Opinião sobre compra de SSD

Ontem eu comprei o Pro, agora é esperar chegar e ver o desempenho. É verdade que a Seagate Brasil que faz RMA para a Samsung?

Pelo que eu sei a Samsung comprou a divisão da Seagate de HDs... mas se eu me equivoquei me corrijam..
 
Última edição:
:poker:

Como diabos esses SSDs tão custando tão pouco? Quando comprei meu Neutron GTX por 410 pilas, esse 840 Evo tava custando mais que ele. :damn:
Na Amazon um EVO 128Gb custa U$84, isso é barato!
 
Na Amazon um EVO 128Gb custa U$84, isso é barato!

Mais aí já é USA fera. No Brasil eles metem a faca, mas 350 pilas por um Evo 840 não aparece todo dia não.
 
Fera... eu comprei desses caras aqui... mas pelo jeito o Evo acabou... só tem o Pro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541874789-ssd-samsung-840-series-mz-7td120bw-25-120gb-_JM

Se você quiser ligar pra eles pra ver se o Evo chega logo... tem o telefone no site deles:

http://infsite.com.br/

Comprei os meus dois lá... paguei R$ 350,00 com depósito em conta (R$ 369,00 com frete via sedex)... os caras são de confiança... já é a terceira ou quarta compra que faço e entregaram certinho...
Sem contar que os meus, como foram depósito, postaram no meio dia do pagamento... chegou de um dia pro outro...

Flw's!


Assino em baixo. Comprei minhas memórias e a minha placa mãe via ML e de um dia para o outro estavam aqui em casa.
Com exceção da compra que fiz direta e à vista via boleto bancário, que deu algum erro ou sei lá o que pois não identificaram, depois identificaram, depois não identificaram de novo e agora, depois de quase um mês, parece que identificaram. Mas a empresa parece ser idônea.
 
Última edição:
O que voces tem a dizer do sandisk U110 de 120Gb, saindo por R$ 275 pra mim, vale a pena? Ele tem boa durabilidade?
 
Pessoal, eu vejo muito o pessoal recomendando o Samsung PRO por ser mais rapido, sendo que o EVO está a frente na tabela do Adrena, qual seria o motivo? Eu acabei optando pelo EVO justamente por ele estar em primeiro na tabela. :haha:
 
Pessoal, eu vejo muito o pessoal recomendando o Samsung PRO por ser mais rapido, sendo que o EVO está a frente na tabela do Adrena, qual seria o motivo? Eu acabei optando pelo EVO justamente por ele estar em primeiro na tabela. :haha:

pra min se for SSD só pra instalar o windows qualquer um serve:haha:

to pensando em pegar um EVO tbm ma só to achando por mais de 400 dilmas:damn:
 
pra min se for SSD só pra instalar o windows qualquer um serve:haha:

to pensando em pegar um EVO tbm ma só to achando por mais de 400 dilmas:damn:


No aliexpress, voce econtra ssd barato.
 
No aliexpress, voce econtra ssd barato.

só que é americana e quando é fico com o C* na mão de ser taxada ou de extraviarem ou de roubarem! fora isso vc economiza uma bela grana!
 
Já comprei 3 do Japão com p JR do criminal e passaram direto sem taxa, tamné, comprei uma mobo Fm1 mini itx da colorfull e também passou sem taxa.
 
Ué, só eu que tenho Corsair Neutron GTX? :hmm:

:haha:

Neutron GTX e Samsung 840 Pro/Evo são praticamente a mesma coisa, três SSDs muito bons e tops. Tabela comparativa de SSDs daqui do fórum pra quem não viu ainda:

https://public.bn1304.livefilestore...GU_2Ho/ssdboardv5.0.png?psid=1&rdrts=69380134

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cial-ssd-tabela-de-comparacao-entre-ssds.html

:cereal:

Eu tenho um Neutron GTX também, é excelente também. Acredito que com qualquer um dos 3 (Samsung Pro, EVO e Neutron GTX) estará bem servido de SSD.
 
Eu tenho um Neutron GTX também, é excelente também. Acredito que com qualquer um dos 3 (Samsung Pro, EVO e Neutron GTX) estará bem servido de SSD.

tbm concordo com vc... qq 1 desses 3 já ta rolando d+

to pensando em pegar um EVO por 340 na mão... acho q vale a pena né? 6 meses de garantia...
 
tbm concordo com vc... qq 1 desses 3 já ta rolando d+

to pensando em pegar um EVO por 340 na mão... acho q vale a pena né? 6 meses de garantia...
Valer vale, mas está zero ou tem algum tempo de uso, no meu paguei 363,00 com frete!!!
 
Valer vale, mas está zero ou tem algum tempo de uso, no meu paguei 363,00 com frete!!!

naaao zero... nos xingling da vida na av paulista em SP
será q na sta efigenia em SP é + barato?
 
naaao zero... nos xingling da vida na av paulista em SP
será q na sta efigenia em SP é + barato?
A me pegou, nem conheço minha cidade direito, imagina SP, mas se estiver tudo ok, vale, se tiver lacrado de fabrica melhor ainda, mas verifica certinho para ver se é o lacre da samsung!
 
Dia 15 meu irmão volta do US e está trazendo o 840 EVO 120GB, mais outras bugigangas. Não espero a hora de fazer o note voar. :haha:

Acho que vai sair por R$230,00.
 
Dia 15 meu irmão volta do US e está trazendo o 840 EVO 120GB, mais outras bugigangas. Não espero a hora de fazer o note voar. :haha:

Acho que vai sair por R$230,00.
Ai sim, quem dera tivesse algum conhecido pra fora e fosse voltar agora, ia pedir pra trazer um de 250 pro!!!
 
tbm concordo com vc... qq 1 desses 3 já ta rolando d+

to pensando em pegar um EVO por 340 na mão... acho q vale a pena né? 6 meses de garantia...

Acho que vale sim amigo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo