Opinião sobre compra de SSD

Lá tudo já vêm com imposto pago?

Imposto ai, que eu falei é o iof, se pagar com cartão cobra-se 6% de iof, contra 0.20 no boleto.

Agora, sempre corre-se o risco de ser taxado pela receita federal, mas pelo que tenho visto, ssd como é pequeno e leve, nunca vi taxar niguém, eu mesmo já comprei 3 do Japão(primeiro 1 sozinho e depois 2juntos) e passaram direto.
 
Imposto ai, que eu falei é o iof, se pagar com cartão cobra-se 6% de iof, contra 0.20 no boleto.

Agora, sempre corre-se o risco de ser taxado pela receita federal, mas pelo que tenho visto, ssd como é pequeno e leve, nunca vi taxar niguém, eu mesmo já comprei 3 do Japão(primeiro 1 sozinho e depois 2juntos) e passaram direto.

Bom saber cara... Não conhecia o Aly...
------------
Tinha um tópico por aqui mesmo falando...isso para mim tirou a credibilidade da marca...

EDIT: Achei o topico http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/508753-kingston-vendendo-gato-por-lebre-ssd-v300-120gb.html

O meu é o 505A. :lol2:
 
Bom saber cara... Não conhecia o Aly...
------------


:lol2:

Pra mim o melhor site de venda da china, é tipo um mercado livre, com vários vendedores, voce vai escolhendo as mercadorias e manda pro carrinho, depois paga e cada vendedor manda sua mercadoria separadamente. E ouvi falar que independente do valor, tem rastreio.
 
Pra mim o melhor site de venda da china, é tipo um mercado livre, com vários vendedores, voce vai escolhendo as mercadorias e manda pro carrinho, depois paga e cada vendedor manda sua mercadoria separadamente. E ouvi falar que independente do valor, tem rastreio.

Me parece bem melhor que o Ebay então, primeiro porque pode pagar com boleto e segundo por ter rastreio em tudo, muita gente já utiliza?
 
Me parece bem melhor que o Ebay então, primeiro porque pode pagar com boleto e segundo por ter rastreio em tudo, muita gente já utiliza?

Sim, já fiz algumas comprar de lá, e alguns produtos vieram de singapura, agora tô esperando( já está no Brasil) 2 óculos escuros e um dock station. Pra voce ter uma idéia, eu adorava o Dx, até conhecer o aliexpress, gosto do focalprice também.
 
Certo que vou pegar o Samsung Evo 840 de 250GB. Acredito que com a minha configuração de PC vai ter bom desempenho. Não é possível que não tenha.
Depois, daqui um mês ou dois eu faça um SLI na GPU gtx770. Daí se o bichinho não superar minhas expectativas, bom... daí é porque eu é que to querendo algo que só vai ter daqui anos luz hehehehe!
:nothing:

tudo isso gasto em socket top, mobo, 2 mon, 32gb de memo e regular logo no SSD q hj é tão facil de ter e faz tanta diferença?
sem lógica.... devia ter comprado muito antes.

Resta aproveitar quando chegar o seu, e se lamentar de não ter comprado antes....
Assim é a vida pré e pós SSD, no geral.
 
tudo isso gasto em socket top, mobo, 2 mon, 32gb de memo e regular logo no SSD q hj é tão facil de ter e faz tanta diferença?
sem lógica.... devia ter comprado muito antes.

Resta aproveitar quando chegar o seu, e se lamentar de não ter comprado antes....
Assim é a vida pré e pós SSD, no geral.

tipo quando o cara gasta com peças top no pc e quando chega na VGA tem que pegar uma GTX 650 pq o orçamento está baixo:bwahaha::seferrou:
 
Quando chegaram as peças, estava previsto chegar tb o Ssd. Porém deu algum galho lá no Mercado Livre com o vendedor.
Daí, fiquei cabreiro e comecei a pesquisar mais sobre qual Ssd comprar. Li muito, pesquisei pra caramba e cheguei a conclusão que em Evo estava bom mesmo.
Faz apenas 1 mês ou um pouco mais que estou com esta configuração. E também arranquei com uma placa de vídeo boa. Melhor que esta, acho que só a gtx 780 ou uma Titan. Mas também é só pintar uns jobs que já troco a GPU ou faço um sli.

Mas com esta configuração é capaz de eu sentir mesmo a diferença, então?

Abraço pra galera!
 
Meu primeiro SSD foi um corsair V Series 120 GB em 2011 num macbook pro, em 2013 troquei por um sandisk de 240 GB, meu irmão tem um Kingston no macbook dele desde 2011, ele colocou no macbook dele antes e aí fizemos tira teima com os dois mac do lado, o dele com SSD e o meu com HD, não tem comparação, so o SSD que faz diferença absurda, na mesma semana fui para o paraguay e comprei o meu :)
sou da mesma opinião, qualquer SSD vale a pena e esta valendo, como comigo nunca tive problemas vai pelo mais barato hehe pois o mais barato já é absurdamente mais rápido que qualquer HD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo