ¬¬

So importando, custa uns 70 dolares.

Derrubei o meu no trilho do portao e quebrou o vidro proximo ao botao de voltar. Pesquisei e vi que nao da pra trocar somente o vidro, tem que trocar pelo menos o vidro+lcd. No meu caso eu precisaria trocar o frame tbm, e vi que era 70 doletas, talvez o lcd+vidro seja um pouco menos. Tutorial pra desmontar ele tem no XDA.


-----

Que ROM estao a utilizar?
 
So importando, custa uns 70 dolares.

Derrubei o meu no trilho do portao e quebrou o vidro proximo ao botao de voltar. Pesquisei e vi que nao da pra trocar somente o vidro, tem que trocar pelo menos o vidro+lcd. No meu caso eu precisaria trocar o frame tbm, e vi que era 70 doletas, talvez o lcd+vidro seja um pouco menos. Tutorial pra desmontar ele tem no XDA.


-----

Que ROM estao a utilizar?

O foda de importar é a demora lazarenta.. Da um desânimo..

E com peças de celular eu tava indo tudo de boa, mexendo e tal, até eu trocar a bateria do iphone da mulher e quebrar a tela.. Nisso chegou a tela do ali, coloquei e não funcionou, me revoltei e paguei os 200 e poucos contos pra tela funcionar.
Resumindo: não to me colocando confiança oiaehaoieheaoi

E achei o LCD no ali, mas não to colocando muita fé nas telas, uns feedbacks dizem que é bom, outros do mesmo produto dizem que é ruim.. =/
Vou tentar ver no eBay se acho algo..

to na rom tradicional dele mesmo.. nem rooteie o danado ainda.. preguiça total
 
O foda de importar é a demora lazarenta.. Da um desânimo..

E com peças de celular eu tava indo tudo de boa, mexendo e tal, até eu trocar a bateria do iphone da mulher e quebrar a tela.. Nisso chegou a tela do ali, coloquei e não funcionou, me revoltei e paguei os 200 e poucos contos pra tela funcionar.
Resumindo: não to me colocando confiança oiaehaoieheaoi

E achei o LCD no ali, mas não to colocando muita fé nas telas, uns feedbacks dizem que é bom, outros do mesmo produto dizem que é ruim.. =/
Vou tentar ver no eBay se acho algo..

to na rom tradicional dele mesmo.. nem rooteie o danado ainda.. preguiça total

É eu achei varios anuncios, tem que ter certeza de que a tela é original.

Veja esse link: http://forum.xda-developers.com/oneplus-one/general/repair-guide-oneplus-one-disassembly-t2979351


Estava usando a ROM TugaPower 5.1.1 (CM12.1), agora estou com a TugaPower 6 (CM13). O legal dessa rom é que os updates saem via OTA, não precisa ficar reinstalando sempre.

CM12.1 https://forums.oneplus.net/threads/rom-cm12-1-5-1-1-tugapower.286433/

CM13 https://forums.oneplus.net/threads/rom-cm13-android-6-0-tugapower.391316/
 
Quem for importar OPO, uma boa opção pra redirecionar é o viabox.
Foi como eu fiz com o meu e não tenho absolutamente nada a reclamar. Foram muito transparentes com as baixas taxas, mandaram SnapShot do produto, só sucesso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo