Opinião: notebook ASUS

kadph

Dark Master
Registrado
Galera do Adrena. Bom gostaria de saber a opinão de vcs sobre esse notebook ASUS Link modelo N53TA-V2G-SX099R com AMD Quad Core 6GB 750GB LED 15,6'' . Ele ta na faixe de 1899,00 mas ja encontrei ele por 1799 na fast shop.
Também aceito sugestões. Tenho até 2000 de crédito, então a opinião de vcs vale muita apena.


Agradeço atenção de todos.
 
Cara, dá uma olhada no LG A550 que está em pré-venda na Colombo por R$1999.

E fica de olho na Saraiva tb, pq vira e mexe esse note dá as caras por lá, só que o estoque deles geralmente acaba rapidinho, então tem q ser ligeiro quando ele aparecer.

O LG ganha no processador, placa de vídeo e tela. Ele só perde pro Asus na quantidade de memória RAM, mas isso dá para acrescentar facilmente nele depois.
 
Eu também pegaria o LG A550, ganha em praticamente tudo desse ASUS ai.
 
Problema é achar esse LG A550:haha:
 
Cara, tive Asus por 2 anos e é outro nível de Notebook, muito acima em quesito temperatura, desempenho, tela... mas com AMD e Radeon fica dificil recomendar, mesmo a série N sendo premium... Vá de LG mesmo, se encontrar Asus com intel e nvidia pega que é top, mas normalmente é bem mais caro...
 
valeu galera pelas dicas!
 
valeu galera pelas dicas!

Se decidiu por algum modelo? pretende ficar com o Asus ou com o LG ? posta ai pra gente saber, aonde comprou qunato pagou, se chegou direitinho!

Abraços e boa sorte na compra!
 
LG A550 atende bem aos meus anseios. Mas vo aguardar um pouco + pois so encontrei ele na colombo.
 
Pior que so vende la ou na saraiva
 
Amigo, não compre o Asus por esse preço não. Faz o que os amigos estão dizendo, pegue o A550. Eu tenho este N53TA e posso te garantir que é ótimo, mas peguei o meu bem mais barato que isso ae, abraços.
 
Eu paguei 1.784,61 no HP DV6-6C70BR. A configuração é melhor que a desse Asus e pelo preço, achei que valeu a pena :fovhappy::fovhappy:
Eita... preço muito TOP. Muito melhor que o Asus!
 
Nem tem o que pensar, por esse preço o LG é MUUUUITO mais máquina que esse ASUS e tá disponível na Colombo. Notebooks Asus posuem boa qualidade (até tenho o da assinatura), mas com essas configurações, LG sem contestação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo