Faço das palavras do noteuser as minhas e ainda acrescento mais
Eu tenho um COre 2 Duo E7500 com 2GB de RAM e ele não consegue mais fazer o "básico" com fluidez e sem gargalos, além de travar n vezes por dia
------------
Cara aqui pra fortaleza eles mandaram na segunda para a viagem e entregaram ontem sexta e ainda pedindo desculpas pois era pra entregar na quinta mas devido há várias entregas e mesmo fazendo hora extra não conseguiram entregar!
o detalhe do carregador é show mesmo... sem contar que ele não esqueta nada (fiquei umas 4hs com o note na tomada e quando peguei para tirar estava praticamente frio! o note em si não esquenta muito, mas o fan dele faz um pequeno ruido que na surdina da noite da pra ouvir, mas ele faz o serviço o note é bem frio mesmo, mas mesmo assim vou comprar uma daquelas mesinhas pra poder ficar mais frio e durar bastante tempo
vc vai gostar dele... ainda estou arrumando umas coisas e tomando um pouco de peia do windows 8 mas tô levando de boa a transição do 7 para ele!
sobre o ssd o que eu penso fazer é: comprar um ssd e um adaptador caddy (procura no google ou mesmo no ML que vc saberá o que é!), dai coloco o ssd no lugar do hd direto na placa mãe e o hd dele no caddy que vai ficar no lugar do drive de dvd. Entendeu? Vou trocar o drive de dvd por esse caddy que vai ficar o hd de fabrica dele e o ssd na placa mãe... sem contar que com isso o notebook deve ficar um pouco mais leve... algo como umas 100-150g eu acho... mas acho que isso ficará pra bem depois...
acho que quando acabar a garantia dele pq aí eu poderei mexer a vontade... vou levar num técnico amigo e ver se tem algum jeito de fazer isso sem perder a garantia! mas acho dificil
aqui no adrenaline mesmo tem um tutorial que ensina como fazer essa troca
http://adrenaline.uol.com.br/tecnol...ar-o-drive-de-cd-por-um-ssd-em-notebooks.html
o maior detalhe para isso é saber qual os mm do caddy comprar... se de 9mm ou 12mm ou ate mesmo outro pra que fique certinho no nosso drive... espero que consiga achar
sobre o ressarcimento eu liguei lá e eles disseram que infelizmente ainda não dispõe disso mas deixei essa sugestão para eles e ainda dei o exemplo da Dell!
ahh sobre o suporte dele eu achei a atendente bem calma e sabia o que estava falando, espero não precisar do suporte mas se acontecer acredito que serei bem tratado
No mais eu ainda to arrumando ele e mais para a frente... 1 semana de uso... eu possa dar um veredito final se foi uma boa compra ou nao ^^