• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Operation Flashpoint: Dragon Rising - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olha, joguei o do PC e é simplesmente um LIXO (pra mim)... Um amigo meu que gosta MUITO de tiro, principalmente nesse estilo do jogo também achou um LIXO...

Não sei como tirou nota boa na IGN...
O fato de você e seu amigo terem achado o jogo um LIXO não faz dele um LIXO.

Aliás, diga-se de passagem, ele tem agradado mais do que desagradado, coisa que eu acho bastante natural. Chega uma hora que jogar apenas pelo "mata-mata" enjoa. Quando chega essa hora, o jogador começa a procurar algo diferente, um jogo que ofereça algo mais além do "pular e atirar, atira e pular".

Eu já passei por essa mudança, há relatos aqui mesmo no tópico de jogadores que estão vivenciando essa mudança. Em outros tópicos, referentes a outros jogos no estilo, também tenho percebido algumas pessoas que não estão mais se identificando com esses jogos "pula e atira".

Tomara que continue assim, esse é um gênero que possui pouquíssimos fãs aqui no Brasil.
 
Estou curtindo muito esse jogo, pelos mesmos motivos citado pelo Sgt Rock.

Até acho legal COD, MOH, BF e afins, mas chega uma hora que cansa esse negocio de pular, matar e se esconder pra recuperar a vida.

Esse OF é uma mistura de estrategia com FPS, o que torna o jogo muito mais desafiador.
 
Eu curti o jogo, joguei poucos minutos hoje mas me surpreendi pela riqueza nos detalhes, pela sensação de impotência quando se está correndo a esmo sem eira e nem beiras, já que as chances de ser alvejado são sempre bastante consideráveis nestas ocasiões.

É um jogo que você tem de parar, pensar e calcular. Você pode cumprir as missões da forma que bem entender, sem seguir uma linearidade básica, basta cumprir na ordem que achar conveniente.

O unico problema é conseguir acertar alguém de muito longe, missão árdua...e pior do que acertar alguém, é conseguir enchergar!!!!
 
Olha, joguei o do PC e é simplesmente um LIXO (pra mim)... Um amigo meu que gosta MUITO de tiro, principalmente nesse estilo do jogo também achou um LIXO...

Não sei como tirou nota boa na IGN...

a maioria que fala que o jogo ta um lixo, e os caras que jogao no PC

no PC tem jogos melhores desse tipo, igual o Arma 2 e tals,mas para xbox 360 esse é o unico que tem , entao e o melhor do momento para ele

a unica coisa LIXO que tem no jogo e é LIXO mesmo, e o Lag que voce fica quando esta na sala de alguem e nao consegue pilotar o Helicoptero, Carro e outros veiculos, uma *****

OBS: Nunca achei nenhum Heli de ataque (Cobra) para pilotar, so achei o BlackHawk e um otro chines
OBS: Começando a zerar no Hardcore agora
 
Última edição:
Estou na segunda missao e estou gostando do jogo.
O esquema de voce ter que raciocinar para montar as estrategias eh bem legal!!!
 
Tb estou curtindo o jogo, lembra um pouco o esquema do advanced war da serie tom clancys.... as vezes uma boa estrategia é essencial dependendo da missao...
 
Realmente é aquilo que um amigo disse pra mim esses dias, o jogo é tatico, vc tem q ter cautela, ver tudo antes de chegar atacando, eu odiei a primeira vista, mais depois que segui as recomendações dos amigos que jogaram, eu pude perceber que o game é 10! Estou gostanto muito dele, online entao é uma beleza!!!
 
Olha, joguei o do PC e é simplesmente um LIXO (pra mim)... Um amigo meu que gosta MUITO de tiro, principalmente nesse estilo do jogo também achou um LIXO...

Não sei como tirou nota boa na IGN...

Nao e pq vc achou o jogo 1 lixo q ele tenha q tirar notas baixas, como falaram no topico o pessoal esta acustumado com fps estilo cod: avancar, matar e se esconder, dai vem 1 fps diferente dos padroes de hj a galera mete o pau, estou muito animado vendo os videos, espero q eu n tenha a mesma reacao q vcs.
 
tb começei a jogar hj e curti muito!
é um jogo novo, quem ta acostumado com call of duty estranha!
mas acostuma!
por mim, vale compra!
 
Amigos, alguem que ja passou da 3 missão pode , por favor , me ensinar a proteger aquela maldita vila , ja fiz de tudo, estou a 3 dias jogando no mesmo lugar e não consigo, alguma dica?
 
Pra passar da vila eu fiquei defendendo somente a parte de baixo dela.

A parte de cima os 2 times que estão ali conseguem defender na boa, mas na parte de baixo é só ficar na metranca e mandar o teu time ficar indo atras dos que passam.

Isso jogando no normal.
 
Pra passar da vila eu fiquei defendendo somente a parte de baixo dela.

A parte de cima os 2 times que estão ali conseguem defender na boa, mas na parte de baixo é só ficar na metranca e mandar o teu time ficar indo atras dos que passam.

Isso jogando no normal.

Eu fiz foi isso tb!!! Fica perto da metranca do lado direito... perto dos apcs.. tranquilao.. demora um pouquinho.. mas eh praticamente impossivel morrer..
 
Eu curti o jogo, joguei poucos minutos hoje mas me surpreendi pela riqueza nos detalhes, pela sensação de impotência quando se está correndo a esmo sem eira e nem beiras, já que as chances de ser alvejado são sempre bastante consideráveis nestas ocasiões.

É um jogo que você tem de parar, pensar e calcular. Você pode cumprir as missões da forma que bem entender, sem seguir uma linearidade básica, basta cumprir na ordem que achar conveniente.

Exatamente, esse sempre foi o foco dessa franquia, por isso que é tão divertido:)
 
alguém pode me responder se o jogo tem coop offline?me adicionem ai, se o jogo chegar hoje vou jogar no final de semana!

abrazzz

SantanaFLN
 
Achei o jogo mediano. Mas vale a pena pra quem quer um pouco dos dois mundos (arcade e simulação).

Agora, se você tem um PC, tem simuladores bem melhores. (ARMA 2 por exemplo).
 
Pra passar da vila eu fiquei defendendo somente a parte de baixo dela.

A parte de cima os 2 times que estão ali conseguem defender na boa, mas na parte de baixo é só ficar na metranca e mandar o teu time ficar indo atras dos que passam.

Isso jogando no normal.

Putz, valeu pelas dicas, mas ainda não consegui passar, olha q eu não sou tão noob assim para jogos de tiro, não tem aqueles tanques aliados no meu e tb minha equipe só apareçe um carinha, acho q salvou assim no ultimo checkpoint e pareçe q em determinada ocasião uns caras da minha equipe vão embora por cima do mapa, mato uns cinquenta cara mas sempre um escapa e pega pelas costas.
Curti pra caramba o jogo, mas to começando a me encher só por causa dessa maldita vila, hehehe, alguma outra coisa q eu possa fazer??

to jogando no normal tb!
Falows
 
Putz, valeu pelas dicas, mas ainda não consegui passar, olha q eu não sou tão noob assim para jogos de tiro, não tem aqueles tanques aliados no meu e tb minha equipe só apareçe um carinha, acho q salvou assim no ultimo checkpoint e pareçe q em determinada ocasião uns caras da minha equipe vão embora por cima do mapa, mato uns cinquenta cara mas sempre um escapa e pega pelas costas.
Curti pra caramba o jogo, mas to começando a me encher só por causa dessa maldita vila, hehehe, alguma outra coisa q eu possa fazer??

to jogando no normal tb!
Falows

Da restart na missão, pois era pra ter 2 equipes no lado de cima (com 2 blindados), e tua equipe só precisava tomar conta da parte de baixo.
 
eu coloquei um dos meus caras naquela metranca virada pro sul e fiquei com outros 2 na parte mais embaixo...aqueles caras que vem pelo mato os outros grupos matam sozinho
 
Da restart na missão, pois era pra ter 2 equipes no lado de cima (com 2 blindados), e tua equipe só precisava tomar conta da parte de baixo.

putz! como não tinha pensado nisso! me matei uns 3 dias jogando 1h por dia tentando passar e não conseguia.
Dando restart na missão tive q começar a missão do zero , mas quando cheguei na vila passei na primeira, até helicoptero tem para ajudar! heehhe
to agora em uma missão q tem uma pista de pousa de avião!

Valeu a todos pelas dicas!
 
Cara esse jogo está na minha lista (desculpem se estiver upando o tópico...)
Mas não acho nada pra vender ele ainda, só nos estrangeiro.
nada no ML, uma pena...
vou acabar dando um jeito de pegar (ano que vem) nos estrangeiro hahaha

junto do Forza 3 e do Modern Warfare

Até porque esse ano ainda quero pegar Lost Planet, Fallout3 e Resident Evil 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo