• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opinioes - Asus X450LC i7 8GB RAM 750gb

pedrohp0

Member
Registrado
Bom dia, boletei um notebook por 1800,00, aproximadamente...acredito q tenha sido um bom negócio, mas nao achei muuuitas informações e análises a respeito dele...
é o Asus X450LC-BRA-WX109H

http://www.asus.com/br/Notebooks_Ultrabooks/X450LC/

Configurações:
i7
8GB RAM
750GB HD
tela 14
NVIDIA® GeForce® GT 720M

é um bom notebook? obrigado!
 
Comprei esse bichinho e estou esperando chegar
mas pelo que o pessoal do fórum falou para uso simples e até uns jogos não tão novos ele da conta do recado
particularmente não jogo no PC... mas quando chegar lhe dou uma opinião do desempenho dele em tarefas básicas do cotidiano! Acho que chega hoje ou amanhã!
 
Comprei esse bichinho e estou esperando chegar
mas pelo que o pessoal do fórum falou para uso simples e até uns jogos não tão novos ele da conta do recado
particularmente não jogo no PC... mas quando chegar lhe dou uma opinião do desempenho dele em tarefas básicas do cotidiano! Acho que chega hoje ou amanhã!

entao, nao pretendo usar muito pra jogos mesmo nao...
paguei o boleto hoje, era o ultimo dia haha ! vc comprou pelo submarino tbm?
beleza, vamos trocando uma ideia mesmo! valeu !
 
entao, nao pretendo usar muito pra jogos mesmo nao...
paguei o boleto hoje, era o ultimo dia haha ! vc comprou pelo submarino tbm?
beleza, vamos trocando uma ideia mesmo! valeu !

vamos sim
ele saiu pra entrega hj mas até agora nada!
Espero que entreguem amanhã! O foda é que foi a mesma transportadora que ontem deixou um mouse sem fio que comprei na americanas!
Sim sim, foi no submarino mas comprei parcelado pq meu pc ta no fim dos dias e funcionando por muito esforço :damn:
 
Última edição:
@pedrohp0
o danado chegou hj de manhã (mas só vi de tarde, pois não chegou aqui na minha casa)
muito bonito por sinal
ainda não liguei pois no manual rapido dele tem dizendo pra carregar 3hs antes do uso! ja ja poderei ligar ele
gostei das teclas, espaçada e confortaveis, terei que ver na pratica p/ mais conclusões
o touchpad eu achei de tamanho mediano (poderia ser um pouco maior)
curti muito o carregador dele pois não são aqueles que tem dois fios (lembra muito o da Apple)
é esse daqui só que no padrão brasileiro de 2 pinos (outro detalhe positivo que ajuda muito a não precisar de um adaptador)
adp_45bw_b__99537.jpg

Quanto ao peso achei ele normal, poderia ser mais leve mas como tem dvdrw sempre pesa mais.. no futuro quando tirar ele pra colocar o caddy pro hd e colocar o ssd direto na placa mãe acho que dá uma reduzida em pelo menos umas 100gramas
No mais deixo uma foto dele pra vc sentir o gosto ^^
2nw22dx.jpg

daqui para segunda eu falo mais do resto dele e tenho uma opinião clara sobre ele
 
alexbruno,
o meu saiu do rio de janeiro hoje! :D
em quantos dias chegou o seu? eles geralmente sao rapidos ne.
nossa, top demais! curti :D mt bom o detalhe do carregador.
to sem notebook tem um bom tempo, o meu antigo pifou completamente kkkk esse ai pra mim vai ser mais do q eu esperava !

bonitao demais ele! haha mas hen, me explica essa parada ai do ssd...oq vc pretende fazer exatamente?
outra coisa, sera q existe aquela historia de ressarcimento pelo windows, direto c a asus, ou nada a ver?

valeu!
 
É mais do mesmo, outro notebook de U$550 sendo vendido por quase R$2K aqui, a gente tá cansado de ver essa história.
Essa GT 720M aí é uma GT 430, placa low-end de 2010, requentada / renomeada pela 3º vez já, porém capada com 64 bits de barramento de memória..
Se o processador desse note fosse um I3-M Haswell que seja (ex: i3-4000M), essa GF 720M seria praticamente redundante já que a HD4600 tem quase o mesmo desempenho.
Mas preferem criar problemas colocando um I7 ULV com video HD 4400 capado em um note de 2 Kg+ e gastando dinheiro com placa de vídeo ultra-low end ainda..

E quanto a dúvida sobre o desempenho em "tarefas básicas do cotidiano": Qualquer Core 2 Duo de 2006 faz bem isso, se é pra uso básico não tem a mínima necessidade de placa dedicada ou I7 (que por ser ULV, é mto mais marketing do que benefício real)...
 
É mais do mesmo, outro notebook de U$550 sendo vendido por quase R$2K aqui, a gente tá cansado de ver essa história.
Essa GT 720M aí é uma GT 430, placa low-end de 2010, requentada / renomeada pela 3º vez já, porém capada com 64 bits de barramento de memória..
Se o processador desse note fosse um I3-M Haswell que seja (ex: i3-4000M), essa GF 720M seria praticamente redundante já que a HD4600 tem quase o mesmo desempenho.
Mas preferem criar problemas colocando um I7 ULV com video HD 4400 capado em um note de 2 Kg+ e gastando dinheiro com placa de vídeo ultra-low end ainda..

E quanto a dúvida sobre o desempenho em "tarefas básicas do cotidiano": Qualquer Core 2 Duo de 2006 faz bem isso, se é pra uso básico não tem a mínima necessidade de placa dedicada ou I7 (que por ser ULV, é mto mais marketing do que benefício real)...
O engraçado é que processador de tensão baixa chegam a ser mais caros do que os comuns, i7 4500U é mais caro que o 4700MQ (indo pelos preços do site da Intel). Acho que tem sua utilidade em ultrabooks mas pra notebook comum ainda não consegui entender porque estão gastando mais pra ter esses processadores.
 
É mais do mesmo, outro notebook de U$550 sendo vendido por quase R$2K aqui, a gente tá cansado de ver essa história.
Essa GT 720M aí é uma GT 430, placa low-end de 2010, requentada / renomeada pela 3º vez já, porém capada com 64 bits de barramento de memória..
Se o processador desse note fosse um I3-M Haswell que seja (ex: i3-4000M), essa GF 720M seria praticamente redundante já que a HD4600 tem quase o mesmo desempenho.
Mas preferem criar problemas colocando um I7 ULV com video HD 4400 capado em um note de 2 Kg+ e gastando dinheiro com placa de vídeo ultra-low end ainda..

E quanto a dúvida sobre o desempenho em "tarefas básicas do cotidiano": Qualquer Core 2 Duo de 2006 faz bem isso, se é pra uso básico não tem a mínima necessidade de placa dedicada ou I7 (que por ser ULV, é mto mais marketing do que benefício real)...

Cara, você fala muita besteira. Você quer o que? Que um notebok que custa U$550.00 dólares nos USA, seja vendido aqui por R$550,00 reais? Se você pegar estes U$550,00 e passar pra Reais já fica um valor de R$1.265,00. Aí você acrescenta 16% de Imposto de importação, 15% de IPI, 9% de pis/colfins, 18% de icms + tranporte pro Brasil + alfandega+ despachante+ armazenagem + taxas + garantia + etc, etc, etc e você vai ver que o preço não é caro.

E sempre este mesmo papinho, o cara coloca um notebook de baixo custo que também tem uma configuração de baixo custo e você quer que o cara compre um notebook high-end pagando R$1.000,00, começa a mudar o disco cara. Um notebook lá fora que custa U$1.500 dólares não vai ser vendido aqui por menos de R$5.000,00. Agora, se você pode ir pros USA e comprar lá, maravilha, e arriscar trazer pro Brasil sem pagar os impostos e também sem garantia, maravilha, mas aí o risco é seu, mas não venha falar besteira querendo dizer que aqui só tem lixo, o que tem aqui é o mesmo que tem lá fora, só que com custo Brasil e com garantia.
Quem não gostaria de comprar um note com GTX 880M e pagar R$1.500 reais, só que não funciona assim. Parece que você fala este monte de baboseira só pra se mostrar e dizer que entende e não analisa se realmente aquela máquina está com um preço bom em relação ao hardware, mas precisa comparar preços no Brasil e não nos USA.

Seria muito melhor se você colocasse assim: Por este preço em vez deste te indico o notebook ..., que está por R$1.800,00 mas tem processador melhor, placa de vídeo melhor,etc. Agora, se você não tem nenhuma sugestão melhor, não adianta ficar jogando que a configuração é baixa, que isto e aquilo, não vai resolver nada. Se não tem nada melhor a sugerir, melhor nem postar nada.
 
Última edição:
Faço das palavras do noteuser as minhas e ainda acrescento mais
Eu tenho um COre 2 Duo E7500 com 2GB de RAM e ele não consegue mais fazer o "básico" com fluidez e sem gargalos, além de travar n vezes por dia
------------
alexbruno,
o meu saiu do rio de janeiro hoje! :D
em quantos dias chegou o seu? eles geralmente sao rapidos ne.
nossa, top demais! curti :D mt bom o detalhe do carregador.
to sem notebook tem um bom tempo, o meu antigo pifou completamente kkkk esse ai pra mim vai ser mais do q eu esperava !

bonitao demais ele! haha mas hen, me explica essa parada ai do ssd...oq vc pretende fazer exatamente?
outra coisa, sera q existe aquela historia de ressarcimento pelo windows, direto c a asus, ou nada a ver?

valeu!

Cara aqui pra fortaleza eles mandaram na segunda para a viagem e entregaram ontem sexta e ainda pedindo desculpas pois era pra entregar na quinta mas devido há várias entregas e mesmo fazendo hora extra não conseguiram entregar!

o detalhe do carregador é show mesmo... sem contar que ele não esqueta nada (fiquei umas 4hs com o note na tomada e quando peguei para tirar estava praticamente frio! o note em si não esquenta muito, mas o fan dele faz um pequeno ruido que na surdina da noite da pra ouvir, mas ele faz o serviço o note é bem frio mesmo, mas mesmo assim vou comprar uma daquelas mesinhas pra poder ficar mais frio e durar bastante tempo

vc vai gostar dele... ainda estou arrumando umas coisas e tomando um pouco de peia do windows 8 mas tô levando de boa a transição do 7 para ele!

sobre o ssd o que eu penso fazer é: comprar um ssd e um adaptador caddy (procura no google ou mesmo no ML que vc saberá o que é!), dai coloco o ssd no lugar do hd direto na placa mãe e o hd dele no caddy que vai ficar no lugar do drive de dvd. Entendeu? Vou trocar o drive de dvd por esse caddy que vai ficar o hd de fabrica dele e o ssd na placa mãe... sem contar que com isso o notebook deve ficar um pouco mais leve... algo como umas 100-150g eu acho... mas acho que isso ficará pra bem depois... acho que quando acabar a garantia dele pq aí eu poderei mexer a vontade... vou levar num técnico amigo e ver se tem algum jeito de fazer isso sem perder a garantia! mas acho dificil
aqui no adrenaline mesmo tem um tutorial que ensina como fazer essa troca
http://adrenaline.uol.com.br/tecnol...ar-o-drive-de-cd-por-um-ssd-em-notebooks.html
o maior detalhe para isso é saber qual os mm do caddy comprar... se de 9mm ou 12mm ou ate mesmo outro pra que fique certinho no nosso drive... espero que consiga achar

sobre o ressarcimento eu liguei lá e eles disseram que infelizmente ainda não dispõe disso mas deixei essa sugestão para eles e ainda dei o exemplo da Dell!
ahh sobre o suporte dele eu achei a atendente bem calma e sabia o que estava falando, espero não precisar do suporte mas se acontecer acredito que serei bem tratado

No mais eu ainda to arrumando ele e mais para a frente... 1 semana de uso... eu possa dar um veredito final se foi uma boa compra ou nao ^^
 
Última edição:
Faço das palavras do noteuser as minhas e ainda acrescento mais
Eu tenho um COre 2 Duo E7500 com 2GB de RAM e ele não consegue mais fazer o "básico" com fluidez e sem gargalos, além de travar n vezes por dia
------------


Cara aqui pra fortaleza eles mandaram na segunda para a viagem e entregaram ontem sexta e ainda pedindo desculpas pois era pra entregar na quinta mas devido há várias entregas e mesmo fazendo hora extra não conseguiram entregar!

o detalhe do carregador é show mesmo... sem contar que ele não esqueta nada (fiquei umas 4hs com o note na tomada e quando peguei para tirar estava praticamente frio! o note em si não esquenta muito, mas o fan dele faz um pequeno ruido que na surdina da noite da pra ouvir, mas ele faz o serviço o note é bem frio mesmo, mas mesmo assim vou comprar uma daquelas mesinhas pra poder ficar mais frio e durar bastante tempo

vc vai gostar dele... ainda estou arrumando umas coisas e tomando um pouco de peia do windows 8 mas tô levando de boa a transição do 7 para ele!

sobre o ssd o que eu penso fazer é: comprar um ssd e um adaptador caddy (procura no google ou mesmo no ML que vc saberá o que é!), dai coloco o ssd no lugar do hd direto na placa mãe e o hd dele no caddy que vai ficar no lugar do drive de dvd. Entendeu? Vou trocar o drive de dvd por esse caddy que vai ficar o hd de fabrica dele e o ssd na placa mãe... sem contar que com isso o notebook deve ficar um pouco mais leve... algo como umas 100-150g eu acho... mas acho que isso ficará pra bem depois... acho que quando acabar a garantia dele pq aí eu poderei mexer a vontade... vou levar num técnico amigo e ver se tem algum jeito de fazer isso sem perder a garantia! mas acho dificil
aqui no adrenaline mesmo tem um tutorial que ensina como fazer essa troca
http://adrenaline.uol.com.br/tecnol...ar-o-drive-de-cd-por-um-ssd-em-notebooks.html
o maior detalhe para isso é saber qual os mm do caddy comprar... se de 9mm ou 12mm ou ate mesmo outro pra que fique certinho no nosso drive... espero que consiga achar

sobre o ressarcimento eu liguei lá e eles disseram que infelizmente ainda não dispõe disso mas deixei essa sugestão para eles e ainda dei o exemplo da Dell!
ahh sobre o suporte dele eu achei a atendente bem calma e sabia o que estava falando, espero não precisar do suporte mas se acontecer acredito que serei bem tratado

No mais eu ainda to arrumando ele e mais para a frente... 1 semana de uso... eu possa dar um veredito final se foi uma boa compra ou nao ^^
Cara, ao menos no meu da Dell pra remover o drive óptico não precisa abrir o notebook, é apenas remover 1 único parafuso na parte inferior e puxar, se nesse da Asus for simples assim também então bem provável que não viole a garantia.
 
compraram no submarino??

to louco atras de um note mas ta dificil visse!

por 1800 to achando só i5 com placa integrada =(
 
Cara, você fala muita besteira. Você quer o que? Que um notebok que custa U$550.00 dólares nos USA, seja vendido aqui por R$550,00 reais? Se você pegar estes U$550,00 e passar pra Reais já fica um valor de R$1.265,00. Aí você acrescenta 16% de Imposto de importação, 15% de IPI, 9% de pis/colfins, 18% de icms + tranporte pro Brasil + alfandega+ despachante+ armazenagem + taxas + garantia + etc, etc, etc e você vai ver que o preço não é caro.

E sempre este mesmo papinho, o cara coloca um notebook de baixo custo que também tem uma configuração de baixo custo e você quer que o cara compre um notebook high-end pagando R$1.000,00, começa a mudar o disco cara. Um notebook lá fora que custa U$1.500 dólares não vai ser vendido aqui por menos de R$5.000,00. Agora, se você pode ir pros USA e comprar lá, maravilha, e arriscar trazer pro Brasil sem pagar os impostos e também sem garantia, maravilha, mas aí o risco é seu, mas não venha falar besteira querendo dizer que aqui só tem lixo, o que tem aqui é o mesmo que tem lá fora, só que com custo Brasil e com garantia.
Quem não gostaria de comprar um note com GTX 880M e pagar R$1.500 reais, só que não funciona assim. Parece que você fala este monte de baboseira só pra se mostrar e dizer que entende e não analisa se realmente aquela máquina está com um preço bom em relação ao hardware, mas precisa comparar preços no Brasil e não nos USA.

Seria muito melhor se você colocasse assim: Por este preço em vez deste te indico o notebook ..., que está por R$1.800,00 mas tem processador melhor, placa de vídeo melhor,etc. Agora, se você não tem nenhuma sugestão melhor, não adianta ficar jogando que a configuração é baixa, que isto e aquilo, não vai resolver nada. Se não tem nada melhor a sugerir, melhor nem postar nada.

:notbad::true:

mas é isso aí mesmo...infelizmente, no Brasil, os preços são bem inflados por causa dos impostos e quem quer um notebook gamer ou alto desempenho, vai investir aí uns 3k no mínimo!

a única coisa é que não dá pra dizer q realmente o q tem aqui, tem lá fora...por exemplo, Dell, HP, Lenovo, a própria Asus e por aí vai tem uma gama muito maior de linhas de notebooks lá fora e que não vem pro Brasil, e são notebooks muito fera! msm q viessem acima de 3mil reais, ainda daria mais opções pra quem quer desempenho/games além dos Avell e Powernote ou ir pela Microway mesmo que importa os fodoes da Lenovo, MSI, Dell (Alienware) e Asus! mas se houvesse mais competição na venda desses notebooks, com certeza teríamos preços mais acessíveis!

acontece q o mercado brasileiro não evolui junto...provavelmente por isso essas empresas não tem tanto interesse em trazer seus notebooks mais parrudos e melhores pro Brasil!

falando nisso...http://www.microwaynotebooks.com.br/msi/modelos/GE60APACHEPRO-003.html eu babo nesses notebooks da MSI, mas 5mil ;___; sabendo q o valor puro dele é 2800-2900, dá uma dor auahauhauahuah porém é bem dentro do q vc disse, com impostos e todas as taxas possíveis do universo em cima, é o preço mesmo ><
 
o meu chegou ontem! :D realmente gostei muito, bonitão ele hehe
tbm to apanhando um pouco do windows 8 em algumas coisas, mas nada de muita importancia.
carreguei as 3h antes do primeiro uso, e ate agora so to usando na bateria...ta durando até bem!

e sobre os preços, foi justamente uma das razoes q eu quis comprar esse...achei q tava uma promoçao q era pra ser aproveitada, pq tem meses q to pesquisando e nao vi nenhum com essas configuraçoes nesse preço. eu queria cmprar o dell vostro 5470, i5, 4gb ram, 500gb hd (ele eh mais fino e mais leve, claro), e ia sair por 2000 aprox. acabei escolhendo esse q ficou mais barato.
 
o meu chegou ontem! :D realmente gostei muito, bonitão ele hehe
tbm to apanhando um pouco do windows 8 em algumas coisas, mas nada de muita importancia.
carreguei as 3h antes do primeiro uso, e ate agora so to usando na bateria...ta durando até bem!

e sobre os preços, foi justamente uma das razoes q eu quis comprar esse...achei q tava uma promoçao q era pra ser aproveitada, pq tem meses q to pesquisando e nao vi nenhum com essas configuraçoes nesse preço. eu queria cmprar o dell vostro 5470, i5, 4gb ram, 500gb hd (ele eh mais fino e mais leve, claro), e ia sair por 2000 aprox. acabei escolhendo esse q ficou mais barato.

Cara ainda bem que ta gostando e tbm apanhando no windows 8 ... botei a paradinha do menu iniciar ficar a igual ao 7 e to conseguindo produzir um pouco melhor (aquela interface metro é bem chata e trabalhosa pra quem tem tudo sempre a mão no menu iniciar (não entendo como a MS quis tentar abolir a marca registrada do windows que é o menu iniciar kkkkk))

não usei ele na bateria ainda para saber bem a autonomia dele ( quero poupar o máximo possível a bateria e diminuir o máximo os seus ciclos)
to gostando muito que mesmo com muitas horas de uso na tomada ele não esquenta muito mesmo na parte de baixo que é uma area mais quente por natureza... o calor se dissipa todo pelo lado esquerdo dele ( o problema ai está que o fio do carregador fica no meio da ventilação e acho que uma hora dessas ele possa derreter kkkkkkk... deus queira que não)

to gostando da agilidade dele... mesmo no hdd ele abre o office 2010 bem rapido e se comporta bem com meu uso mais básico... ainda não pude testar-lo com várias abas abertas no FF, com word, excel e vários pdfs aberto ao mesmo tempo e vê se ela transita bem por eles

um ponto que não curti (mas já sabia que era assim) era a tela dele ser bem reflexiva, mesmo a noite com luz branca no ambiente ele ainda reflete bastante

no mais ainda n~~ao tive tempo para testar-lo mais a fundo como disse antes mas assim que minha vida se organizar eu boto pra lascar nele kkkkk
 
Promoção

Fala galera,

Meu primeiro post de muitos aqui e é pra informar coisa boaaaaa =)

Se acessarem http://www.submarino.com.br/portal/santander e ir no item 15 tem o note pelo preço de R$ 1.793,39 no cartão ou R$ 1.614,05 no boleto bancário...

Espero ter ajudado alguém que assim como eu, estava na batalha por um notebook core i7 com preço baixo =)

Abraços,
 
Você pode por favor me informar se a placa wireless deste notebook é Intel? Quero usá-lo com um equipamento da D-link que exige que seja Intel. Dlink DHD-131.
 
Não é questão de mudar o disco... Os questionamentos dele estão certos e a opinião foi bem sincera quanto a qualquer notebook com um celerom servir para o básico.

Achar que os preços nacionais podem chegar perto do C x B dos americanos, hoje, é utopia, uma loucura.

Mas sabe o que é uma loucura maior ainda ? Achar normal essa situação e se conformar com um notebook de 2 mil reais ( compare com o salário mínimo Br) que tem uma VGA tão boa quanto muitas placas integradas.

É que nem as questões dos preços dos carros no Br. São caros por causa dos impostos? Claro que são, mas o preço fica mais salgado ainda adicionando o "lucro Brasil". Afinal, se o pessoal ta comprando, para que abaixar ? O fato de ser uma VGA fermi ( das menos eficientes da Nvidia) marketeada como nova, já é uma sacanagem. O notebook custar mais de 1400 é uma safadeza.

Não tem muitas opções no mercado brasileiro infelizmente, mas tem notes com VGAs melhores na faixa dos 2 mil e menos ainda em alguns casos. Recentemente fechei a compra de um Dell 5470 pq foi a única opção de note leve com vga relativamente decente ( para a resolução HD) que encontrei e me agradou por aqui.

Para um note de tarefas básicas eu recomendo fortemente um notebook sem essas VGAs safadas e que se acha por valores entre 900 a 1300 R$. Pega o mais simples com um i3 ou i5 e taca um SSD.

Precisa do HD maior? Compra uma case para o HD original virar um HD externo. Acredite, se os produtos encalham nas lojas, ou eles param de vender, ou abaixam o preço. Não tem mágica. Ou continuam com preços altos na "arrogância" e passarão por uma crise como foi a da Sony recentemente, com demissões em massa, ações em baixa e produtos encalhados pq seus concorrentes ofereciam produtos com qualidade equivalente e preço menor. O maior problema do Brasil...infelizmente, é o brasileiro.
 
Depois que a Dell parou de fabricar o Inspiron 15R-5537 com 2 GB 8850M GDDR5 (que com OC se equipara à 8870M), que muitas vezes se achava por menos de R$ 2200,00 devolvendo o Windows e antivírus, nenhum notebook com GPU dedicada mais vale a pena comprar no Brasil, para a nossa realidade tinha um C/B incrível.
 
Não resisti... paguei o boleto hoje :awesome:

Pretendo comprar um SSD para colocar no lugar do HD. Alguém já descobriu o tamanho? Deve ser o menor, porque pelo manual ele anda tem um case protetor.

Será?
 
Não resisti... paguei o boleto hoje :awesome:

Pretendo comprar um SSD para colocar no lugar do HD. Alguém já descobriu o tamanho? Deve ser o menor, porque pelo manumodelo do al ele anda tem um case protetor.

Será?

A quem se interessar, o HD é o Toshiba MQ01ABD075, tem 9,5mm.
 
@pedrohp0
o danado chegou hj de manhã (mas só vi de tarde, pois não chegou aqui na minha casa)
muito bonito por sinal
ainda não liguei pois no manual rapido dele tem dizendo pra carregar 3hs antes do uso! ja ja poderei ligar ele
gostei das teclas, espaçada e confortaveis, terei que ver na pratica p/ mais conclusões
o touchpad eu achei de tamanho mediano (poderia ser um pouco maior)
curti muito o carregador dele pois não são aqueles que tem dois fios (lembra muito o da Apple)
é esse daqui só que no padrão brasileiro de 2 pinos (outro detalhe positivo que ajuda muito a não precisar de um adaptador)
http://www.adapter.cc/product_images/t/adp_45bw_b__99537.jpg
Quanto ao peso achei ele normal, poderia ser mais leve mas como tem dvdrw sempre pesa mais.. no futuro quando tirar ele pra colocar o caddy pro hd e colocar o ssd direto na placa mãe acho que dá uma reduzida em pelo menos umas 100gramas
No mais deixo uma foto dele pra vc sentir o gosto ^^
http://i59.tinypic.com/2nw22dx.jpg
daqui para segunda eu falo mais do resto dele e tenho uma opinião clara sobre ele

Olá, alex.

Comprei esse mesmo notebook, se não me engano na mesma promoção. Recentemente adquiri um SSD, provavelmente colocarei o SSD no lugar do HD original, e comprarei o caddy para instalar o HD, exatamente o mesmo processo que você descreveu. No entanto, fui perceber hoje que não nenhum parafuso visível na parte traseira do notebook para a retirada do drive de cd/dvd, como é comum ter. Você conseguiu finalizar esse processo? Se sim, por favor me ajude.
 
Olá, alex.

Comprei esse mesmo notebook, se não me engano na mesma promoção. Recentemente adquiri um SSD, provavelmente colocarei o SSD no lugar do HD original, e comprarei o caddy para instalar o HD, exatamente o mesmo processo que você descreveu. No entanto, fui perceber hoje que não nenhum parafuso visível na parte traseira do notebook para a retirada do drive de cd/dvd, como é comum ter. Você conseguiu finalizar esse processo? Se sim, por favor me ajude.

Realmente não pude ainda comprar um SSD
eu irei ficar em divida contigo dessa vez!

Se vc conseguir por favor me ensine o caminho das pedras nessa troca

outra coisa vc olhou o tamanho do caddy? sei que tem dois modelos 9 e 12mm (acredito q sejam) e ainda não sei qual encaixa melhor no nosso modelo
se vc soube tbm me avise!
 
Realmente não pude ainda comprar um SSD
eu irei ficar em divida contigo dessa vez!

Se vc conseguir por favor me ensine o caminho das pedras nessa troca

outra coisa vc olhou o tamanho do caddy? sei que tem dois modelos 9 e 12mm (acredito q sejam) e ainda não sei qual encaixa melhor no nosso modelo
se vc soube tbm me avise!

Então cara, amanhã irei instalar o SSD no lugar do HD, provavelmente só passarei o HD para o drive de CD/DVD mês que vem (sem dinheiro no momento). O caddy eu imagino que seja o de 9.5' mm, devido a finura do notebook. Vou ver ainda, não tenho certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo