Onimusha 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo sensacional


Numca joguei essa serie na vida, embora fiquei bastante animado qnd vi esse topico pela primeira vez e decidi comprar o jogo. Valeu cada centavo, as cenas de transiçoes sao sensacionais e historia cativante. Só nao jogo denovo no hard agora pq se nao eu levo pau na fac...hehehe
 
dicas

eu ja joguei ele terminei em 2 dias,,,

nesta parte e em outra vai acontecer isto,..


BAIXA UM TREINER PARA VOCE FICAR IMORTAL E COM PODERES

Dica muda a posição dele,fica mais perto mais longo ai da certo vai clicando no espelho,que voce consegue..:wub:

Castelo - Passado e futuro
Este local possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o passado e vice e versa. Pegue um livro no chão, use o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Jacques, enfrente o openente, mate as criaturas aladas e utilize a argola para subir. Entre na porta e pegue um livro no báu, fale com um morador local e no centro desse local acenda quatro tochas(botão de especial) para parar os espetos e pegar a chave no báu. Acenda a tocha do lado do báu para poder sair. Continue seu caminho, atrevesse a porta e utiliza a argola para subir, salve o trabalhador que está sendo atacado para receber uma Herb. Utilize o espelho rosa para mandar a chave para Samanosuke..............
 
pr.abreu disse:
Pessoal, eu chegeui nessa parte e nao consigo passar, eu peguei umas dicas em um site e ele diz que eu tenho que trocar de usuario no espelho rosa, mais ele nao ta funcionando, eu ja baixaei outro jogo na net, mais da o mesmo erro.
Será que algem pode me ajudar?????

PUXA!! QUE INVEJA VER VC JOGANDO!!! MEU ONIMUXA NÃO FUNFA!!!! :ranting3:
 
ae galera to jogando o jogo mais nao tem nenhuma opcao pro cara baixar o grafico nao sem ser a resolucao T_T e tb queria saber se vcs sabem algum local q eu possa BAIXA O ONIMUSHA 1 PRA PC POR FAVOR ME AJUDEM
 
Puxa gete ñ to consegindo passar da parte em que tem que digitar em sequencia ums codigo para salavar o jack....

bom como eu configurei no pc ....

enter = X
esc = O
ctrl = quandrado
L = triangulo

eu consegui as 3 primeiras sequencias que é

1) cima baixo L
2) cima baixo L enter esc
3) cima baixo L enter esc baixo cima
4) este ñ consegui acompanhar
5)este tb.....

por favor alguem pode me ajudar neste parte... valeu..
 
eu demorei tambem,marca no papel que consegue,tem que ser rap

boa sorte:eek:
 
Olá galera , tudo bom ?

Desculpe fazer voltar esse tópico a vida, mas é o seguinte, tenho aki o Onimusha 3 Multi linguage, não sei dizer se é EU ou US, instalo ele certinho, o jogo roda legal em 1280x1204 a 60fps, mas em certos lugares como :


Akela primeira parte q vc entra em um lugar para pegar suas primeiras duas espadas do game , o Fps cai do nada, outro lugar é akele robo q vc enfrenta em cima do arco....la no começo tb....cai o fps...alguem sabe como arrumar isso ?


eu agradeço
 
Cara eu tive isso também, o lugar com menos FPS de todos foi o robo... (que seria o 1° "boss")
Depois do robo o jogo inteiro ficou normal...
Deve ser alguma doidera dessa fase sei lá o_O
 
Cara eu tive isso também, o lugar com menos FPS de todos foi o robo... (que seria o 1° "boss")
Depois do robo o jogo inteiro ficou normal...
Deve ser alguma doidera dessa fase sei lá o_O

Nossa kra , Obrigado mesmo.....achei q era algum problema aki...ou sei lá...:slap:

vou continuar jogando....

abração!!!
 
Cara eu tive isso também, o lugar com menos FPS de todos foi o robo... (que seria o 1° "boss")
Depois do robo o jogo inteiro ficou normal...
Deve ser alguma doidera dessa fase sei lá o_O

Nossa kra , Obrigado mesmo.....achei q era algum problema aki...ou sei lá...

vou continuar jogando....

abração!!!
 
ONIMUSHA agora é filme !!!

"20/05 - Adaptação de Onimusha ganha diretor
Adicionada por Vinícios Duarte às 13:32hs
Se você gostou de Terror em Silent Hill, terá motivos de sobra para comemorar esta notícia. Christophe Gans, o diretor francês responsável pela adaptação da obra prima do terror da Konami, foi escolhido para dirigir a versão cinematográfica de Onimusha, da Capcom. O diretor contará com verba superior a 70 milhões e o suporte da Davis Filmes, produtora francesa com quem Gans vem trabalhando.
“Eu venho adorando a história de Onimusha há anos e fiquei feliz em ter a oportunidade de dar vida ao filme para audiências de todo o mundo e ter acesso aos recursos de filmagem da China para criar algo na escala que a história demanda,” diz Gans.
“Não há nada comparável com Onimusha no mercado”, completa Samuel Hadida (produtor responsável pela Davis Films). “O game combina aventura incessante com paixão e destino heróico em escala épica. Trabalhei com Christophe Gans em três produções de sucesso (Terror em Silent Hill, Pacto dos Lobos e Crying Freeman – O Dragão) e estou confiante de que ele trará suas visões idealistas para realizar esta inacreditável história”, diz Hadida.
A franquia, baseada no Japão feudal e misturada a eventos históricos, ficção de fantasia e batalhas contra forças demoníacas tem tudo para dar certo em um filme de ação/aventura. E só o fato de não ser mais um filme dirigido por Uwe Boll já é um alívio."
(Fonte: http://gamesbrasil.uol.com.br/ )
 
Hummmmmmmmmmm, Silent eu curti.
 
Jogar Onimusha 3



QUERIA JOGAR O FANTASTICO JOGO ONIMUSHA 3 PA PC

ALGUEM CONSEGUE AJUDAR ME APARECE FAILED CREATING DIRECT3D

METI COM O 3D ANALYZE E DA SO QUE EM PRETO E BRANCO

COMO FAÇO PA FICAR BEM?

PLACA GRAFICA - ATI A9250 128 MB:wacko:
 
Dae, to nessa parte tb e empaquei :(
alguém pode ajudar nessa parte?
Clipboard0x1.jpg


Eu já fiquei trocando de lugar com o dois, já peguei a pedra amarelo e fui na outra sala e tudo mais, já sobi e desci e não sei como desligar aquele campo de força lá com o frances :(

Nessa tela parece que tem algo lá em cima mas não sei como chegar lá :(

Fui com o jacques tipo naquela biblioteca para chegar no valor de 22 e abriu aquela porta com o bagulho na porta vermelho que não da para passar... :(


valeu.

Ae pessoal, preciso da ajuda de vcs com esse jogo, naum consigu passar dessa parte, alguem me ajuda, e se alguem souber, como faço pra me transformar no Onimusha

kra volta tudo que tem umas coisas
la outras para fazer de novo ate mas
tem um entrada com umas plantas q voce tem q matar epegar a chave
 



eu entrei parte do japa onde tem umas lesmas gigantes e na porta tem codigo de tres numeros. pode me ajudar? ue nao sei o quie fazer? quem tem estes pode me passar
 
kra volta tudo que tem umas coisas
la outras para fazer de novo ate mas
tem um entrada com umas plantas q voce tem q matar epegar a chave

karaca reviveu o topico pensei q fosse algo novo para o jogo aff
algum patch sei lá
 
eu entrei parte do japa onde tem umas lesmas gigantes e na porta tem codigo de tres numeros. pode me ajudar? ue nao sei o quie fazer? quem tem estes pode me passar

kra eu terminei esse jogo a muito tempo e ñ lembro ñ kra como se faz... tenta procurar algum detonado ow alguem q ti responda...
 
veio vc aperta ctrl+enter
e ele vai laça akelas argolas douradas
e nao se esqueça de absorver as almas
e tb nao se esquenas de abrir os baús q tem um medalhão
 
QUERIA JOGAR O FANTASTICO JOGO ONIMUSHA 3 PA PC

ALGUEM CONSEGUE AJUDAR ME APARECE FAILED CREATING DIRECT3D

METI COM O 3D ANALYZE E DA SO QUE EM PRETO E BRANCO

COMO FAÇO PA FICAR BEM?

PLACA GRAFICA - ATI A9250 128 MB:wacko:

Ja ta meio velhina a sua pergunta (2 meses) mas mesmo assim eu vou respoder para tirar a sua duvida ou de mais alguem, de qualquer forma ele não funciona em Radeon 9250 , só em 9600 pra cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo