Onimusha 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

:boring: :boring: :boring: :boring: voltando para meu problema... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!:confused: :confused: :confused:
 
Soul_Link disse:
e que eles usaram esse ator frances pra fazer o esse jogo ... e o que eu falo pura propaganda ... simplesmente pura propaganda meu amigo ... heuheueheuheueheuehueheueuhe

oxi, se fosse EUA tava normal mas como é frança é pura propaganda? eu achei que ficou muito massa se passar na frança, e alem do mais tava na hora de ver alguns franceses se ferrando tambem.
 
mais umas SS

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Isso, faiz eu sofrer msm, só pq eu nao posso ver cor nenhuma, só preto e cinza, ai vcs ainda mi jogam na cara isso!!!:ranting3: :ranting3:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vlw pelas SS:yes:
 
parece ser bom .... vai entrar pra fila ... quem sabe até o meio do ano eu jogue !!!
 
Quem tpá jogando aí, tá cheio de bug esse jogo mesmo? nos graficos? erros de textura, cheio de artefato.. e tals...

vga 6600gt, driver 81.89....

Pq será q tá essa *****?
 
--==Insano==-- disse:
oxi, se fosse EUA tava normal mas como é frança é pura propaganda? eu achei que ficou muito massa se passar na frança, e alem do mais tava na hora de ver alguns franceses se ferrando tambem.

tava brincando mas fico bem legal se passando na frança
 
daqui 5 horas vo ta jogando esse jogão não vejo a hora de bota pra quebra
 
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Eu devo estar com algum problema de visão...SÓ PODE!!! Não conssigo NEM COM VODOO E MAGIA NEGRA e MUITAS E MUITAS E MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSS tentativas completar os trainings dos criticals!!!

NOSSA!!!! eh tipo 0,00000000001 segundo de tempo pra tu apertar o botão e acertar...caso contrário é espadada na cuca ;(

No Reflect lah (que eu acho ligeiramente mais fácil) to no advanced já, mas nesse eu mal conssigo passar do primeiro!!! No critial normal e no chain critical eu to no advanced soh...e msm assim NÃO TEM COMO!!!!

Será que meu PC tah comendo algum frame?! Meu cérebro num processa o momento da espadada?!?!? Porra!!! de cada 10 socos eu acerto um critical...e msm assim sempre fico com sensação de que foi na sorte!!!! :0

Alguem aew que tenha as manhas de acertar os criticals tem alguma sugestão?! Já tentei acompanhar a arma do inimigo, os pés dele, o corpo do cara...jah tentei até fechando os olhos e indo só pelo som (;D)....já tentei INCLUSIVE com a roupinha da fada que DIZ que marca pra ti a hora do critical, mas eu num vi NADA disso durante o jogo ;( Continuei tomanu espadada na cuca sempre que tentava critical...

Esse jogo tah caractegorizado errado no site da CAPCOM...não é acão + rpg...é um simulador de samurai ¬¬

FLWs:cool:
 
Olha essa historia de dizer que o jogo se passa na França por causa do ator não tem nada haver, mesmo porque Jean Reno é Marroquino e não francês (sabemos que o nome dele é francês e sempre faz papel nos filmes como um francês), mas como já falaram no tópico pelo menos não se passa nos Estados Unidos hahahahah....Joguei um pouco no PS2 e agora vou ver se pego pra valer no PC... :D
 
Pessoal, primeiro dava erro no Direct3D. Assim que ativei o emulate pixel shader caps, entrou, mas todos textos ficam um quadrado cinza e as texturas todas brancas. Como resolvo isso? meu micro é o da assinatura.
 
Também tô com esse problema

Também com esse problema de não estar entrando no jogo por causa do directd 3d, como eu ativo esse emulate pixel shader com o catalyst 5.12?
 
O programa apenas finge que sua placa sabe processar tal instrução. Como ela não sabe, como resultado vêm os defeitos nas imagens.
 
ajudae
to preso aqui
pelo visto das SS vcs tao longe mesmo

q q eu faco nessa parte?
preciso de chave?



alguem ta jogando com twinshock?
 
midn disse:
ajudae
to preso aqui
pelo visto das SS vcs tao longe mesmo

q q eu faco nessa parte?
preciso de chave?



alguem ta jogando com twinshock?

Volte para o inicio da fase... e vc vera um canto protegido com as plantas navalhas.. lá tem um bau com a chave.
 
É impressão minha, ou aquele cara do lado do Onimusha no Banner do topico oficial, se parece d+ com o Jean Reno?
 
Soul_Link disse:
E a imagem virtual do Jean Reno no jogo , sabia nao disso ?

Tb nao sabia ... rox! :yes:
 
*711 disse:
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!

cara...jah tentei até fechando os olhos e indo só pelo som (;D)

FLWs:cool:

Poo cara esse eu dei risada, olha onde chega o desespero quando nao conseguimos fazer alguma coisa em um game... o cara deu uma de Ninja, tipo pegar a flecha no ar hahahahaha...

meu infelizmente ainda nao joguei, mas logo que tiver em maos se der e passar te falo, mas seu coment foi comedia ahahaha( no bom sentido, nao que vc seje comedia)
 
alguem em ajuda aih
eu instalei o jogo normalmente, mas agora nao consigo deixar ele Fullscreen, so em janela.
ele roda perfeitamente, liso, mas nao sai da nela, mesmo colocando a resolução dele 1024x768 Fullscreen nos options, ele nao muda, o q eu faço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo