Onimusha 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ótimo tópico, viniseda. Como não tenho PS2 andava esperando ansiosamente por esta versão para PC. Só espero que a adaptação tenha ficado boa. :)

lucasmxbr disse:
mano malz ae mas pqp mano, onimusha 3 ja lanço faz um tempao, e mt legal, mas é mt curto, e porra, era pra ter lançado esse topico a muito tempo, jogo novo uma ova, finalizei isso faz uns 5,6 meses.serio msm
Lamento dizer, mas você está enganado, o amigo viniseda fez muito bem em criar este tópico já que a versão para PC foi lançada no começo de dezembro deste ano ao contrário da versão para PS2 (esta sim, mais antiga) lançada em meados de 2004.

Se você fechou o Onimusha, o 3 só pode ter sido em PS2 ou então o Onimusha 1 para PC.

Dúvidas com relação à data de lançamento, visite a página oficial http://www.typhoongames.com/us/games.php?GameID=games/onimusha3

hargeen disse:
Ta eu quero sabe o 1 e o 2 existem pra PC?
Se não me falha a memória chegaram a lançar o Onimusha 1 para PC há algum tempo. Por favor alguém confirme esta informação.

[]'s :wave:
 
É verdade!
Onimusha 1 eu tinha aqui. Mas nas ATI roda que é uma carroça :ranting3:

Comecei a jogar esse 3, e tem uns treinamento logo no início... Defender, atirar flechas (se não me engano...)
Mas... PRA QUE DIABOS SERVEM ESSES TREINAMENTOS???? :lol:
edit: Bem provável que o treinamento seja só pra aprender os movimentos e coletar algumas almas, mas vai saber? Talvez tenha alguma utilidade =P

Hm... Alguém tem uma lista com os comandos pro teclado... É meio complicado achar as funções no teclado...


Vlws! ;)
 
Terminei o meu ontem hehehehehe
 
Vo caçar o 1, o 3 é show de mais, e po com controle USB que eu tenho aqui foi legal!
 
eu estou parado em uma faze que tem tipo um porto e tem uma porta travada com uma magia azul será que alguem poderia me dizer como passar por essa parte
eu não postei nenhuma screem da parte que estou pq não sei tirar a screem do jogo
valeu
 
Alguem me ajuda aki...

clear.gif


como eu saio daki :confused:
eu sei k tem k acender as tochas, mas como eu faço isso:confused:
quais saum as teclas:confused:

espero resposta, flz


EDIT: jah sakei, era soh usar a arma ENJA e usar o foguinho style
 
torroNe disse:
Alguem me ajuda aki...

clear.gif


como eu saio daki :confused:
eu sei k tem k acender as tochas, mas como eu faço isso:confused:
quais saum as teclas:confused:

espero resposta, flz


EDIT: jah sakei, era soh usar a arma ENJA e usar o foguinho style

Usa a arma de fogo. (espada vermelha)
 
-.-

harmilok disse:
eu estou parado em uma faze que tem tipo um porto e tem uma porta travada com uma magia azul será que alguem poderia me dizer como passar por essa parte
eu não postei nenhuma screem da parte que estou pq não sei tirar a screem do jogo
valeu




vc tem q deixar a sua espada azul no lvl 2 dai vc pode passa ¬¬
 
Me humilhou o malandro

tsc tsc tsc

hehe

clear.gif
 
zerei a pouco tempo onimusha 3 no meu ps2 pq eu fiquei parado mt tempo com games e voltei agora... Zerei o 1 a uns 4 anos atrás logo quando comprei o ps2 no lançamento. Não sei se na versão do pc tem mas despois do cast do fim do jogo aparece mais uma cena com um membro do Oni "do mal" hehehe... Onimusha 4 vem aí!

Ahhh... e alguém já jogou o Onimusha 2? Queria saber se vale a pena jogar e se é tão bom quanto o 1 e o 3. Vlw.
 
Comecei a jogar ontem e, me perdoem os puristas e fãs, mas não vi nada de espetacular no jogo. Achei os controles bem difíceis de se configurar (principalmente para usar em um joystick Twin Shock).Os gráficos até que são bonitos se considerarmos que foi feito para o PS2 há mais de 1 ano e meio. Só achei que o jogo, apesar de divertidinho, não foi realmente surpreendente como esperava.

Provavelmente o problema é comigo mesmo, que coloquei muita expectativa no jogo. :)

[]'s :wave:
 
Vanares disse:
Comecei a jogar ontem e, me perdoem os puristas e fãs, mas não vi nada de espetacular no jogo. Achei os controles bem difíceis de se configurar (principalmente para usar em um joystick Twin Shock).Os gráficos até que são bonitos se considerarmos que foi feito para o PS2 há mais de 1 ano e meio. Só achei que o jogo, apesar de divertidinho, não foi realmente surpreendente como esperava.

Provavelmente o problema é comigo mesmo, que coloquei muita expectativa no jogo. :)

[]'s :wave:

Na verdade esse jogo saiu a quase 5 anos... pq todos os 3 onimusha's lançados tem basicamente o mesmo sistema gráfico, mesmo controle... o que muda realmente é a história. É verdade que não tem nada d+ agora... mas quando eu joguei o 1 logo no lançamento do ps2 eu fiquei impressionado mas mesmo assim vale MUITO a pena jogar o 3 até o final pois é muito divertido. Flw.
 
Travei
TO na parte onde c poe um olho vermelho numa estatua.
passei a primeira parte, onde a boca da estatua acendeu, nao deu pra mim por uma foto pq nao sei onde elas forao parar? o q eu fasso na 2 estatua???
qual a combinaçao?? Tipo sol, lua estrela?????
 
foca_man disse:
Travei
TO na parte onde c poe um olho vermelho numa estatua.
passei a primeira parte, onde a boca da estatua acendeu, nao deu pra mim por uma foto pq nao sei onde elas forao parar? o q eu fasso na 2 estatua???
qual a combinaçao?? Tipo sol, lua estrela?????

mesma combinacao da primeira estatua porem por caminho diferente
 
Como Usar Firefly Para Saltar Para Outro Lado Do Precipicio?
 
Aperta Ctrl + u
aihauha eu tbm nao tava conseguindo flw cara
 
foca_man disse:
Blz cara vlw vo tenta aki
Po meia hora depois tentei o crtl U e foi, mas valeu a dica.
 
Agora empaquei na fase do porto, alguem da uma dica do que fazer, please!
 
Ajuda aeee
 
Ajuda aeee
 
Pega uma melância, da pro garotinho q ta mexendo numa cesta, entra na loja do japa por cima usando uam daquelas coisinha q voam... pega a chave vai no ferreiro pega o esquema e dai c vai conseguir abrir...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo