Onimusha 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

RaFaAaA disse:
Testei aqui e o personagem não jogou nenhuma flecha. :(
Olha em cima da sua barra de energia e ve se vc tem flechas. Com o samanoske

Quando vc aperta control ele levanta as armas, ai com o U ele saca o arco e solta a flecha.
 
viniseda disse:
o meu deu erro qdo vai entrar....
"failed to create the Direct3d device"
alguém sabe como resolver isso?


consegui fazer ele rodar com o 3d-analize...mas qdo eu achei q meus problemas estavam resolvidos...aff....ficou todo bugado...

CGs rolam beleza


mas quando começa o jogo...



alguém sabe o que pode ser?...to vendo que eu vou ter que esperar um patch ne?..
 
Com GeForce4 "MiXaria" 440 deu o mesmo problema do direct3d.

Estou esperando minha 6800 pra testar.
 
proto man disse:
Com GeForce4 "MiXaria" 440 deu o mesmo problema do direct3d.

Estou esperando minha 6800 pra testar.


Poo cara uma 6800 para testar veio, se vai e "estuprar o game" ahahah, repito o 1 eu tentei jogar e nao cosegui por causa da ATI tinha uma 9800pro.

Vamo ver se esse ai eu rodo sussa, e se gostar ate reinstalo o 1 novamente e rodo pela 6800, o duro e que e maior trampo para passar os menus para ingles, e pelo que me lebro nem tudo passa tem coisa que fica em japones, ai nao rola.

O primeiro foca mais em açao com bastante elemento rpg, tem hora que parece ate Residense Evil... tipo pega aquela corda, se nao se nao chega em tal lugar saca. Esse ai parece que ta mais para açao memso.

Abraço a todos, sempre paguei pau para jogo de ninja/samurai pena que no pc isso quase inexiste.
 
Acabei de terminar, muito bom o jogo, melhor e mais longo q o primeiro.
Malboro, eu tinha o 1 e era todo em ingles,legenda e audio. era so mudar no option, nao dava trabalho nenhum
 
Eu to com o msm problema do cara ali acima:
Tpw eu instalei o game blz, mas quando fui rodar u game apareceu o seguinte error: "failed creating the direct3d device"

Alguem tem alguma ideia de como resolver?

esse egocio de 3d-analize, ond eu baxo isso???

minha placa é Gforce2 de 64 mx/mx 400 ela nao é tao boa + deveria rodar (eu axo). tem gent com 128 ki tbm ta cun esse problema!

:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
ajude... porfavor!:confused: :confused:
 
Tem alguém aí com GeForce MX que conseguiu rodar o jogo?

Seria um problema de compatibilidade com o directx que a placa suporta via hardware (tipo Driver3)?

Amanhã vou testar com minha 6800 (demorou!!!)
 
esse jogo é super leve,testei aki em varias maquinas da lan,rodou blz em fx5200 de 256/128 e em radeon 9550,jogo brm leve,o 1º foi bem + pesado q esse.
 
Galera, isso não eh bug de ATI nem nada... simplesmente o jogo é como a maioria q está saindo... não roda em MX e placas similares... sem chance...

O jeito eh vcs pedirem pro Noel um Upgrade de placa hehehe, senão já era!!
 
+ da pra joga com esse 3d-analize né??? porfavor, mi digam ond eu pego ele... eu sei ki a imagem fica uma me****, + pelo menos eu estarei jogando!
 
strikegamer disse:
Galera, isso não eh bug de ATI nem nada... simplesmente o jogo é como a maioria q está saindo... não roda em MX e placas similares... sem chance...

O jeito eh vcs pedirem pro Noel um Upgrade de placa hehehe, senão já era!!


cara, nada a ver...ele tá rodando de boa em geforce5200 e a minha placa é pau a pau c ela...tá é bugado msm...
 
affffffffffffffffffffffffffff, msm assim nao deu!!!!!!!! o erro persiste!!!!!!!

vc pod mi manda a foto da configuraçao do seu 3d-analize?
 
sda1990 disse:
affffffffffffffffffffffffffff, msm assim nao deu!!!!!!!! o erro persiste!!!!!!!

vc pod mi manda a foto da configuraçao do seu 3d-analize?


ativa o emulate HW TnL caps....
ativa o emulate pixel shader caps...
eu li num forum estrangeiro que funcionava assim pra algumas pessoas...espero que dê certo aí..
 
aeeee vlw.. deu pra joga... só ki a imagem ta muuuito ruim.. e os videos soa muito fera, agora to morreno de coriosidade pra ver os itens e os personagens, só ki nao da pra ve... a imagem fica tudo em preto e cinza...
alguem sabe como arruma isso??? pod ser na pior resoluçao possivel. + eu quero ver cor:confused: :confused:
 
aeee vlw, deu pra joga... só ki a imagem ta horrivel, fica tudo preto e cinza, igual a imagem ae acima ki um cara posto...
alguem sabe arrumar isso??? pod ser na pior resoluçao possivel!!! eu to morreno de curiosidade pra ver os personagens e os novos itens!!! e tbm nao tem como usar qulquer iten pq nen da pra ve ele!
por favor mi ajudeeeem!!!:confused: :confused: :confused:



OBS: os videos sao MUUUUUUUUITU FERAS!!!!
 
esse estilo de jogo é o que falta no PC, ultimamente só tem saido games que se preocupam mais com o grafico do que com a diversão,tomara que saia mais nessa linha.

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
mais umas SS

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Só uma coisa estranha nesse jogo. Pq os aliens escolheram atacar a França? Todo Alien que se presa ataca sempre uma cidade dos EUA, né? :)
 
madmaxbr disse:
Só uma coisa estranha nesse jogo. Pq os aliens escolheram atacar a França? Todo Alien que se presa ataca sempre uma cidade dos EUA, né? :)

e que eles usaram esse ator frances pra fazer o esse jogo ... e o que eu falo pura propaganda ... simplesmente pura propaganda meu amigo ... heuheueheuheueheuehueheueuhe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo