• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Onofre Eletro] AOC HERO 24G2/BK - R$ 1500,91

ruterjunior

JR
Registrado
Será que vale a pena esperar baixar ou torra nos pila?
 
A pagina não carrega pra mim.
Esta bem abaixo do preço sugerido pelas outras lojas, sei não viu.
 
Aqui não abre nem a opção "Monitores" do site. Beem abaixo não está, no magazine Luiza está parecido o valor, 1620 tu leva lá parcelado. Lembrando que apareceu o de 27" ontem no Magazine Luiza por +- R$ 1.624,00 o mesmo preço do de 24". Tinha esperança de que baixariam o de 24" também.
 
120 reais de frete :feelbad:
 
Fui no reclame aqui pra ver a loja, não encontrei muita coisa, mas tem uma reclamação perante a um colchão comprado e não entregue.
 
Aqui não abre nem a opção "Monitores" do site. Beem abaixo não está, no magazine Luiza está parecido o valor, 1620 tu leva lá parcelado. Lembrando que apareceu o de 27" ontem no Magazine Luiza por +- R$ 1.624,00 o mesmo preço do de 24". Tinha esperança de que baixariam o de 24" também.
o de 27 não vendeu, tava mostrando o preço mas não tava disponivel pra venda. fiquei na expectativa.

o preço sugerido do 24 é 1400 e o de 27 é 1700, mas duvido achar por esses preços, o dolar ta alto.

o ruim do 24'' é não ser compativel gsync, o 27 é mais vantajoso na compra, diferença tende a ser pequena, mas se comparar onde tem disponivel o de 27, esse de 1500 ta até vantajoso pq o de 27 na kabum ta 2400. diferença grande já. mas eu to esperando uma oferta boa pelo de 27 pra não me arrepender depois
 
Fui no reclame aqui pra ver a loja, não encontrei muita coisa, mas tem uma reclamação perante a um colchão comprado e não entregue.
Loja normal.
Pode comprar sem medo.

Obs: Reclame aqui vai ter só reclamação mesmo ahuahuahuahuha
 
Tem que criar um "Elogie aqui"
 
Já foi. Estoque esgotado.
 
Loga confiável sim, super educados, meu de 27 chega hoje.
bacana, depois poste no topico de compraram algo novo. to vidrado nesse monitor, perdi essa promo do 27 na onofre, sinceramente não tava confiando na loja e queria uma promo melhor, mas pelo visto ta dificil de aparecer de novo por 1800 esse 27''
 
bacana, depois poste no topico de compraram algo novo. to vidrado nesse monitor, perdi essa promo do 27 na onofre, sinceramente não tava confiando na loja e queria uma promo melhor, mas pelo visto ta dificil de aparecer de novo por 1800 esse 27''
Teve no magazine cara ontem por 1650 eu acho, não durou nada.
 
Só lembrando que o preço sugerido nesse monitor é de R$1299,00. Inclusive estava esse preço há 1 mês.
O preço sugerido agora é R$ 1439,00 no própio site da AOC. Acho que os R$ 1299,00 não voltam mais.
 
lembrando que é compativel com gsync igual ao de 27. nao tem diferença. só o marketing safado da AOC que colocou no 27.
 
O meu acabou de chegar o de 27, sensacional, bonitão o bicho, instalei o cs, com a rtx 2060 super, da hora diferente pra jogar e tal, bunita as cores, claro que doi nas vistas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo